Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

yamane

Produto Falsificado [BOMBER]

Recommended Posts

Postado em
Meus papões tão muito bem, e funfando com ICE (em 4 ohms)... pra mim, isso é instalação...

cara, tô bebão....  :ol   quase uma caixa de cerva hoje... só eu e um amigo......

bah... não vou repetir o que sempre falo quando pinta um topico do "fudeu! queimei o papão!!"

hehehe

ou melhor... vou sim...

dos que eu tenho e dos que instalei até hoje nunca deu defeito.

Galera, aproveitando o topico, quanto custa um Bicho Papao de 15" poelagada seja bobina simples ou dupla na cidade de vcs????????

Aqui em Brasília, o Papão de 15" 550W RMS à vista tá 290,00...

Aonde?

Excel Sound, ao lado do Pão de Açúcar (acho que lá pos lados da 509 Sul ou Norte, não lembro...). Bom, vi no jornal de quinta-feira a algumas semanas atrás... não sei se era só promoção, mas dá uma olhada no jornal de quinta...

Postado em
Meus papões tão muito bem, e funfando com ICE (em 4 ohms)... pra mim, isso é instalação...

cara, tô bebão....  :ol   quase uma caixa de cerva hoje... só eu e um amigo......

bah... não vou repetir o que sempre falo quando pinta um topico do "fudeu! queimei o papão!!"

hehehe

ou melhor... vou sim...

Galera, aproveitando o topico, quanto custa um Bicho Papao de 15" poelagada seja bobina simples ou dupla na cidade de vcs????????

Putz, e porque comprei os meus por R$ 700,00 od 2 e dando um role por umas lojas do Rio encontrei por R$306,00 cada. Achei estranho o preco baixo porem ta na caixa com manual tudo certinho... Abcs...

Postado em

hehehe

ou melhor... vou sim...

Putz, e porque comprei os meus por R$ 700,00 od 2 e dando um role por umas lojas do Rio encontrei por R$306,00 cada. Achei estranho o preco baixo porem ta na caixa com manual tudo certinho... Abcs...

Quando comprei os meu acho que paguei 720 os dois!!

Postado em

tem no shopping oriental, shopping 25 de marco e galeria pagé.. acho que a bomber vai ter de correr atrás da prisão do Lau Kin Chon outra vez :P

brincadeira, mas o cara foi preso e o que adiantou.. as muambas rolam soltas ainda

Postado em

É bomber tá FRACO MESMO, hj um amigo meu Torrou um Bicho Papão Mod. Novo, BD 4ohms, ligado 2 desses em serie num RS1200D, esses eram de 15' durou 2 meses, antes do de 15 estavam lá os de 12 que durou 1 mes, e o kra é louco colocou hj de novo de 12'!!! Ele tem sorte tá com estoque grande de Bomber na loja dele, q revende Eletronicos, Informatica, e Revendedora Tim!!! Coitado vai torrar o estoque sozinho!!!! Ah tava com um corte de frequencia de 45 hz! Baixo não! Porque será q torrou d novo??? Sempre sem respostas!

Postado em

Bom, eu comprei um UXP 10'' (tah, é Bravox) que tava começando a 1 real por um preço abaixo do normal. O anúncio diz ser normal... será que é muito arriscado eu pegar? aheuhaue to com medo agora. O kra tem umas 15 qualificações positivas, todas como vendedor.

Postado em
É bomber tá FRACO MESMO, hj um amigo meu Torrou um Bicho Papão Mod. Novo, BD 4ohms, ligado 2 desses em serie num RS1200D, esses eram de 15' durou 2 meses, antes do de 15 estavam lá os de 12 que durou 1 mes, e o kra é louco colocou hj de novo de 12'!!! Ele tem sorte tá com estoque grande de Bomber na loja dele, q revende Eletronicos, Informatica, e Revendedora Tim!!! Coitado vai torrar o estoque sozinho!!!! Ah tava com um corte de frequencia de 45 hz! Baixo não! Porque será q torrou d novo??? Sempre sem respostas!

Putz ainda nem liguei os meus bicho papoes, vou ficar muito p.... se eles queimarem.....

Postado em

po***!!! ... Dois anos depois a múmia acorda!! :vts

Mas aproveito pra dizer que fui no camelódromo de Camboriú e ví cada bizarrice em matéria de falsificação de falantes! Entre elas um UXP com bunda branca, um E2K com bunda preta mas um preto polido (plástico) e tudo disforme; e tbem um mid do CSB com adesivo no íma que mais parecia decalque de chicletes :blink:

Postado em

ow tao falsificando tudu por ae.. ow a bomber eh ruim mesmo.... pq "melhores subs do pais" pqp... nao chuta o barraco tmb neh

a foto nao ta abrindo =/

Postado em
po***!!! ... Dois anos depois a múmia acorda!! :vts

Mas aproveito pra dizer que fui no camelódromo de Camboriú e ví cada bizarrice em matéria de falsificação de falantes! Entre elas um UXP com bunda branca, um E2K com bunda preta mas um preto polido (plástico) e tudo disforme; e tbem um mid do CSB com adesivo no íma que mais parecia decalque de chicletes :blink:

eita.. os caras estão trabalhando duro por aí hein... :vts

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...