Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dereg

Ajuda com som (teclado/caixa/cabos)

Recommended Posts

Olá pessoal!

Como todos devem saber, sou músico profissa e toco faz uns 12 anos... e agora preciso dar um up no meu sistema!

Eu uso um teclado com sintetizador da Cassio...

E uso uma caixa com um woofer de 15" e dois dutos (com um tweeter tbm)...

Bom, eu preciso saber onde acho uns RCA legais... pois os meus já eram, estragaram!

E também gostaria de saber, onde acho uma caixa legal, com falante bom e amplificador bom... ou se devo fazer minha própria caixa...

Podem me ajudar?

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá pessoal!

Como todos devem saber, sou músico profissa e toco faz uns 12 anos... e agora preciso dar um up no meu sistema!

Eu uso um teclado com sintetizador da Cassio...

E uso uma caixa com um woofer de 15" e dois dutos (com um tweeter tbm)...

Bom, eu preciso saber onde acho uns RCA legais... pois os meus já eram, estragaram!

E também gostaria de saber, onde acho uma caixa legal, com falante bom e amplificador bom... ou se devo fazer minha própria caixa...

Podem me ajudar?

Abraços!