Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Zafira32

SounDigital Lançamento, primeiras impressões!

Recommended Posts

bem eh o velho caso fusível... se fizer o teste com ele no amp ele queima em segundos, assim como os outros amps.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nem falo nada nessa questão.

Acredito no trabalho do Juliano o no que ele vem fazendo, se tem gente quem não bota fé em nada que é feito aqui no Brasil, cada um com uma mentalidade.

nao acredito mesmo veio, escuto e vejo tanta mercias por ai ,, nao falando que o amp do cara e uma mecia, mas veio nao creio mesmo

Sabe como acabar com esta discurssão????

Basta gastar 150 reais.

COmpra o amplificador dele, se não quiser, me vende ele por 150 reais mais barato, e aí, aceita a proposta????

Compartilhar este post

Link para o post

tah esquentando :mac1 14 usuarios online []

Compartilhar este post

Link para o post
bem eh o velho caso fusível... se fizer o teste com ele no amp ele queima em segundos, assim como os outros amps.

queima sim, mas como os subs aumentam muito a impedancia quando se aplica frequencia, o consumo cai para 100 A. vide teste.

se tentar testar com resistor de 2 ohms e com o fuse original ele queima sim.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

qual a tensão da fonte no secundario com o amp operando a maxima potencia e a tensão na saida encima da carga de 2 ohms e o que o povo pergunta

Compartilhar este post

Link para o post
qual a tensão da fonte no secundario com o amp operando a maxima potencia e a tensão na saida encima da carga de 2 ohms e o que o povo pergunta

vc nao viu os testes ? la tem tudo, teste com resistor de 2 omhs, 4 ohms, com 2 wpu de 4 ohms em //, com varias tensoes diferentes.

A fonte ficou em 95V com carga resistive de 2 ohm. com isso os picos de tensao ficaram em 95V e a tensao RMS em 68V, com isso ele deu 2300 WRMS.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
sim juliano falei com carga resistiva, senao nao vale. :)

sim, sim. a potencia se mede com carga resistiva, mas como o Marcelo por exemplo nao vai escutar o som dele com um resitor, o fuse de 80 A fica excelente, ja que ele suporta picos de ate 500A.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito no trabalho do Juliano o no que ele vem fazendo, se tem gente quem não bota fé em nada que é feito aqui no Brasil, cada um com uma mentalidade.

nao acredito mesmo veio, escuto e vejo tanta mercias por ai ,, nao falando que o amp do cara e uma mecia, mas veio nao creio mesmo

Rodizzi, se vc nãoa credita, beleza... pronto, fica na sua... acho q ninguém tá muito interessado. Agora se vc tem algo técnico e embasado pra falar, fale... mas não fique falando besteira.

É fo** vc se dedicar a um projeto e vir neguinho falando mer**, sendo que não sabe nem como é que o bode caga, quanto mais como funciona o amp. Eu, pelo menos, fico muito puto qdo fazem isso, e com certeza o Juliano não tem a menor obrigação de gostar. O trabalho do cara tá muito bom, e tem que ser reconhecido... e ele tá dando a cara a tapa aqui pra quem tiver afim de testar... então temos que ser adultos e dar o crédito.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi o modelo antigo gostei muito... parece ser muito potente mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha como saber quanto rms, dava mas comparado a outros módulos que já ouvi tocando ele taca muito... mesmo :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Rodizzi, se vc nãoa credita, beleza... pronto, fica na sua... acho q ninguém tá muito interessado. Agora se vc tem algo técnico e embasado pra falar, fale... mas não fique falando besteira.

É fo** vc se dedicar a um projeto e vir neguinho falando mer**, sendo que não sabe nem como é que o bode caga, quanto mais como funciona o amp. Eu, pelo menos, fico muito puto qdo fazem isso, e com certeza o Juliano não tem a menor obrigação de gostar. O trabalho do cara tá muito bom, e tem que ser reconhecido... e ele tá dando a cara a tapa aqui pra quem tiver afim de testar... então temos que ser adultos e dar o crédito.

Valeu a força Kleber, ainda mais de você que é um dos usuários mais respeitados aqui no forum.

Abraço !

Compartilhar este post

Link para o post
Não tinha como saber quanto rms, dava mas comparado a outros módulos que já ouvi tocando ele taca muito... mesmo :rever1:

vai ver amanha os testes do Marcelo, tenho certeza que vc vai se surpreender.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

iae julianflor, esse ampli promete e eu aposto nele...ta mto legal o projetp....queria saber se vc vai fazer algum q feche em 1ohms fornecendo 1000Wrms pra eu empurrar meu E2k de 15"?

Compartilhar este post

Link para o post
nao enviei com nenhum adesivo porque o designer ainda nao terminou a logo. quando ele começar a me mandar as opçoes de escolha eu coloco pro pessoal do forum escolher qual vai ser a logo oficial dos SounDigital.

O amp responde de 20Hz a 3Khz.

Ele é full digital sim.

Abs.

Po julian, mas a ideia inicial seria um full de verdade até 20kHz nao? ? :unsure::blink:

o antigo era full mesmo, mas como a potencia subiu muito, ficou difícil fazer o filtro de saida, ele teria que ser muito grande para isso.

Mas quem vai utilizar toda essa potencia para tocar drivers ou TW ? Com 3 Khz da pra tocar qualquer sub ou woofer blz.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
iae julianflor, esse ampli promete e eu aposto nele...ta mto legal o projetp....queria saber se vc vai fazer algum q feche em 1ohms fornecendo 1000Wrms pra eu empurrar meu E2k de 15"?

esse projeto vai sair sim, só deixa eu estabilizar a produção desse modelo novo. ja ta na cabeça o projeto desse amp de 1000 WRMS.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
nao enviei com nenhum adesivo porque o designer ainda nao terminou a logo. quando ele começar a me mandar as opçoes de escolha eu coloco pro pessoal do forum escolher qual vai ser a logo oficial dos SounDigital.

O amp responde de 20Hz a 3Khz.

Ele é full digital sim.

Abs.

Po julian, mas a ideia inicial seria um full de verdade até 20kHz nao? ? :unsure::blink:

o antigo era full mesmo, mas como a potencia subiu muito, ficou difícil fazer o filtro de saida, ele teria que ser muito grande para isso.

Mas quem vai utilizar toda essa potencia para tocar drivers ou TW ? Com 3 Khz da pra tocar qualquer sub ou woofer blz.

Abs.

É pq seria justamente o diferencial dele, em relação aos outros "Digitais" do mercado, mais blz, só curiosidade mesmo, talvez fim do ano venha um desse aqui pra alagoas. Ah julian aquela proposta que mandei por mp ainda ta de pe, qualquer coisa estamos ae :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

vc e que nao esta sendo adulto so pq falei o que vi e ouvi ja, eu to na minha se vc esta estressado e recebendo a cutucada por tras pelos outros problema seu

Compartilhar este post

Link para o post

vc e que nao esta sendo adulto so pq falei o que vi e ouvi ja, eu to na minha se vc esta estressado e recebendo a cutucada por tras pelos outros problema seu

nao vamos brigar por favor.

Vc disse que achou as trilhas finas, não é ?

olha que nas fotos a parte de baixo é toda estanhada e a corrente passa por cima e por baixo além do estanho que vai por baixo.

por cima

foto0104hu.th.jpg

por baixo

foto0110sh.th.jpg

Se você tem alguma outra duvida estou a sua disposicao.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Forró é baum d+, poe fotos ae do evento marcelo

Beleza Anderson,

Pode deixar q tiro umas fotinhas.

Reforçando novamente:

Bom quem for de Fortaleza e gostar de forró...

To tentando organizar uma "brincadeira" agora neste final de semana com pessoal de uma banda, pra quem não conhece, Danadões do Forró, banda nova mas já tá tocando em em alguns clubes consagrados aki de Fortaleza.

A instrumentação será toda ligada ao meu som, tendo em vista q possuo sistema

com equipos profissionais adaptados.

Vai servir tbm pra fazer um teste do SD!!!!!!!!!!!!!!

Ql coisa MP

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber, seria muita infantilidade de nossa parte discutir com o Rodizzi. Vamos deixar ale com a opinião dele, e nós com a nossa.

Não estou defendendo o amplificador, e sim o Juliano, por compartilhar conosco o projeto dele, e deixar sua imagem exposta para críticas e tals. As tão gloriadas ALPINE entre outras tem representantes aki no STFORUM????

Não falo quanto a qualidade do amplificador antes de ouvir. Afinal, avaliar pela foto seria um grande erro. Só posso dizer que, acredito no Juliano e creio que os componentes sejam de boa qualidade e vou apostar neste amplificador, com um projeto um tanto ousado, mas isso deixa pra outro tópico. E se eu gostar, podem ter certeza, darei toda a força para o Juliano.

Compartilhar este post

Link para o post
esse projeto vai sair sim, só deixa eu estabilizar a produção desse modelo novo. ja ta na cabeça o projeto desse amp de 1000 WRMS.

Abs.

Legal kra, tomara que de tudo certo ai para meu amplificador fikar pronto logo..rs...vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Axo que todo mundo pode e deve falar sua opinião.. mas se for p\ falar mau.. que apresente provas ou diga os motivos de suas desconfiança

Compartilhar este post

Link para o post

Vc ouviu O AMPLIFICADOR??? Ou ouviu ele ligado numa bateria a falantes a um player... ou seja, ouvir um monte de coisas, e tá dizendo, com base nisto, a potência dele? É... desculpa, homem-wattímetro!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ae Marcelo!!!!!

Cara parabéns pelo filhote black... heheheheh...

Klebão e Juliano....

Relaxem.... esses comentários desses caras falando mal não devem ser levados em conta....

Eu que sou um amante do principal concorrente do amp do Juliano já me rendi ao SounDigital.... e venhamos.... para esses caras, só presta amp JL, Fosgate, Macintosh (é assim q escreve??!?!? uhahuauh e o pior... eles falam e aposto que nunca ouviram.... agora qnd é um amp fo** de cavalo eles vem falar mal.....

Juliano.... vc está de parabéns!!!!

Aqui... depois manda uma proposta aqui pro rj... heheheh... quero um desses no Pug da mamãe.... heheheh :P

Abçs,

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...