Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Siena2003

(ROUBO)Tela motorizada

Recommended Posts

Postado em

Eu comprei um Mac mini, placa de som M audio e um monitor motorizado com entrada XGA.

O problema eh o seguinte. O painel nao sai e to com medo de estacionar o carro e ser assaltado.

A tela nao pode ser instalado mais pra dentro pq na hora de abrir o monitor ficaria assim / esbarrando no painel.

Alguem tem aluma sugestao???

Postado em

Eu tiraria e levaria debaixo do braço. É tosco isso, é mas unico jeito de não ser roubado. Comprei uma Elba e logo no 3º dia eu ja encontrei ela com a porta aberta. Não tinha som nem nada, se tivesse eu ja seria vitima. Fiquei tão traumatizado que to tirando o player do painel e levo ele junto comigo.

Postado em

Eu faria um suporte no porta-luvas...único jeito...eu já fiz pro player no Palio que eu tinha...o carro ficava na rua o dia inteiro e ninguém nunca encostou a mão...

Se mesmo assim esbarrar, é só puxar um poco pra fora...

Postado em

Coloca a tela no para sol, fazendo uma vala e colocando ele lá, passando o fio do mesmo pela coluna, aí qdo for ver dvd abaixa o pára sol..hhehe

Postado em

Faz uma baixa pra ela no painel, em um canto que não chame a atenção. Única forma.

Sua tela é 1 din? Se for, dá pra pensar em algo como uma gaveta... quando for utilizar, vc puxa esta graveta pra frente... depois, quando estacionar, empurra pra recuá-la e usa uma tampa na frente.

Postado em
Faz uma baixa pra ela no painel, em um canto que não chame a atenção. Única forma.

Sua tela é 1 din? Se for, dá pra pensar em algo como uma gaveta... quando for utilizar, vc puxa esta graveta pra frente... depois, quando estacionar, empurra pra recuá-la e usa uma tampa na frente.

O tamanho eh 1 din

Esta foi a solucao q pensei antes e gostei dela

Como faria esta gaveta??? Tem algum site q venda???

Postado em

O tamanho eh 1 din

Esta foi a solucao q pensei antes e gostei dela

Como faria esta gaveta??? Tem algum site q venda???

Vc teria q projetar e mandar fazer em alumínio... mas pra 1din não teria espaço. A idéia seria uma chapa embaixo, passando uim pouca da frente da tela... assim, vc teria uma alça pra puxar a frente.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...