Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rossetto

Sons mais lokos

Recommended Posts

Coloquem aí os sons que vcs acham mais lokos, tanto em design, aparência. tamanho, potência, tecnologia e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caixa de som:

 

B&W Nautilus

 

ACF38F6.jpg

 

 

Amplificador:

 

Jeff Rowland

 

M201_sm.jpg

 

 

Cabos

 

Van den Hul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae Mogar!

agora que vi! essa Nautilus são tudo caixa LT!!

da hora!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro dia tava olhando um catálogo antigo da B&W, e encontrei essas caixinhas, que antecederam as Nautilus:

 

emphasis21ka.jpg

 

 

Aproveitem que tem uma a venda no e-bay, o preço delas novas era de US$ 9.000,

 

Link p/ e-bay

 

Parece que veio algumas p/ o Brasil, inclusive teve uma hi-fi que tinham elas em demonstração!!!

 

Link p/ PDF da B&W

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ae Mogar!

agora que vi! essa Nautilus são tudo caixa LT!!

da hora!!

sim, eh tudo LT na nautilus, inclusive a via de graves, que chegam em 10Hz em -6dB !! isso em camara anecoica !

 

e como eh LT, o ataque disso deve ser estupido. a "velocidade" do som de uma LT impressiona jah com drivers mais simples, imagine nesse brinquedo ai.

 

quem ouve, diz que o resto fica parecendo radinho de pilha, ateh as nautilus 801.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hahahaha , espero vc estar brincando ! hahahahaha !

Eu estava no Paraguai esses dias e o cara da Pioneer inter defendeu com unhas e dentes que as caixas Infinity KEF são muito melhores que qualquer B&W. Eu cheguei a discutir com ele, mas o cara argumentou que tinha o ouvido muito treinado, e por isso ele conseguia perceber a diferença. Disse que as B&W são mal feitas e que trocou B&W em um sistema de um cliente pelas Infinity e o cara também disse que dava de 10 a 0. E as B&W eram da linha 802 e DM602, segundo ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu estava no Paraguai esses dias e o cara da Pioneer inter defendeu com unhas e dentes que as caixas Infinity KEF são muito melhores que qualquer B&W. Eu cheguei a discutir com ele, mas o cara argumentou que tinha o ouvido muito treinado, e por isso ele conseguia perceber a diferença. Disse que as B&W são mal feitas e que trocou B&W em um sistema de um cliente pelas Infinity e o cara também disse que dava de 10 a 0. E as B&W eram da linha 802 e DM602, segundo ele.

Ai ai ai ! então tá né ??? Como NUNCA escutei nem um nem outra , fico no meio ae hahahaha

escuto falar MUITO bem da B&W , agora Infinity ??? nunca ouvi falar nem bem nem mau !

 

a unica coisa que posso dizer é :lol: :lol: :lol: !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

xrt_26.jpg

 

40 drivers de 4"

4 drivers de 10"

32 tweeters soft

xrt28i.jpg

 

quem ve a qtd de drivers pensa q é um trio... hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu estava no Paraguai esses dias e o cara da Pioneer inter defendeu com unhas e dentes que as caixas Infinity KEF são muito melhores que qualquer B&W. Eu cheguei a discutir com ele, mas o cara argumentou que tinha o ouvido muito treinado, e por isso ele conseguia perceber a diferença. Disse que as B&W são mal feitas e que trocou B&W em um sistema de um cliente pelas Infinity e o cara também disse que dava de 10 a 0. E as B&W eram da linha 802 e DM602, segundo ele.

Opa .. melhor não discutir ...

Troco minhas beta com ele na hora pra deixa-lo contente.

 

obs: Ele deve tá falando no mínimo daquelas kappa perfect.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa gio! pensei nesse labirtinto qdo li o post.

 

simplesmente animal, preciso ficar rico logo pra fazer um desses hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...