Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Tsuneo

"SQ é coisa de véio"

Recommended Posts

Postado em (editado)

Não sou velho nem chato, alguns dizem que sou bem normal e legal :vts

Mas entrei nessa cisa chamada SQ ... caminho sem volta acredito eu.

Edit: Chegando aos 14 anos.

Editado por NoiseSteel
Postado em

Sinto-me velho...

- Não consigo mais andar sem ar-condicionado

- Antigamente eu ouvia metal 90% do tempo, e os outros 10% coisas variadas. Hoje eu ouço jazz/blues 90% do tempo... e nos outros 10% ando ouvindo uns hardcores de bandas mais antigas (de quando eu era jovem :vts )

- Qualquer grave mais fortinho me dá dores nos ouvidos

- Só tento pegar meninas mais novinhas (sintoma da fase lobo-mau) :vts

- Os 30 estão se aproximando cada vez mais.

Postado em

Tenho 28 anos e há muito tempo q prefiro entrar no carro, ligar o ar-condicionado e curtir o som do meu carro em paz. Se uma vez ou outra eu me excedo e deixo os carros ao lado saberem o q estou ouvindo é apenas por querer me isolar do mundo exterior e curtir um pouco mais o meu investimento. Mas, claro, ñ dá p/andar sempre no talo, né!

Rodar c/2 “bocas” de 18”, mais 2 de 15”, 4 super-tweeters, e 4 cornetas enfiados na mala do carro ñ me agrada de forma alguma. Não precisei chegar aos meus 28 anos p/pensar dessa maneira.

Quando chega veraneio e crio coragem de ir a alguma praia à noite, o que mais vejo é um monte de “macacos” c/roupas rasgadas, trocando tapas pq pensavam q tinham o som mais potente da praia (ou pelo menos, o mais ruidoso), até chegar um outro e mostrar q eles estavam errado. O pior é q no meio sempre tem um monte de menininhas sem juízo algum, p/lá de eembrrrrriagaaadas, se descabelando c/a confusão toda.

Meu som ñ é p/tirar onda c/mané nem p/impressionar mulher alguma, mas se alguém entrar no carro e achar legal, então, é relaxar e aproveitar. Se ñ gostar, azar; vai de buzão!

Postado em

ca*****, 14 anos e já comprou um Q Signatire e um precision power..

Cuidado que quando vc comprar carro os equipos vão estar meio velhos..

hahahaah

Abraços..

Postado em (editado)
Fala isso não... nada como um bom sonzinho, o Postcards from Rio da Ana Caram à mão (dificilmente uma mulher não gosta desse CD) e um abridor de vinho no porta-luvas...  :vts

Eu disse q meu som naum é p/os outros, e sim p/mim. Mas tem gente q entra no carro e gosta. Minha namorada é uma dessas pessoas... as exs tb eram! [¨]

PS.1: Vinho!?!?!?! Ñ rola isso c/ela naum...

PS.2: Vinho!?!?!?! Leva logo p/jantar num restaurante... ou janta num motel! [¨][^] É mais seguro! :rolleyes: Mas aí sim, leva o vinho q sai mais barato! hehehe!

Editado por Alves
Postado em

hahahaah

Abraços..

14 anos que ele fez 18 anos e comprou o primeiro carro... :vts

Esse rapaz aí foi salva vidas da arca de noé... :vts

Postado em

hahahaah

Abraços..

Ohhh loco meu! (Faustão mode ON), hoje, mais do que nunca ... eu estou dando valor à audição. Mas com certeza meu tímpano direito está mais flácido e véio.

Tá tá, não tenho 14 anos, mas sou como o Silvio Santos, Calby Peixoto, Hebe Camargo, etc ... a idade real jamais será revelada :vts

Putz .. que gay essa história de Calby Peixoto

Postado em

hahahaah

Abraços..

Ohhh loco meu! (Faustão mode ON), hoje, mais do que nunca ... eu estou dando valor à audição. Mas com certeza meu tímpano direito está mais flácido e véio.

Tá tá, não tenho 14 anos, mas sou como o Silvio Santos, Calby Peixoto, Hebe Camargo, etc ... a idade real jamais será revelada :vts

Putz .. que gay essa história de Calby Peixoto

No orkut vc tem 85 anos... Bem que o moti poderia abrir uma seção geriátrica... já pensou os tópicos: "Queria um som com o mesmo timbre da vitrolinha Philips que eu tinha na década de 70", ou "Qual o aparelho auditivo mais hi-fi?". Testes cegos com portadores de catarata... ia ser show... :vts

Postado em
Prince??

Eu tenho 19, vou fazer 20 no dia 26 de fevereiro...

éh... to envelhecendo... em tudo....

antes só ouvia system of a down, mudwayne :banghead , kitty, korn, marilyn manson :pirou:

procuro estudar um pouco mais em relação a sq e to montando algo que esteja visando para este lado. hj em dia to com cd original da norah jones e kid abelha acustico....

pra ver a diferença.... sub pra mim é só um complemento... só pra dar um reforço bom no som....

ah, prince? ja ouvi musicology, fica ótimo em som com qualidade (um kit 2 vias ja basta), mas horrivel num 6x9.... e sou muito homem viu!

Postado em

Bem, eu tenho 38!!

Pelo jeito SQ é "proibido para menores", eheheh!!

Bem, gosto musical acho que sou eclético, ai vai um "pequeno resumo":

MPB - Bebel Gilberto, Calcanhoto, Marcela Biasi, além dos tradicionais Jobim, Caetano, Djavan, etc....

Jazz - Miles Davis, Amstrong, Ella, Coltrane, Duke, Dizzy, etc...

Música Clássica - Brahms, Mendelsson, Bach, Mozart, Haydn...

Eletrônicos - Kraftwerk, EBTG, New Order, (Papillon, vc foi no show deles no ibirapuera na década de 80 ??), PSB, Noel, etc...

PSY - Astrix, GMS, Analog Pussy...

Rock - Led, Satriani, Pink Floyd, Rush, Pearl Jam, Stone Temple, Alice in Chains, Evanescence...

Old School - EWF, Chic, Bee Gees, Carpinters...

R&B/Soul/Neo Soul - Aqui a lista é muito vasta, Terri Walker, Will Downing, Erikah Badu, Amerie, Heather Hadley, Hit St. Soul, Raphael Saadiq, Rashaan Paterson, Jill Scott, Dwele, D'Angelo, Rachelle Ferrell...

Selos 4AD e Matador - Aqui acho que ninguém conhece: Cocteau Twins, Dead Can Dance, Violet Indiana, Pizzicato Five, Saint Etienne, Cibo Matto...

Acid Jazz - Incognito, Incognito, Incognito...Brand New Heavies, Jamiroquai, Swing Out Sisters, Groove Collective...

Trip Hop, Techo e afins - Portishead, Boom Boom Satelites, Lamb...

Os três primeiros não contam, afinal, não estilos musicais:

Detesto - Sertanejo, Pagode, Funk Carioca, Beatles, Stones !! E qualquer coisa que toque mais 2x ao dia em rádios, aliás só consigo ouvir a Nova FM e a Eldorado, eheh

Abraços,

Ivan [Mundo iMilazzo]

Postado em

Bom,vejo que sou e estou bem mais velhos que vcs msm,pois não posso mais com ar condicionado pois minha garganta não aguenta friagem,só ceva...é, ela me anestesia a guela,hehehe

Mas falando em músicas,alguém sabe onde posso encontrar uns flash back dos anos 70/80,pois não consigo muita coisa no Limewire!Coisa de veio msm!

Vlw meus garotos

Postado em

Detesto - Sertanejo, Pagode, Funk Carioca, Beatles, Stones !! E qualquer coisa que toque mais 2x ao dia em rádios, aliás só consigo ouvir a Nova FM e a Eldorado, eheh

Sei que é o seu gosto e gosto é pessoal, mas incluir os Beatles e os Stones na lista junto com funk carioca e sertanejo...

Desculpa aí, foi só um comentário.

:legal:

Postado em
o seu gosto e gosto é pessoal, mas incluir os Beatles e os Stones na lista junto com funk carioca e sertanejo...

Pode crer, eu concordo com você, eu devo ser o único sujeito da face da terra que gosta de rock mas não curte Beatles e Stones !!!! Ninguém acredita, mas é verdade !!!!

Abraços,

Ivan [Mundo iMilazzo]

Postado em
o seu gosto e gosto é pessoal, mas incluir os Beatles e os Stones na lista junto com funk carioca e sertanejo...

Pode crer, eu concordo com você, eu devo ser o único sujeito da face da terra que gosta de rock mas não curte Beatles e Stones !!!! Ninguém acredita, mas é verdade !!!!

Abraços,

Ivan [Mundo iMilazzo]

eu também nao gosto nao.... ehheheeh pus no carro 2 cds dos beatles porque a namorada queria escutar... mas... pra mim? nao....

Postado em

Abraços,

Ivan [Mundo iMilazzo]

eu também nao gosto nao.... ehheheeh pus no carro 2 cds dos beatles porque a namorada queria escutar... mas... pra mim? nao....

Acho beatles um saco. Já os stones, eu gosto da fase mais antiga, antes deles trocarem o fornecedor do ácido, mudando seu estilo musical... :vts

Postado em
Bom,vejo que sou e estou bem mais velhos que vcs msm,pois não posso mais com ar condicionado pois minha garganta não aguenta friagem,só ceva...é, ela me anestesia a guela,hehehe

Mas falando em músicas,alguém sabe onde posso encontrar uns flash back dos anos 70/80,pois não consigo muita coisa no Limewire!Coisa de veio msm!

Vlw meus garotos

Da uma olhada nesse topico desse forum aki oh !

Tem mta coisa legal lá ! :legal:

SteetSampa

Postado em
Vc´s tão ficando loucos... não gostar de Beatles.

:pirou:

Pare! Oh, sim, espere um minuto, senhor carteiro! Espereeeeeeeeeeee senhor carteiro!

Velho... sério... não consigo gostar... Adicionalmente me lembra festinha de velho, tocando junto com bee gees e a trilha de Grease, com vários convidados imitando o Travolta da forma mais tosca possível... o-o-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...