Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Felipe Santos

OFF, Parafusos

Recommended Posts

galera, ja estarei motando o meu trio, só falta mais alguns equipamentos porem ja estarei colocando a mão na massa...

 

 

porem queria mudar um pouco se caso um dia um ladrão abrir meu carro e ver o som... os parafusos com cabeça phillips e de fenda ja é mais do que manjado ja... tem a torx porem com uma chave de fenda (ou phillips) e um pouco de paciencia e prescisão vc consegue arrancar...

 

temos outros tiposde parafusos para prender os subs? drivers e demais falantes? lembro de ver um que é em forma de triangulo ( o buraquinho da cabeça) ou algo parecido...

 

tirando a phillips, a torx e a de fenda... mais algum parafuso interessante com chave para tira-lo meio estranho ou raro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Allen

tellepsextavado.GIF ??? (este sem chance, com alicate arranca)

 

ou

 

 

allenabaulada.gif ????

 

 

ou

 

 

allenchata.gif???

 

 

uma chave de fenda consegue tirar ou nào? quando nào acho uma chave allem eu tiro com torx mas parafuso pequeno como por exemplo dos bornes do banda..

 

sera que as roscas firmam legal em mdf?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sera que as roscas firmam legal em mdf?

esse é o problema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
esse é o problema

Velozes,

 

Vc pode comprar porcas com garras, ai vc pode usar parafuso de rosca fina em MDF.

 

Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Velozes,

 

Vc pode comprar porcas com garras, ai vc pode usar parafuso de rosca fina em MDF.

 

Vlw

saquei.... atravessar por completo a madeira...

 

 

vou apanhar para fazer isso heheheh o duto e o lugar dos subs estão um pouco longe e terei que enfiar a mão pelo duto para apertar as porcas..(ou vira cola-las na mdf por dentro para evitar este trabalho?)

 

 

e um probleminha (em termos) ... uma das caixas é selada :( ( este é melhor colar as porcas por tras né? mas naquelas... para soltar os falantes depois só estourando a caixa.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Velozes,

 

Vc pode comprar porcas com garras, ai vc pode usar parafuso de rosca fina em MDF.

 

Vlw

porca com garras...

 

 

serio ... nunca vi...

 

 

conheço arruelas assim e nestas arruelas vc prende a porca... é isso? ou tem uma porca com "dentes"que quando vc aperta o parafuso os dentes da porca vai entrando na madeira?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Velozes,

 

Vc pode comprar porcas com garras, ai vc pode usar parafuso de rosca fina em MDF.

 

Vlw

saquei.... atravessar por completo a madeira...

 

 

vou apanhar para fazer isso heheheh o duto e o lugar dos subs estão um pouco longe e terei que enfiar a mão pelo duto para apertar as porcas..(ou vira cola-las na mdf por dentro para evitar este trabalho?)

 

 

e um probleminha (em termos) ... uma das caixas é selada :( ( este é melhor colar as porcas por tras né? mas naquelas... para soltar os falantes depois só estourando a caixa.)

A porca vem com umas garras q com martelinho vc fixa na parede interna.

não precisa vc colocar a mão por dentro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
porca garra...

 

é isso?  :)

 

porcagarra.jpg

 

 

a imagem esta ruim vou procurar outra

Isso mesmo, com essas ai vc não vai precisar ficar segurando com outra ferramenta pelo lado interno, pode ser usado em qql caixa.

 

Vou tbm até trocar os meus q são de fenda por esse tipo de rosca com alen.

 

E outra, fica muito mais fixado!

 

 

Onde conseguiu a foto? hehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
porca garra...

 

é isso?  :)

 

porcagarra.jpg

 

 

a imagem esta ruim vou procurar outra

Isso mesmo, com essas ai vc não vai precisar ficar segurando com outra ferramenta pelo lado interno, pode ser usado em qql caixa.

 

Vou tbm até trocar os meus q são de fenda por esse tipo de rosca com alen.

 

E outra, fica muito mais fixado!

 

 

Onde conseguiu a foto? hehe.

www.casadoparafuso.com.br

 

 

 

estou procurando um outro parafuso que vi..... muito estranho a cabeça dele, a fenda é em forma de triangulo mais ou menos assim:

 

imagem0ts.jpg

 

 

 

se eu achar.. é tudo que eu queria heheheh nem chave de fenda nem torx nem allen nem nada destes desrosqueia ele... só com acheve propria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
este está melhor heeheh

 

porca garra

 

643.gif

bacana... acho é isso q eu irei usar p/ prender o meu sub

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
este está melhor heeheh

 

porca garra

 

643.gif

bacana... acho é isso q eu irei usar p/ prender o meu sub

Pode usar sim, fica muito bom mesmo!

 

Blz a foto ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...