Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

deed

Novo "Meade Hair Trick"... [VIDEO]

Recommended Posts

ohohoh

Galera... Lembram do Steve Meade... Dono daquele civic, que no video fez o cabelo da galega esvoaçar?

Que usava no civic 2 fosgate 18"... etc etc etc?

Pois eh.. ele eh um mortal...

E todo mortal esta passivel de trocar de carro...

Querem ver a nova "brincadeirrinha" dele?

Posso citar algumas coisas...

- Rodas 24"

- 4 Subs de Re de 18"

- 2 alternadores de 315A :blink:

- mids Re XXX 6"

Bem... está aqui o Novo "Meade Hair Trick"

Link para mais fotos e videos...

Site

Quem tiver o antigo dele.. posta aqui! :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caçarola. A capota da pickpona parecia uma pelicula de tambor ahusahsuahsuasuha. Meu esse americano so pode ser surdo pra guentar ficar la dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ignorante mesmo... Mas convenhamos hein... Que coisa mais linda é a excursão de um sub... hehehe

[]s.

Compartilhar este post

Link para o post
Caçarola. A capota da pickpona parecia uma pelicula de tambor ahusahsuahsuasuha. Meu esse americano so pode ser surdo pra guentar ficar la dentro.

totalmente insano....!! :ol

mesmo com 200 protetores ariculares , eu não ficava ali dentro....!!!

só a vibração deve zuar todo o corpo...!!!

coisa de idiota ....hahahaha :pirou:

mas que o som dele ta louco ....ah isso tahhh.....!!!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

HEHE ja tinha visto esse também. Pelo que parece ele tem 1 power 1500BD pra cada bobina de cada sub !! :o

Aqui o link do antigo:

MEADEHAIRTRICK

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

INSANO! :o

dB não é nada... freq na qual foi obtida, é tudo!

"150.8dB at 27Hz" :blink:

"158.2dB at 45Hz" :blink:

Tem neguinho que se caga pra chegar em 150dB... o cara faz em 27Hz...

Já viram a placa do carro? "GOT SPL" uuhuhhu

E o amigo dele?

6 subs Re XXX 15" no pé da orelha...

Resultado: 155dB at 35Hz :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

E o amigo dele?

As competições deveriam ser todas a 40Hz B)

Compartilhar este post

Link para o post

c*r*lh* cumpade.

eu não fico dentro daquele carro nem para ganhar dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

E o amigo dele?

As competições deveriam ser todas a 40Hz B)

Pois é...

Eu acho que deveria depender de categoria..

Ou então por carros específicos (como fórmula corsa)...

Mas quem sabe, a graça e o mistério de um campeonato está em tirar o máximo que puder em ajustes... como acertar a freq de resonancia do carro, seja com ganho de caixa seja usando a freq específica no head

Tem entidade por aí que manda cada participante usar a MÚSICA que quiser!

A maioria diz um range de frequências.. que você pode escolher entre elas...

Compartilhar este post

Link para o post
c*r*lh* cumpade.

eu não fico dentro daquele carro nem para ganhar dinheiro

Eu fico! mu-hahahaha :ol

Compartilhar este post

Link para o post

serio... isso jah eh mt cara...

som interno coloka um extreme de 15" e pronto... naum tem pra q mais q issso... na minha opniao claro...

jah pra fora o cara pode por un 4 =D

Compartilhar este post

Link para o post

E o amigo dele?

Seria legal se fossem abaixo dos 50Hz as competições. Ai nos iriamos ver a Selenium e a Bravox e a Bomber lançarem subs com Xmax de 25mm pra cima ehehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

manus, ou o cara é muito idiota ou isso é montagem....

tá mais pra montagem.... meu, nunca que 150 db ia fazer aquilo com o carro.... e outra, se o som dele faz isso mesmo o teto, ele teria que tirar todos os acabamentos internos de plastico e o ca***** a quatro, se não, não ia sobra nada lá dentro....

outra coisa tb.... se o som dele faz isso com o metal, ele morria na hora dentro daquele carro!!!!!

podem ver que no video só o cabelo da mina mexe, a camiseta do cara e a blusa da mina não saem do lugar...

isso pra mim é fake!!! :ph34r:

esqueci tb.... pq será que os vidros não quebram? o carro por acaso é blindado?

Compartilhar este post

Link para o post
podem ver que no video só o cabelo da mina mexe, a camiseta do cara e a blusa da mina não saem do lugar...

faz sentido...

Compartilhar este post

Link para o post

tá mais pra montagem.... meu, nunca que 150 db ia fazer aquilo com o carro.... e outra, se o som dele faz isso mesmo o teto, ele teria que tirar todos os acabamentos internos de plastico e o ca***** a quatro, se não, não ia sobra nada lá dentro....

outra coisa tb.... se o som dele faz isso com o metal, ele morria na hora dentro daquele carro!!!!!

Uma coisa é 150dB lixo de 60Hz aki em competições com RTA turbinado aki no Brasil; Outra coisa são verdadeiros 150dB em 30Hz com RTA bem calibrado.

Meu são 4 subs de 18 num ambiente minusculo e mais de 4kw de potencia. Isso é energia pra caramba... E alias, se um unico sub de 10 pode ventar pouco mas da para sentir num carro, vc acha que 4 de 18 não seria capaz ? Alias, um unico Extreme de 12 so para vc ter ideia em volume alto e numa frequencia de uns 45, 55Hz vc sente ate cossegas no cabelo e o corpo todo treme.

Concerteza 4 subs de 18 fazem isso no carro e ate pior. Quanto as chapas do teto eu ja vi 2 subwoofers profissionais da Selenium numa Parati e rebentou o cordão de solda no teto de tanto que movimentava ele.

Compartilhar este post

Link para o post

nussa... x max de 25mm deve ser show... nacional qual q tem o maios xmax? e2k? e2k eh 11mm neh?

Compartilhar este post

Link para o post
nussa... x max de 25mm deve ser show... nacional qual q tem o maios xmax? e2k? e2k eh 11mm neh?

De subs pro dia a dia que eu conheço o que tem maior x-max é o destroyer com 13mm e depois vem os de competição que são os edx 12d2 e 12d4 com 19 e 25 mm de xmax.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é 150dB lixo de 60Hz aki em competições com RTA turbinado aki no Brasil; Outra coisa são verdadeiros 150dB em 30Hz com RTA bem calibrado.

Meu são 4 subs de 18 num ambiente minusculo e mais de 4kw de potencia. Isso é energia pra caramba... E alias, se um unico sub de 10 pode ventar pouco mas da para sentir num carro, vc acha que 4 de 18 não seria capaz ? Alias, um unico Extreme de 12 so para vc ter ideia em volume alto e numa frequencia de uns 45, 55Hz vc sente ate cossegas no cabelo e o corpo todo treme.

Concerteza 4 subs de 18 fazem isso no carro e ate pior. Quanto as chapas do teto eu ja vi 2 subwoofers profissionais da Selenium numa Parati e rebentou o cordão de solda no teto de tanto que movimentava ele.

:+1:+1

O pessoal acha que Extreme e E2K são subs fortes o suficiente pra serem considerados o ápice de SPL/Subgrave... pros caras que dominam essa área (americanos), eles são medianos...

Mas uma coisa é certa: que ele já está TOTALMENTE SURDO desde os tempos do civic... com certeza está!!!! :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é fake não pessoal. Não mexe camisa da mulher lá pq o vidro não está totalmente aberto. O teto parece de massinha pq os subs são superalimentados por um sistema super calibrado pra SPL. Tá looooco 8x1500BD é muiiita coisa.

Normal pra mim.

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Não diga que é fake... logo num sistema desses...

Quem aqui tem noção e experiencia de vida suficiente pra dizer como é estar a 150dB em 27Hz!!!

Com uma movimentação gerada por 4 subs de 18" com 25mm de xmax cada, tocando 27Hz, com poucos amps... bem MAL alimentados hein...

Eu digo que poucos aqui tem a oportunidade de saber +- o que isso eh pessoalmente... O Adriano deveria vir aqui e comentar sobre... Pelo menos ele possui 4 W7... (mas são 12" e 13"... não 18")

Compartilhar este post

Link para o post
Não diga que é fake... logo num sistema desses...

Quem aqui tem noção e experiencia de vida suficiente pra dizer como é estar a 150dB em 27Hz!!!

Com uma movimentação gerada por 4 subs de 18" com 25mm de xmax cada, tocando 27Hz, com poucos amps... bem MAL alimentados hein...

Eu digo que poucos aqui tem a oportunidade de saber +- o que isso eh pessoalmente... O Adriano deveria vir aqui e comentar sobre... Pelo menos ele possui 4 W7... (mas são 12" e 13"... não 18")

Eu ja vi que 2 de 15 antigos da Selenium com FS de 18hz eram capazes de fazer numa sala. Imagino eu 4 de 18 :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, hoje eu vi os tais 4 W7 com 4 JL 1000 empurrando.

A unica coisa que posso dizer, é que uma coisa dessas ñ pode rodar por ai... É muita brutalidade, muita ignorancia, muito assustador(é, medo é a palavra correta aqui...). Ultrapassa os limites humanos de compreensão da intensidade, de longe...

Se estivesse dentro do carro, com o volume no talo, talve não estivesse hoje aqui p/ postar essa msg.

Se o negócio faz o teto excursionar uns 5cm, o que não faria comigo? É uma coisa a se pensar...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...