Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FábioE.A.

Sábado - IASCA

Recommended Posts

Postado em
estarei lá às 14 hs !!!!!

como q é o esquema de convite 50% de desconto? é só preencher? mas tem q colocar empresa e tals....como q é essa parada?

:+1

Postado em
estarei lá às 14 hs !!!!!

como q é o esquema de convite 50% de desconto? é só preencher? mas tem q colocar empresa e tals....como q é essa parada?

Postado em

Em primeira mão!!!

Parabéns ao rammingpiston (Fábio) novo Campeão da Só Audio!!!

E Parabéns ao Giovanni Campeão da Novato!!

Ao Vice Crasher, meus parabéns tbm!!

E Ao grande campeão da PRO!! Alberto Moço!!! Opalashion é show!!!!

Edit: E parabéns ao Edson Sumido da Advance, que montou os carros campeão e vice da Novato!!!

Postado em

O carro do Giovanni alem de estar com um audio muito bem acertado, tem varios lances de acabamento que mereciam pontos extras por criatividade, como a caixa de sub inteirinha projetada em cad e com madeiras cortadas a laser, o trabalho na porta, rack de amp e crossovers..... projeto que exigiu muita paciencia e nada mais justo o resultado que veio.

Carro do Crasher tem um audio muito bom, porem o acabamento eh meio manjado jah (pezinho com peitinho deixou de ser novidade faz tempo), ainda mais que originalmente se buscou um custo/beneficio, mas o acabamento do Giovanni tava melhor, e o audio tambem, entao foi justo o 2o lugar.

Carro do Piston tava com um audio legal tb, mereceu o resultado, e com um pouquinho mais da pra entrar pra novato plena, soh botar o amp de sub num rack. E o player eh lindo.

O Opalao do Alberto, nao preciso nem comentar mais neh.... hehehehehe... melhor som em termos de acerto que jah ouvi, timbre muito bom, nao consigo imaginar um resultado melhor com os equipamentos que ele usa. Fora que o acabamento da mala melhorou muito.

Alem disso, os donos desses sistemas sao muito gente fina (por mais que o pessoal aqui do forum que nao conhece o Crasher pessoalmente nao va com a cara dele... heheheheh).

Parabens pro pessoal :legal: e quem sabe quando eu montar meu sistema eu resolvo entrar na brincadeira tb.

Postado em
O carro do Giovanni alem de estar com um audio muito bem acertado, tem varios lances de acabamento que mereciam pontos extras por criatividade, como a caixa de sub inteirinha projetada em cad e com madeiras cortadas a laser, o trabalho na porta, rack de amp e crossovers..... projeto que exigiu muita paciencia e nada mais justo o resultado que veio.

Carro do Crasher tem um audio muito bom, porem o acabamento eh meio manjado jah (pezinho com peitinho deixou de ser novidade faz tempo), ainda mais que originalmente se buscou um custo/beneficio, mas o acabamento do Giovanni tava melhor, e o audio tambem, entao foi justo o 2o lugar.

Carro do Piston tava com um audio legal tb, mereceu o resultado, e com um pouquinho mais da pra entrar pra novato plena, soh botar o amp de sub num rack. E o player eh lindo.

O Opalao do Alberto, nao preciso nem comentar mais neh.... hehehehehe... melhor som em termos de acerto que jah ouvi, timbre muito bom, nao consigo imaginar um resultado melhor com os equipamentos que ele usa. Fora que o acabamento da mala melhorou muito.

Alem disso, os donos desses sistemas sao muito gente fina (por mais que o pessoal aqui do forum que nao conhece o Crasher pessoalmente nao va com a cara dele... heheheheh).

Parabens pro pessoal :legal: e quem sabe quando eu montar meu sistema eu resolvo entrar na brincadeira tb.

Concordo em gênero, número, grau e o que tiver mais pra concordar... :rever1:

Aquela porta do Giovanni tava fo** mesmo... e a caixa do sub nem se fala, trabalho de primeira!

Parabéns à todos denovo!

Postado em

Parabéns a todos que foram e participaram. Foi um prazer conhecer o pessoal do fórum que estava presente. :vts

Infelizmente não pude ficar até o resultado sair, espero que todos tenham ficado bem :ol :ol depois

Aprendi bastante esse final de semana, fico esperando por outros

:rever1:

Postado em
Aquela porta do Giovanni tava fo** mesmo...

Vi só a fotinho q colocaram no topico do wharf direct........ portinha dutada certo???

quero uma porta assim pra mim........... :(:unsure::(

odeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeio pezinhos, hehehe

Postado em
Vi só a fotinho q colocaram no topico do wharf direct........ portinha dutada certo???

pra te ser sincero,acho que o incomodo de um pezinho dah quase no mesmo que essa porta para dirigir, jah que o mid foi angulado para o motorista. a porta do Ronie tb era quase a mesma coisa, a canela fica batendo na bolsa da porta.

mas o legal da porta do Giovanni foi o trabalho que foi feito para conseguir fazer a caixa acustica por dentro e ficar um acabamento bonito e inovador

Postado em

ficou fo** mesmo meu... parace original de fábrica. Não é menos incômodo que um pezinho mas o tralho ta muito bem feito.

Postado em

hehehe... é bom q o sumido vá ficando fera (mais?) nesse tipo de acabamento.... assim q a grana começar a rolar aqui de novo preciso fazer umas visitinhas lá......

Postado em
hehehe... é bom q o sumido vá ficando fera (mais?) nesse tipo de acabamento.... assim q a grana começar a rolar aqui de novo preciso fazer umas visitinhas lá......

A porta quem fez foi o próprio Giovanni.

Postado em

sério??? então é bom q o edson tenha pelo menos entendido a ideia, hehehe....

zueira..... o fod@ é ter outras prioridades para o pouco $.... cada vez q rola uns eventos assim eu fico com coceira....... mas não tá rolando ainda.......... por enqto ficam os 60D nas portas (originais) mesmo :(

Postado em

o Giovanni foi quem fez a caixa de sub (o corte das madeiras e montagem) e a porta, o resto o Edson fez (rack de amps, acabamento da mala, rack de crossovers...)

Mas tem que levar em conta tb que a porta do clio permite fazer esse tipo de acabamento jah que eh mais saltada e porta mapas eh meio que "cavado" na porta, e esqueci de perguntar se por acaso o Giovanni pegou um 2 portas por conta do maior tamanho da porta para ter mais litragem, nao duvido nada que sim.

Postado em
pra te ser sincero,acho que o incomodo de um pezinho dah quase no mesmo que essa porta para dirigir, jah que o mid foi angulado para o motorista. a porta do Ronie tb era quase a mesma coisa, a canela fica batendo na bolsa da porta.

Eu imaginei isso, principalmente pq no lado do motorista o angulo com a porta é quase 90 graus....

A idéia é colocar o mid na parte superior da porta..... Um door pod mais pra um peitinho caído do que para uma bota ereta, hehehe........

Aí a perna passaria meio por baixo, e o mid ficaria praticamente no colo....

Motivos pelos quais eu ainda não fiz:

1 - $

2 - $ pra um player com alinhamento temporal, pq o falante esquerdo ficaria muito perto do ouvido...

3 - essa é meio esfarrapada, mas qual seria a relação entre a porta modificada com um monte de fibra e mdf "estranhos" e o meu corpo no caso de um acidente?

Postado em
3 - essa é meio esfarrapada, mas qual seria a relação entre a porta modificada com um monte de fibra e mdf "estranhos" e o meu corpo no caso de um acidente?

O pezinho como geralmente eh parafusado, dificil dar algum galho, mas o caso da porta, nao tenho ideia...

Postado em

Po, galera, conheci o Crasher(muito gente fina) e o Sumido.Uma pena nao ter visto o Campeonato da Iasca antes,pois estava muito escondido.O Crasher me apresentou um sistema de Som de Qualidade (meu primeiro contato).Mais um adepto do SQ!!!O Omega tah SHOW!!!Valeu galera!!!Abracos a todos!!!

Postado em

Parabéns a todos que competiram e meus agradecimentos aos que foram prestigiar.

Em especial aos campeões foristas, Piston(ainda preciso escutar seu som!), Giovanni(esse eu definitivamente já sei como toca...) e Alberto(Pro é outro nivel né... valeu pelos toques Alberto!).

Postado em

Parabens a todos os participantes e tambem às pessoas que estiveram por lah para prestigiar o evento.

E para quem nao pude dar atenção durante o evento, deixo minhas desculpas, mas a coisa eh bem corrida e eu fiquei a maior parte do tempo como uma barata tonta correndo de um lado para outro. :)

abracos

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...