Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FábioE.A.

Sábado - IASCA

Recommended Posts

Postado em

Galera, sábado vai ter o sorteio uma hora antes do começo do campeonato.

COmo alguns de nós não vai participar, nós vamos lá ver os amigos.

POrém, só os carros que vão competir é que podem entrar com a Cerveja.

Como faremos o esquema?

Quem pode entrar com o Isopor, gelo e cerveja?

Quem vem de fora não consegue entrar com a cerva.....

Eu vou chegar mais tarde, pois os felas aqui do trampo arrumaram curso de BRIGADA DE INCÊNDIO, bem no sábado.... Mas eu chego lá umas 11 horas da manhã.

Aguardando resposta!

Postado em

Fala Rafa,

Eu ia competir com vc, mas minhas provas começam na segunda então não vou poder participar mais.... Fica pra próxima etapa ehehe.

Talvez eu de uma passada rápida no sábado.

Postado em

Nossa.... cerveja gelada... um somzinho um pouquinho melhor q uns radinhos de pilha... é, acho que devo aparecer por lá... hauhauhauahuahuahau

Confirmo sexta essa mer**, ai levo minha parte da grana pra essa breja ai... :vts

Postado em
Nossa.... cerveja gelada... um somzinho um pouquinho melhor q uns radinhos de pilha... é, acho que devo aparecer por lá... hauhauhauahuahuahau

Confirmo sexta essa mer**, ai levo minha parte da grana pra essa breja ai... :vts

Somos 2.

To muito afim de ir

Postado em
Fala Rafa,

Eu ia competir com vc, mas minhas provas começam na segunda então não vou poder participar mais.... Fica pra próxima etapa ehehe.

Talvez eu de uma passada rápida no sábado.

Entendi Guijs, mas de qualquer forma, seria legal se você pudesse dar uma passada lá no sábado...

Abraços,

Rafaello Lorenzon :legal:

Postado em
BOm, vou combinar com alguém que for, talvez com o Ricardo da POison, pra ele enfiar 2 caixas de cerva, isopor e gelo no carro dele... Ai eu acerto com ele lá....

Fala Fábio!!

Não sei se vou beber pois terei que viajar logo após o campeonato, mas gostaria de participar do "entretenimento"... hehehe...

Abraços,

Postado em
e como que eu chego lah no local ? tem mapa ou coisa assim ?

tb quero saber.. a gente podia se encontrar antes de ir né. Que horas vc vai?

Postado em
Fala Fábio!!

Não sei se vou beber pois terei que viajar logo após o campeonato, mas gostaria de participar do "entretenimento"... hehehe...

Abraços,

Claro! :ol :P :ol :ol :hug

ahuuhauhauhauhauhauha

Postado em

que horas cada um vai chegar??? Não vou poder ficar muito tempo.. quero saber se vou de manhã ou à tarde.

Ah, e o estacionamento é perto do local do campeonato? Ou vai ser igual a etapa passada que era alguns km depois.....?

Postado em
que horas cada um vai chegar??? Não vou poder ficar muito tempo.. quero saber se vou de manhã ou à tarde.

Ah, e o estacionamento é perto do local do campeonato? Ou vai ser igual a etapa passada que era alguns km depois.....?

Eu vi em um convite que o evento começa a partir da 14hs nao sei se é isso mesmo.

Postado em

Ah, e o estacionamento é perto do local do campeonato?  Ou vai ser igual a etapa passada que era alguns km depois.....?

Eu vi em um convite que o evento começa a partir da 14hs nao sei se é isso mesmo.

Para o público sim. Para competidores e expositores não... Eu consegui para expositor

Postado em

estarei lá às 14 hs !!!!!

como q é o esquema de convite 50% de desconto? é só preencher? mas tem q colocar empresa e tals....como q é essa parada?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...