Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guijs

[VW Golf] agora de BOTAS (quase)

Recommended Posts

Pessoal,

Me rendi aos pezinhos. Depois de muita luta contra eles, insistindo em usar o médio na porta, resolvi fazer um par de botas pra mim. Mesmo eu sendo grande, testei hj no meu carro o que vai ser o pezinho e até ficou confortável. Não ta atrapalhando como eu achei q iria... Mas ainda não ta pronto, falta mais umas camadas de massa, fazer o furo do falante, cobrir com curvin etc...

Tirei umas fotos com o Cel, até quarta feira ta pronto. Depois vai ser o JVC que vai pro assoalho!

imagem232ib.jpg

imagem392ai.jpg

imagem425jy.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vão ter qtos litros esse pezão???

10L selado.

Compartilhar este post

Link para o post

vc grande???

magina.... só sua mão que é grande... afinal, quem naum lembra dela aki no fórum uahuahaua

esse ainda é akele kit que necessita de 26 litros? eu lembro no chat o seu desespero quando o Sakata te disse o volume necessário.. uahuah

falou Gui

Compartilhar este post

Link para o post
vc grande???

magina.... só sua mão que é grande... afinal, quem naum lembra dela aki no fórum uahuahaua

esse ainda é akele kit que necessita de 26 litros? eu lembro no chat o seu desespero quando o Sakata te disse o volume necessário.. uahuah

falou Gui

Fala Luizinho....

É, aquele dos 26L foi fo** mesmo... mas mandei um e-mail para a Diamond, e o cara falou que com esses 10L selado desceria até 40hz flat... 18L dutado para ter o mesmo resultado. Vamos ver no que dá. Mas o falante foi feito pra IB.

Compartilhar este post

Link para o post

pequena a criança hein....

por um acaso "isso" no lugar do radio seria um nakamishi????

Compartilhar este post

Link para o post
pequena a criança hein....

por um acaso "isso" no lugar do radio seria um nakamishi????

olha a assinatura dele

Compartilhar este post

Link para o post

Tem minha mão nesse pezinho ae... dps quero os agradecimentos pela participação.

Em pleno domingão nublado, 6hrs da tarde, lá estava eu passando a lixadeira nele... :ol

Compartilhar este post

Link para o post

show!

depois eu quero ouvir esse carro...

realmente, acho q com uns 10L no pé vc vai estar bem servido...

pelo menos o q eu ouvi estava hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
show!

Selado 10L?

Opa, então já antecipa ae p/ nóis como que vai tocar!

Desce até quanto?

Tem pegada?

Tem controle?

Pico?

Compartilhar este post

Link para o post
show!

Selado 10L?

Desce até quanto?

Tem pegada?

Tem controle?

Pico?

ao certo qto desce eu nao sei, mas o sistema tava com o sub cortado em 45hz...

soh digo uma coisa, me agradou muito.... muito diferente do que o HEX do guijs tocava na porta, isso eu posso garantir...

a diferença eh muuuuuito grande

Compartilhar este post

Link para o post
show!

Selado 10L?

Desce até quanto?

Tem pegada?

Tem controle?

Pico?

soh digo uma coisa, me agradou muito.... muito diferente do que o HEX do guijs tocava na porta, isso eu posso garantir...

Acho que você ta falando do som do Ramming né? Só ouvi elogios tb... deve estar muito bom!

Aeee Crasher, dessa eu não sabia hehehe. Não é a toa que eu vi que tava bem lixado :P . Quarta feira ta pronto!

Elias, é um DRZ9255

Compartilhar este post

Link para o post

Tah ficando legal hein...boa sorte ai guijs....mesmo tento carro automatico acho fo** pezao assim...mas o q nao se faz por um som neh...sucesso

Compartilhar este post

Link para o post
show!

Selado 10L?

Desce até quanto?

Tem pegada?

Tem controle?

Pico?

Acho que você ta falando do som do Ramming né? Só ouvi elogios tb... deve estar muito bom!

Aeee Crasher, dessa eu não sabia hehehe. Não é a toa que eu vi que tava bem lixado :P . Quarta feira ta pronto!

Elias, é um DRZ9255

isso mesmo...

ele usa um HEX com uma bota +/- com o mesmo volume da sua...

a unica coisa eh que o kit dele o tw eh de aluminio...

tava muito bom...

ae vamos ver, se der, na quarta eu dou uma passada la na advance pra ver o resultado hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

ca*****!

O Golf é espaçoso mesmo einh?

Você tem 3.47 metros de altura e nem reclamou!

Abraços!

Parabéns pela nobre decisão!

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca, tá ficando muito show...

Só não entendi uma coisa... ainda não rolou o posicionamento do mid? Pelas técnicas que eu conheço pelo menos se posiciona junto com a parte de cima do mid...

Gostaria, se possivel, que me explicasse como está sendo construído esse pezinho...

[ ]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Só não entendi uma coisa... ainda não rolou o posicionamento do mid? Pelas técnicas que eu conheço pelo menos se posiciona junto com a parte de cima do mid...

Gostaria, se possivel, que me explicasse como está sendo construído esse pezinho...

[ ]´s

Fala Marco,

O direcionamento do mid foi feito depois da foto. O mid encima do pezinh oaí na foto foi só pra ilustrar. Basicamente corta-se um anel de MDF e posiciona encima do pezinho mirando pra cabeça do motorista. O pezinho é de fibra com massa plástica. Quanto a técnica eu não sei exatamente pq não acompanhei todo o processo hehehe, mas deu pra ver que é trabalhoso!

Compartilhar este post

Link para o post

Guijs me tira uma duvida.Onde você vai colocar o cross?? Se falar besteira me desculpa! Seguinte: não seria possível fazer uma espécie de depressão no próprio pezão para fixar o cross,pelo que sei quanto mais próximos dos mids o resultado do som é melhor??Tô falando besteira e o que pensei é viavel??Séria um espaço moldado no próprio pezão para encaixar o cross. :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
Guijs me tira uma duvida.Onde você vai colocar o cross?? Se falar besteira me desculpa! Seguinte: não seria possível fazer uma espécie de depressão no próprio pezão para fixar o cross,pelo que sei quanto mais próximos dos mids o resultado do som é melhor??Tô falando besteira e o que pensei é viavel??Séria um espaço moldado no próprio pezão para encaixar o cross. :pirou:

É uma ideia boa sim! Só que pezão já é grande, não vai ter espaço pra encaixa o xover nele! Eu vou tentar achar um espaço atráz dele, embaixo do painel, ou então dentro do painel mesmo. Só que tb não adianta deixar muito perto, pq o cabo do tweeter tem que ta no mesmo comprimento do cabo do xover. É além disso, meu amp vai ser insatalado no assoalho do lado do pezinho futuramente, então vou pensar nisso com calma.

Compartilhar este post

Link para o post

[ ]´s

Fala Marco,

O direcionamento do mid foi feito depois da foto. O mid encima do pezinh oaí na foto foi só pra ilustrar. Basicamente corta-se um anel de MDF e posiciona encima do pezinho mirando pra cabeça do motorista. O pezinho é de fibra com massa plástica. Quanto a técnica eu não sei exatamente pq não acompanhei todo o processo hehehe, mas deu pra ver que é trabalhoso!

Entendi...

É que geralmente se posiciona o aro antes de fazer fazer a parte superior do pezinho... constroem-se os dois ao mesmo tempo... qq dia troco uma idéia com o edson...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

o edson falo q ele poe o anel, fixa ele com massa plastica fazendo aquele "peitinho" e fura a carcaça... num sei como, mas fura..

Compartilhar este post

Link para o post
o edson falo q ele poe o anel, fixa ele com massa plastica fazendo aquele "peitinho" e fura a carcaça... num sei como, mas fura..

Tico tico....

Compartilhar este post

Link para o post

vou pegar o carro agora :vts . Tomara que eu me surpreenda.... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Gulherme dormiu no carro esta noite hein!! :lol: :ol

Até agora nada das impressões!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...