Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Schneider

[NOVAS FOTOS] SOM + CARRO + RODA

Recommended Posts

Postado em
Celtinha manco lindão Abel! Parabéns! Falta pouco p ignorância se confirmar neh?!

Vou desmontar o meu... Sem alternador não dá... Vou aparecer com novidades em breve e depois que tiver alternador forte eu volto com o trio...

Abraço!

ZECA

O meu já tá sem som desde o churrasco do dia 19/fevereiro... e eu me interesso em troca de alternador também... então, antes de qualquer coisa... CONVERSEMOS! :)

Postado em
Ae xina fui ver essas rodas aki na minha city e novas sairam por 900 pila sem pneu, tudo completas tao de 1380 com rodas 185 14", maior facada... se alguem q mora perto daki tiver e quizer vender barato, podemos conversar

Tá caro mesmo..

Quando tinha o meu corsinha... comprei umas 15 p/ ele e paguei esse mesmo preço.... na verdade um poukinho mais barato.

Abraça logo umas 17"! hheehhehehe

R$ 1500,00 vc compra as rodas... dps compra pneus usados.. por uns r$ 600,00 compra uns 4 meia vida.

[ ]'

Postado em

Ae Abel.. ficou muito legal cara... parabéns pelo carro e tbm pelo trio.. show d bola!!

Soh naum entendi uma coisa... os woofers estão pra dentro e os subs pra fora?? ou eu estou enganado??? naum entendi essa parada!!!

Postado em
Ae Abel.. ficou muito legal cara... parabéns pelo carro e tbm pelo trio.. show d bola!!

Soh naum entendi uma coisa... os woofers estão pra dentro e os subs pra fora?? ou eu estou enganado??? naum entendi essa parada!!!

isso..eh q não "cabeu"....tsc tsc :banghead

Postado em

Caramba, quanta coisa... magina a força desse CELTINHA... :)

Só nao va inventa de corta as mola traseiras... só o peso das caixa ja baixaram legal o CELTINHA! :D

Parabens!

[]'s

Postado em

o celtinha ficou muito bonito depois das rodas que vc colocou, meus parabéns, só falta fazer aquela modificaçao no som, a que está na sua assintura. :legal:

Postado em

ow abel naum é facil realizar um projeto bem acabado desses ficou muito bonito parabéns vc é super gente boa cara torço por vc dak uns 2 anos ta andando de FERRARI ai (sem banco né)

ops naum rebaxa o carro naum é doidera

abraços

Postado em
ow abel naum é facil realizar um projeto bem acabado desses ficou muito bonito parabéns vc é super gente boa cara torço por vc dak uns 2 anos ta andando de FERRARI ai (sem banco né)

ops naum rebaxa o carro naum é doidera

abraços

po kra....valew mesmo...não sabia q tu me amava tanto.. hauhauhau :P

tomara, tomara... hauhauhauahua :rolleyes::rolleyes:

Postado em
Schneider parabéns tanto o som qto o carro fico 10.  :rever1:

flw té +  :legal:

vlw brother... como batem esses 4 eros no expert??? eh forte o trem??

Batem muitooo!!! Eu estou comprando um Celta, e pretendo elaborar um projeto para ele, com esse meu som, eu vou abrir um tópico falando o jeito q pretendo montar!! :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...