Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

glaison

É O FIM MESMO!!!!!!!!!!!&#

Recommended Posts

Sei la.. depois que meteram uma bala na testa de um tenista que foi parado porque pensaram que poderia ser um assaltante, isso aqui em porto alegre.. eu tenho medo de policial.. pra falar a verdade.. quando me param no transito eu ja fico receoso.

eh, essa historia foi fo**, foi pertinho da minha casa!!!

 

moro em NH!!!

 

mas a historia naum ta bem contada!!! qq um tenista ia ta andando numa rua escura em SL demadrugada!!?!?!? e pq ele baixo as mãos qdo o policial falo pra todo mundo bota mão na parede!!?!?!

 

ele era um tenista, mas e c foc o bandido e foc pega uma arma!?!?

 

 

 

 

naum sei, nessa historia eu naum condeno ninguem!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foram surpreendidos por uma operação da Polícia Florestal

 

 

 

auhuhauhuhauhauh os caras foram pegos pela polícia florestal..... :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Put.a quieu pari.u viu ....

maluco gasta uma nota fudid.a em som , pra chegar um filho duma raparig.a e tomar eles !!!

é uma sacanagem !!!

eu fico disgraçado da kbça com essas coisas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ñ adianta!...Som no talo é até o horário permitido...Ñ tem choro nem vela...As vezes nem até o horário permitido o cara consegue ficar!...Depois disso vc ta sujeito a tudo em relação a policia!

 

Ñ quero arruma confusão com ninguem mas, depois do horário permitido agente vira fora da lei pras chamadas "autoridades"!!!

 

E é muito mais fácil pra eles mostrarem serviço nos incomodando do q correndo atrás de bandido!!!

 

 

 

Um abraço a todos :legal: !!!

 

 

Fabio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se a multa fosse de somente R$500, o cara pagava e voltava no outro dia no mesmo local para encher o saco da vizinhança com aquele som que mais parece um vendedor da pamonha (o pessoal do Trio Elétrico sabe muito bem que a quase totalidade dos trios-elétricos automotivos realmente parecem vendedores da pamonha).

 

Mas o dono do equipamento não sabe usa-lo decentemente, então nã há motivo para deixa-lo com ele.

Nossa pagar 500,00 e ainda voltar a ligar o som, soh se o cara naum tiver um pingo de juizo, ou tiver com o bolso muito cheio!!!!!!! E quanto a naum saber usar o equipamento, qualquer driver de compressão ligado diretamente na saida amplificada jah passa do limite de emissão sonora, se fossemos fazer o correto todos teriamos apenas um par de coaxias nas portas com máximo de 15W e certamente muita gente q depende de som automotivo pra viver morreria de fome................... E o dono da Magnum alto falantes tava mais rico do q já é vendendo os coaxias da 10,00 dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabéns para a policia que fez o papel dela! pelo menos neste caso!

 

tem gente que não se toca...quer som alto? ouve ele dentro do carro e de preferencia de vidros fechados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Avião aterrissando = 140dB

Pq pode passar avião aquí em cima de casa o dia intero e até meia noite?

Quando eu tô no telefone o maldito fdp cisma de passar...

huahuahuhauhauhua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eh, essa historia foi fo**, foi pertinho da minha casa!!!

 

moro em NH!!!

 

mas a historia naum ta bem contada!!! qq um tenista ia ta andando numa rua escura em SL demadrugada!!?!?!? e pq ele baixo as mãos qdo o policial falo pra todo mundo bota mão na parede!!?!?!

 

ele era um tenista, mas e c foc o bandido e foc pega uma arma!?!?

 

 

 

 

naum sei, nessa historia eu naum condeno ninguem!!!!

isto não pode servir de desculpa!!! e se eles acharem q vc "PODE" ser um bandido armado e te meterem uma azeitona????

aí é só falar : "Pensei q era bandido..."

este caso teve mais um detalhe q vc esqueceu de mencionar : O FD... q deu o tiro era para estar afastado da pm nesta época. o psicólogo da pm o reprovou no último exame. só que um oficial FD... quebrou o galho dele como sempre fazem.

resultado: morreu um inocente. mas não tem problema. " Podia ser um bandido".

pelo amor de Deus!!!! isto não é desculpa!!!!

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
[quote name=Faster' date='Jan 12 2005,

 

 

eu nào tenho medo deles... tenho respeito. acho que a coisa tem que partir dai... quem tem medo não sabe dos seus direitos. e é ae a falha sua e é nisso que eles se crescem pra cima de vc.

 

é igual cachorro... se o cachorro notar que vc esta com medo dele... rapaz... hehehe [/quote]

 

 

Não tem pq deu sorte de não ser incomodado por um FD...

Estava eu passeando com um amigo (dirigindo o carro dele) e minha esposa. um fdp destes me deu um fecha em frente a um baile de carnaval pra fazer graça pra galera. coisa humilhante. quando viu q meu amigo era sargento da aeronaútica e que a coisa ia feder chamou um oficial e teve que justificar. disse que eu estava tirando racha. o transito estava parado em frente ao clube em noite de carnaval!!! fui parar na delegacia. a coisa mais humilhante q passei na vida! e olha q me aconteceram + 2 casos semelhantes.

não confio neles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro.

 

Policial Militar é agente de patrulhamento ostensivo, portanto tem autoridade para que se faça cumprir a lei. TEM POLICIAL RUIM SIM, como tem jogador de futebol, engenheiro, advogado, etc.. Mas de forma geral são super gente fina, claro que não ficam mostrando os dentes pois não te conhecem e precisam manter a distância profissional e de segurança pra exercer suas funções.

Policial trabalham com medo, quanto mais truculento mais medo ele tem...

Policial militar se chama de policial, patrulheiro (se guarda Rodoviário) ou pela patente.

Quem tá errado é o cara que está fazendo barulho.. e não o policial que foi la apreender o carro... não tentem inverter a situação.

a Multa é alta assim pois estão usando uma legislação que não foi feita especificamente pra som de carro e sim por exemplo para uma fabrica ou construtora.. Uma costrutora em Aguas claras foi multada em 140.000 reais pois resolveu concretar o predio no carnaval.. o pessoal reclamou eo instituto ambiental foi la e aplicou a multa.

 

Como existe a proporcionalidade da pena, com certeza não vão pagar isso tudo se recorrerem, nenun juiz é louco de aprovar isso... mas vão pagar multa sim e acho que 2.000,00 seria o tamanho.. não é tanto assim para quem não tem muito (+- o valor da maquina de fazer barulho) e não é tão pouco pra quem tem mais, para os quais 500 reais e o valor da cueca que usa , ou gasta isso em whisky numa noite.

CONSIENTEZEM-SE quem não está na zoeira pode não estar gostando do barulho todo ou aquilo fazendo a pessoa sofrer.. e quem tá na festa é a minoria...

Pode deixar que os PM sabem diferenciar os chatos dos que estão reclamando com razão... Tinha banda e ensaiava na garagem.. tinha uma vizinha a 3 quadras que SEMPRE chamava a policia... os PM chagavam e falavam pra gente.. "Ih.. a chata ligou de novo... até que horas vocês vão ? Até as 8 ? então toca o pau.. se durar mais um pouco dá uma abaixada valeu ?"

 

[]

 

Sandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
TEM POLICIAL RUIM SIM, como tem jogador de futebol, engenheiro, advogado, etc...

 

Quem tá errado é o cara que está fazendo barulho.. e não o policial que foi la apreender o carro... não tentem inverter a situação.

 

Pode deixar que os PM sabem diferenciar os chatos dos que estão reclamando com razão...

com todo respeito ao mestre sepacheco , vamos lá:

 

1- o percentual é MUIIITTTOOOOO diferente!!! não vamos tapar o sol com a peneira. reclamam q roubam e batem pq ganham mal. não é desculpa. quando entram já sabem o salário. o problema é q muita gente já entra com má intensão.

 

2- concordo. provavelmente neste casos os caras estavam errados. mas deve-se tomar muito cuidado com o que eles dizem. veja meu post na página passada...

 

3- Não confio nesta história de bom senso. nem em coelhinho da páscoa.

 

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sepacheco e Yamana, concordo em 100% com vocês, conheço que more perto de um locar frequentado por uma turma que gosta de trio, a vida desta gente é um inferno, não vários dias da semana eles não conseguem dormir e precisam trabalhar no dia seguinte.

Só tem idéia do quanto é desesperadora uma situação destas quem sofre na pele.

Mais um detalhe, o cara tem que ser tratado como bandido sim, se ameaçou a família do policial é bandido.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra constar mais uma história... Ano passado na virada, tinha uma galera de carro com trio-elétrico. .chegando mais menos umas três horas da manhã.. e a galera começou a vazar, abriu uma vaguinha na beira-mar eu carri pra pegar o carro e deixá-lo ali..

 

quando eu encosto o carro o Policial... Hã rrãmm..

-te peguei mocinho, fazia horas que te denunciaram por causa do som..

 

Sem contar que encostou a arma mim (não sei pq, mas vai que da cagad*), e eu nem tinha som forte, tinha um cd-player e os falantes originais de fábrica (tinha acabado de comprar o carro). Por azar o antigo dono tinha som no carro, e o porta-malas tinha marcas, buraco de parafuso, marca da caixa (tipo uns arranhados) dava pra ver que um dia teve o porta-malas cheio de som (mas que o cara tirou pra vender).

 

 

- falei pro policial, eu nem tenho corneta sub, woofer, corneta, nada.. nada..

 

ele bem assim, abre o porta-malas!

 

Qnd eu abri, ele ... Hã rrãmm.. olhas a marcas.. por isso que o golzinho preto tinha dado uma saida e ja voltou ... - Foi tirar todo o som!! Pensa que eu sou idiota...

 

 

.. ninguém mereçe..

 

Resultado: Levei uma multa e quase fui preso pq sempre tem um "amigo" bebado que quer comprar a briga e dar de dedo na cara do policial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
[quote name=Faster' date='Jan 12 2005,

 

 

eu nào tenho medo deles... tenho respeito. acho que a coisa tem que partir dai... quem tem medo não sabe dos seus direitos. e é ae a falha sua e é nisso que eles se crescem pra cima de vc.

 

é igual cachorro... se o cachorro notar que vc esta com medo dele... rapaz... hehehe [/quote]

 

 

Não tem pq deu sorte de não ser incomodado por um FD...

Estava eu passeando com um amigo (dirigindo o carro dele) e minha esposa. um fdp destes me deu um fecha em frente a um baile de carnaval pra fazer graça pra galera. coisa humilhante. quando viu q meu amigo era sargento da aeronaútica e que a coisa ia feder chamou um oficial e teve que justificar. disse que eu estava tirando racha. o transito estava parado em frente ao clube em noite de carnaval!!! fui parar na delegacia. a coisa mais humilhante q passei na vida! e olha q me aconteceram + 2 casos semelhantes.

não confio neles.

cara... tenta me entender...

 

 

 

tem regiões e regiões, tem bairros e bairros, tem pessoas e pessoas....

 

 

 

 

se eu que moro na zona Norte da Capital de São Paulo, bairro que é considerado classe media e classe media alta de sampa... fazer isso na zona leste por exemplo eu estou ferrado! ou no extremo sul da zona sul.

 

se um policial daqui fazer ronda ou ser transferido para um lugar com classe inferior... tambem estara ferrado, e vai ter que aprender na marra a fazer o que a maioria faz se uns de la... passar para ca... ele mesmo e os seus superiores vão mostrar que não é exatamente assim que ele agia que ele vai agir la. e assim vai...

 

 

tudo depende da situação e do lugar que acontece as coisas.

 

eu ja passei por muitas coisas envolvendo policia... muitas!... a ultima eu estava discutindo com dois porque eu estacionei o carro num local proibido e eles antes de aplicar a multa sabia que eu estava cheio de multas e documento apreendido... se eles quisessem mesmo guinchavam o meu carro sem dó, pois eles puxaram mesmo e isso foi confirmado... eu estava ddiscutindo porque que eles nào avisaram só para tirar o carro??? quando eu precisei dele quando estacionei na rua meu player foi roubado e cadê eles??? la onde eu deixei eu praticamente tive que fazer o serviço deles.... bom.. foi esta a discussão... mas tipo... eles só multaram e pediaram até desculpas pois nào dava para voltar atras... normal... e isso era de madrugada tambem....

 

depende de uma porrada de coisas.... por exemplo uma coisa bem significativa... se seu bairro é violento tem muito marginal e tudo mais... com certeza a PM vai trabalhar a altura....se seu bairro é tranquilo saem muito indice de roubos, assaltos e tudo mais... os pm tambem iram trabalhar compativel

 

isso podemos dizer até que é uma lei de sobrevivencia "convive com porcos, que porco será"

 

 

mas concordo tem uns bem fdp mesmo... mas outros só estão trabalhando na boa e agindo de acordo com a situação.... normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lugar de PM é atrás de bandido!

Se o cara tá com som alto e tem várias denúncias de vizinhos é que está realmente incomodando, eu não sei se isso é motivo pra apreensão do veículo, mas da primeira vez os gambé avisam, e da segunda eles prendem o carro, multam, faz o que for da LEI.

 

O problema é que eles são abusados, escuta o que eu tô falando, a hora que eles pegarem um Juiz ou promotor da vida eles vão ver o que é bão pra tosse.

 

PM bom é PM Morto! :ol

 

Brincadeira, tem alguns PM gente boa e educado, mas tem uns que vou te falar, morto eles são melhores mesmo!

Tem uns amigos meus q falam q os policiais + arrogantes que eles jah viram são de Minas. Isso é ruim, mt ruim.

 

Mas tem aquele ditado q é CERTO

'' Toda regra tem sua exceção ''

Sempre tem uns Policiais Gente Fina. E eu queria aqui desejar boa sorte, a quem tiver o azar de ser parado por policiais arrogantes.

 

Não tenho nada contra Policiais, msm pq nunca sofri nada vindo deles - Sorte minha - Eu respeito muito eles, sendo que pelo menor posto que ele ocupe é uma autoridade.

 

V-Leader

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
TEM  POLICIAL RUIM SIM, como tem jogador de futebol, engenheiro, advogado, etc...

 

Quem tá errado é o cara que está fazendo barulho.. e não o policial que foi la apreender o carro... não tentem inverter a situação.

 

Pode deixar que os PM sabem diferenciar os chatos dos que estão reclamando com razão...

com todo respeito ao mestre sepacheco , vamos lá:

 

1- o percentual é MUIIITTTOOOOO diferente!!! não vamos tapar o sol com a peneira. reclamam q roubam e batem pq ganham mal. não é desculpa. quando entram já sabem o salário. o problema é q muita gente já entra com má intensão.

 

2- concordo. provavelmente neste casos os caras estavam errados. mas deve-se tomar muito cuidado com o que eles dizem. veja meu post na página passada...

 

3- Não confio nesta história de bom senso. nem em coelhinho da páscoa.

 

 

[]'s

Concordo com o Percentual.. tem muito policial mal preparado... mas não necessariamente ruim.. quanto mais baixa a instrução.. mais agressivo..

O Velozes e Furiosos falou algo MUITO importante.. a abordagem do Policial muda conforme o perfil do abordado... Isso é normal.. e Justificável..

O que aconteceu com o fernando foi lamentável.. mas como dizem a jusiça é cega ..as vezes até demais..

O fato é que não se pode esperar o dicernimento de um bacharel em uma pessoa que mal tem o segundo grau completo e ganha 1000 pratas por mês se muito... Se tivesse o perfil que espera, não seria soldado, seria capitão.. sempre que achar que um policial tá passando dos limites, tenta falar com o superior na operação. MAS NA BOA SEM AMEAÇAR..

Acho que ninguem espera passar a mão num tigre selvagem e se dar bem...

E quanto menos dicernimento uma pessoa tem, menos adianta discutir com ela...

pois é mais facil deela partir pra ignorância se se sentir acuada...

Mas posso garantir que os maus profissinais instruidos causam BEM mais estrago que os PMs... NUNCA TIVE PROBLEMAS COM PMs.. porque será ?

 

[]

 

Sandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em SP 5% da PM é bonzinho, o resto se não for com a sua cara, se bobiar eles te encosta droga e manda assinar que é sua...Sem contar a Rota né, quem for de SP deve saber...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AGORA VOU DESABAFAR!!!!!!! ISSO ME DEIXOU MUITO IRADO!!!!!!

 

Sabe o que me deixa PUTO da vida????? IGNORÂNCIA!!!!

 

Você que diz que policial é isso, que é aquilo, com certeza já deve ter DESCUMPRIDO a LEI é deve ter tomado ESPORRO de policial agora fica metendo o pau........

O policial está apenas fazendo o seu trabalho, e ganhando muito mal e muitas vezes despreparado....

Claro que existe policial safado, bandido, mas isso EXISTE EM TODA A SOCIEDADE!!!.

 

ESSES CARAS QUE FORAM MULTADOS, LEVADOS PARA A DELEGACIA, FIZERAM POR MERECER!!!!!! SE A LEI DIZ QUE NÃO PODE, PORQUE ESTÁ TODO MUNDO RECLAMANDO?????????? QUEM DESCUMPRE A LEI, TEM QUER SER PUNIDO!!!! NÃO ME VENHAM COM ESSA HISTÓRIA DE QUE "APENAS ESTAVAM COM O SOM ALTO" . QUEM DISCUMPRE A LEI É BANDIDO!!!!!!

 

E ACHO QUE FOI POUCO, AQUELE CARA QUE SE ACHA SUPERIOR AOS OUTROS E AMEAÇOU O POLICIAL, TINHA QUE ESTAR PRESO!!!!!

 

QUEM ESTRAGA ESSA PORCARIA DE PAÍS SOMOS NOS MESMOS, JOGAR A CULPA NOS OUTROS É FÁCIL NÉ???

Atitudes EGOÍSTAS como essas é que afundam mais e mais esse país de M****...... Ou melhor esse POVO de M****....

Países de PRIMEIRO mundo são o que são porque o POVO CUMPRE AS LEIS!!!!!

 

EU mesmo já fui advertido por um policial por estar com som alto, e sabem o que eu fiz? Nada, simplismente abaixei o som e escutei a bronca. Sabem porque? Porque ele é a autoridade e EU ESTAVA DESCUMPRINDO A LEI!!!! Até que ele foi bonzinho em não me multar........

 

Se a carapuça serviu e alguém não gostou, paciência, a verdade dói mesmo......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

depende de uma porrada de coisas.... por exemplo uma coisa bem significativa... se seu bairro é violento tem muito marginal e tudo mais... com certeza a PM vai trabalhar a altura....se seu bairro é tranquilo saem muito indice de roubos, assaltos e tudo mais... os pm tambem iram trabalhar compativel

não. moro em um bairro muito bom. quando isto aconteceu foi em uberaba e eu estava em frente ao clube mais burguês da cidade. os caras queriam aparecer.

 

aqui em palmas não tenho reclamações. agora em uberaba, goiânia e são josé dos campos só passei raiva e humilhação. e só morei em bairros burgueses.

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei pq a revolta de alguns... tem algum hermitão que vive numa caverna aqui no forum e nao sabe que poluição sonora e perturbação da ordem publica é crime? Não é pq vc tem um som com 200 cornetas, 100 woofers e 8000W de potencia, pagou sei la qtos mil reais e fez um acabamento digno de capa de revista que vc tem direito de ferir os direitos alheios.

 

Um vizinho de um amigo meu tinha um terreno e quando foi construir desmatou todo o terreno, o que é proibido no local por ser mata nativa. Ele foi denunciado pra policia ambiental e tomou a mesma multa de R$5.000 por crime ambiental.

 

Poluição sonora tb é crime ambiental, então nao duvido que o valor da multa seja esse mesmo, de R$5.000

 

Eu acho que a policia fez certo sim, e gostaria de ver reportagens como essa todos os dias nos jornais. Ainda mais qdo quem tá errado quer ser malandro e desafiar a autoridade do policial

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eh, essa historia foi fo**, foi pertinho da minha casa!!!

 

moro em NH!!!

 

mas a historia naum ta bem contada!!! qq um tenista ia ta andando numa rua escura em SL demadrugada!!?!?!? e pq ele baixo as mãos qdo o policial falo pra todo mundo bota mão na parede!!?!?!

 

ele era um tenista, mas e c foc o bandido e foc pega uma arma!?!?

 

 

 

 

naum sei, nessa historia eu naum condeno ninguem!!!!

Esse tenista era amigo Leandro, namorado da minha irmã. Diz o Leandro que eles estavam voltando de um torneio, alguma coisa assim, por isso que era aquele horário.. Agora não lembro direito da historia mas foi comprovado que os tenistas nao reagiram.. e que o guarda atirou "sem querer".. Tanto que perguntaram pra ele o "porque" de apontar uma espingarda (nao era o revolver) pra um cara ... na testa.. naquela condição..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Velozes e Furiosos falou algo MUITO importante.. a abordagem do Policial muda conforme o perfil do abordado... Isso é normal.. e Justificável..

 

NUNCA TIVE PROBLEMAS COM PMs.. porque será ?

 

[]

 

Sandro

sandro espero q vc continue sem ter problemas. sou um cara q volto a pé 10 quarteirões para devolver 50 centavos que me deram a mais em um troco. não me encaixo no perfil de marginal e não gosto de som para fora. meus problemas nunca foram devido a carro nem nada que eu tenha feito. as outras 2 vezes que tive problemas tb não tinha feito nada. uma vez estava bebendo minha cerveja quando chegou um bando de fd metendo metralhadora na cara de todo mundo.

outra vez me levaram pra delegacia pq eu e meus amigos vimos os caras espancando um cara q nem conhecia. como eu poderia gostar de pm???

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eh, essa historia foi fo**, foi pertinho da minha casa!!!

 

moro em NH!!!

 

mas a historia naum ta bem contada!!! qq um tenista ia ta andando numa rua escura em SL demadrugada!!?!?!? e pq ele baixo as mãos qdo o policial falo pra todo mundo bota mão na parede!!?!?!

 

ele era um tenista, mas e c foc o bandido e foc pega uma arma!?!?

 

 

 

 

naum sei, nessa historia eu naum condeno ninguem!!!!

Esse tenista era amigo Leandro, namorado da minha irmã. Diz o Leandro que eles estavam voltando de um torneio, alguma coisa assim, por isso que era aquele horário.. Agora não lembro direito da historia mas foi comprovado que os tenistas nao reagiram.. e que o guarda atirou "sem querer".. Tanto que perguntaram pra ele o "porque" de apontar uma espingarda (nao era o revolver) pra um cara ... na testa.. naquela condição..

Pois é amigo, isso acontece porque no Brasil quase NINGUÉM cumpre as leis, seja ele governante, juíz, policial, medico, engenheiro, sem teto....... E para isso mudar, não adianta querer que o POLÍTICO fulano de tal faça alguma coisa, a mudança tem que vir de "baixo pra cima" e não de "cima pra baixo", quem tem que mudar essa situação é o povo, e não os governantes.

Como diz o ditado: "Cada povo tem o governo que merece."

 

Um abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em compensação eu a alguns anos atras estava curtindo o "Folia na Faria" com meus amigos... e do lado começou a sair briga... bom.. ninguem da minha turma estava envolvido (tinha até um deficiente junto conosco) bom... levamos uma borrachada foi quando eu gritei que não estavamos envolvidos na briga...

 

normal tambem... ele podiam muito bem aproveitara e descontar a raiva deles em mim e sentar o coro.... mas... nào.... nao tenho raiva nem magoa nem nada... estavam la cumprindo o papel deles.... eu é que estava na hora errada no lugar errado hehehehh fiquei com um vergão enorne nas costas durante uma semana guhauahuahuh :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...