Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Schneider

algo na frente do woofer/sub diminui rendimeto?

Recommended Posts

to aki quebrando a cabeça de como botar tanta coisa dentro do celta...

seguinte... tenho uma caixa com dois woofers...se botar uma caixa na frente deles com altura até no meio do falante vai prejudicar os woofer? pq metade do som ta batendo nessa outra caixa q está na frente dos woofer..

post-5-1105130434.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha como eh p/ ficar...alguem me da uma dica p/ aproveitar akele espaço de inclinação do vidro

em cima os pw5 12" virados p/ frente e com 4 st ali em cima

no meio os drivers

em baixo os papão 15" inclinados

e na frente os amps inclinados

post-5-1105133235.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Abel não tem como vc colocar os pile atras dos bancos da frente no assoalho. Vc poderia colocar eles no assoalho e elevar o piso uns 70mm aprox. Ai vc faz uma caixa e e coloca uma chapa de policarbonato de 15mm ou mais. Vai guentar o peso de quem pisar e é um local novo para os amps ficarem. E para refrigerar vc utiliza ventuinhas;

Compartilhar este post

Link para o post

ai Schneider

eu fiz um desenho ai como vc pode aproveitar melhor....

nao sei o q vc vai achar

mas como vc não vai perder o espaco do amp perto da tampa vc faz vai poder faz a parte do sub mais funda. ai em cima do amp vc pode faz tipo uma mesa pra por os amps, num tenho as medidas pra falar se cabe ou nao.... ai vc pode faz essa parte em acrilico, ai pra esconder vc pode usar um pedaçao de carpete em com velcro ai e so colar e o amp ta escondido. logo que acabou o amp sobe um rack pras 2 cornetas e pra 2 divers) em cima desse rack vai os wpu de 12, e em cima deles outro rack pro resto dos drivers e cornetas)

post-5-1105141591.gif

Compartilhar este post

Link para o post

mas vai ficar muito quente p/ eles ali...e o step já tá atrás de um banco...são 3 amps enormes... acho q melhor la no fundo mesmo...agora não sei bem onde..

Compartilhar este post

Link para o post

elias... gostei... mas não dá pelo seguinte... tenho 60 cm de fundura...até chegar no banco "inclinado".. o pile tem 30cm de largura na menor... ou seja...sobrari 30 cm só e os papão iam ficar muito colados no fundo da mala..... valew kra...brigado pela idéia...

Compartilhar este post

Link para o post

bixo, deixa um espaço de pelo menos 1 palmo do falante que não tem bronca, cuidado tb ára não obstruir os dutos

Compartilhar este post

Link para o post

valew rodrigão... vou deixar sim um palmo das paredes...

alguem tem uma sugestão ae?

Compartilhar este post

Link para o post

hauhauha.. uma chapa de 18mm não vai dar... vão ter q ser duas... olhas em escala real os cortes na chapa de uma folha 18mm

hauahua.. a parte azul sobra dessa chapa

post-5-1105162134.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...