Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Felipe Santos

woofer coaxial

Recommended Posts

Postado em

galera... lembram daquele woofer coaxia da bravox??? foi o pioneiro um woofer coaxial??? depois lançaram os coaxial street bass....

existe eles ainda???? nunca mais ouvi falar deles, pelo visto ele é inferior aos streets???

estava pensanddo em reformular meu trio e adcionar mais algumas coisas e ele estava como o primeiro da lista....

qual a opinião sobre este woofer??? se existir ainda.. é claro.

Postado em
galera... lembram daquele woofer coaxia da bravox??? foi o pioneiro um woofer coaxial??? depois lançaram os coaxial street bass....

existe eles ainda???? nunca mais ouvi falar deles, pelo visto ele é inferior aos streets???

estava pensanddo em reformular meu trio e adcionar mais algumas coisas e ele estava como o primeiro da lista....

qual a opinião sobre este woofer??? se existir ainda.. é claro.

Existe sim amigo, um dia desses passei numa loja aqui e tinha produtos novos e tava lá um coaxial desses de 15'', acho que ele deve ser melhor que o street sound (street bass coaxial)

Coaxial Bravox 15''

Coaxial Bravox 12''

Postado em

olha o que estou pensando em fazer....

o projeto era assim:

1 vx ice para os dois PB de 12

1 expert para 4 drivers (tirei os st)

1 banda 4.8 para os dois revenges de 12 para medio graves....

pretendo fazer assim:

manter o vx-ice para os bp

passar o Expert para 4 woofers coaxial

e manter o 4.8 para os revenge com corte para medio grave...

ou

mantenho o ice para os bp... passo o expert ira tocar dois woofers coaxial juntamente com dois revenge e o 4.8 para dois drivers e dois st....

o que acham?

qual configuração ficaria melhor?

Postado em

oi felipe, como tens uma parati eu te recomendo:

uma caixa de medio grave cornetada, com dois MB de grande potencia e o expert neles. E um par de trivers titanio com garganta 2" e boas cornetas

Postado em

uma caixa de medio grave cornetada, com dois MB de grande potencia e o expert neles. E um par de trivers titanio com garganta 2" e boas cornetas

estou pensando em trocar de carro....uma quantum 94 ou qualquer perua... mas tem que ser perua (não curto carro pequeno) pois irei fechar a traseira dela inteira e irei usar o porta malas todo mesmo... fechar geral. entende?

Postado em

estou pensando em trocar de carro....uma quantum 94 ou qualquer perua... mas tem que ser perua (não curto carro pequeno) pois irei fechar a traseira dela inteira e irei usar o porta malas todo mesmo... fechar geral. entende?

Procura no site eletrosates.com.br, por "bravox"... se não me engano, vi esses woofers lá...

Postado em

os street sond nao sao os primeiros a serem coaxiais depois dos bravox, tem ateh hoje os 12pw3 e 15pw3 coaxial, e sao muito + bonitos que os da bravox pq a corneta nao fica aparente, quanto ao som nao sei dizer pois nunca ouvi nenhum dos 2 .

Postado em
os street sond nao sao os primeiros a serem coaxiais depois dos bravox, tem ateh hoje os 12pw3 e 15pw3 coaxial, e sao muito + bonitos que os da bravox pq a corneta nao fica aparente, quanto ao som nao sei dizer pois nunca ouvi nenhum dos 2 .

é...issso esta pesando muito... bravox é feinho...

mas... e utambem nunca ouvi um street sound tocando... os da bravox ja...

vc pode me falar um pouco dos street sound??? ( heheh pensei que fosse streetbass mesmo heheh viajei )

Postado em

um pouco mais de 300,00 reais para 250w rms a 8 ohms....o bravox...

e no ML achei um street sound por 250,00 reais para 250w rms a 4 ohms...

deve ser usado..... quanto sai mais ou menos um street sound de 12 novo????

não achei o street sound na eletrostates :(

Postado em

Os Bravox sarrufam qualquer SELENIUM, eu ja ouvi 2 de 15 desses ligado num 800a2 e nossa que qualidade de som e peso que tinha. Era um triozinho muito gostoso de ouvir, dava muito grave e estava equilibrado os medio e agudos. Muito bom esses caoxiais Bravox, é uma pena não ser conhecido e utilizado, ate parou de ser fabricado.

Postado em
é...issso esta pesando muito... bravox é feinho...

mas... e utambem nunca ouvi um street sound tocando... os da bravox ja...

vc pode me falar um pouco dos street sound??? ( heheh pensei que fosse streetbass mesmo heheh viajei )

eu tava falando dos pw3 coaxial, ja ouvi os street sound tocando, eram 4 de 12" em 1 corsa, achei o som bem equilibrado, com um grave bom tbm, mas me parece que o driver usado no street é o dt150, acho que é + negocio usar os street bass + driver d210ti, mas se for espaço o problema é uma boa opçao

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...