Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

soaresrey

Sub na frente! fotos

Recommended Posts

Postado em
Cara, esse forum ta um porre! Nao da pra falar nada q ja vem os kra querer dar uma de chefao por causa de uma piadinha! p**a m**da, aqui a maioria é de pessoal novo, tem q se tratar "Sr." ou "Dr." agora?

:vts:vts:rever1::legal:

Postado em

akakaka PUTZ eu SABIA que isso ia acontecer... tá, não sabia, apenas desconfiava, mas aconteceu...

criançada, eu tava falando sério, fui tentar provocar um lado e acabei fazendo-o com o outro... não sei se vcs sabem mas eu conheço e já tive o prazer de ser convidado a entrar em quatro carros dotados dos super hiper mega duper, tentem perguntar pros respectivos donos o que eu falei a respeito deles... só não manifesto/manifestei minhas opiniões anteriormente por receio de botar MAIS fogo na discussão, pq EU OUVI os raios dos branquelos REPRODUZIREM 20 Hz SIM... não movimentam ar como um driver de grande área de cone, que é o que quer me parecer ser o que desejam uns e outros membros do fórum e juízes de entidades de som automotivo, mas formam a onda e a projetam no espaço de modo perceptível e num nível de pressão sonora dentro da razoabilidade necessária pro sistema em que se propunham funcionar. se ninguém consegue acreditar nisso, o problema NÃO É MEU, se isso não é a preferência auditiva de geral, TAMPOUCO, digo por mim mesmo que o resultado existe e agrada, se não agrada a quem tá lendo, favor lembrar do velho deitado, gosto é que nem... , cada um tem o seu e não te meta no meu!

o que vcs acham mais simples e razoável, ter que cortar a parede de fogo do carro (que é o que parece ter sido feito) pra meter um sub pequeno na bandpass e ter grave e subgrave em mono na frente, ou pegar um woofer decente, sintonizar direito, botar no pezinho e ter o mesmo grave e subgrave e em estéreo? também aqui preciso opinar?!?

e Ronaldo, estou decepcionado com o fato de vc não ter conseguido olhar através do comentário "infeliz" e enxergar isso. se a infelicidade do comentário foi o fato de eu ter tentado provocar os "descrentes" (que assolam o fórum e na minha opinião causam a discórdia, pq não conseguem aceitar que EM ÁUDIO NÃO EXISTE VERDADE ABSOLUTA), aceito a sua crítica, mas de outro modo, por favor, reinterprete o que eu escrevi de acordo com o que estou dizendo agora.

Luizinho, depois que as partes envolvidas lerem os comentários pertinentes, seria pedir muito que fosse limpo o tópico das discussões paralelas?

Postado em

Supersônico, se eu ou qq moderador deletar qq conversa paralela vão falar que estamos sendo autoritário!!

e CARNERO... vc sabe dos ocorridos, se sabe, deveria ter a noção do que isso gerou no fórum... se naum sabe, fique assim, mas por favor naum venha CAUSAR, OKAY!

Postado em
cuidado Supersonico que jah jah vao dizer que vc faz parte da panela....

Acho q o erro de interpretação se dá pelo lado de quem tenta impor qualquer tipo de opinião como se a mesma fosse uma verdade absoluta. E pior, o que muitos aqui reclamam teve inicio com um tratamento diferenciado que alguns recebiam aqui no forum. Fato este que gerou tamanha indignação que muitos acharam por bem reclamar afinal o forum estava ficando com um "clima" bem estranho. Não duvido que o tal "branquinho" desca a 20hz 10hz ou 5hz mesmo pq isso pouco me interessa...pois com toda ceteza posso garantir que não costumo duvidar do que a maioria dos foristam costumam postar.

Postado em
Supersônico, se eu ou qq moderador deletar qq conversa paralela vão falar que estamos sendo autoritário!!

e CARNERO... vc sabe dos ocorridos, se sabe, deveria ter a noção do que isso gerou no fórum... se naum sabe, fique assim, mas por favor naum venha CAUSAR, OKAY!

Ok, ok.. vou me recolher a minha "inferioridade". .. ja q qq comentário meu eu estou "causando" :angry:

Postado em

Olha vou falar uma coisa que naum devia pois bastante gente naum vai acreditar em mim.... meu som tam com tanto foco mas tanta imagem que ontem toquei uma avemaria de gono e eu via imagem dela encima do painel da minha pajero ....

heheheh... to falando isso pra desaluviar as tençoes... hehehe

paz som e muita cerveja,,,

Postado em
Olha vou falar uma coisa que naum devia pois bastante gente naum vai acreditar em mim.... meu som tam com tanto foco mas tanta imagem que ontem toquei uma avemaria de gono e eu via imagem dela encima do painel da minha pajero ....

heheheh... to falando isso pra desaluviar as tençoes... hehehe

paz som e muita cerveja,,,

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHA

MUITO BOA!!!

Bem, eu nao duvido não!!!

Alguem aqui duvida? :vts :ol :ol :lol: :lol:

Ta competindo com o Bilau hein!

Postado em
Hauahu... e a ave maria tava pedindo para abaixar o som Adriano???

hehehe

olha mas era tao real que eu vi uma lagrima dela cair e repousar no meu player hehe

espero que jesus cristo naum deça pois o carro ta sem banco de traz dai vai ficar dificil ejejejeje

acho que to meio bebado mesmo... depois de 29 chopps ta froides

Postado em

hehehe

olha mas era tao real que eu vi uma lagrima dela cair e repousar no meu player hehe

espero que jesus cristo naum deça pois o carro ta sem banco de traz dai vai ficar dificil ejejejeje

Putzz... cair lágrima no player é mancada... se zuar, manda o filho dela se virar e arrumar hein!!!

forgadaaaa....

29 chopps.... oxxxi, e depois vir balançando tudo com a ajuda dos sub, naum é para qq um naum!

Postado em
f#1 status no painel detected

parece uma band pass 4ª ordem, criativa a instalação, mas quem precisa disso com os mega super duper hiper sony branquinhos?!

:angry:

comentário infeliz

infelismente.

Infeliz com "z" e infelismente com "s"...

Onde aprendeu esse SEU português ae!?

Se é infeliz... é infelizmente e não infelismente!

Ow Ronie...

Não fica bravo comigo, ok!?

E leva na brincadeira o que o rapaz escreveu a respeito dos Sony branquinhos cara...

Abraços!

Postado em

hehehe

Putzz... cair lágrima no player é mancada... se zuar, manda o filho dela se virar e arrumar hein!!!

forgadaaaa....

29 chopps.... oxxxi, e depois vir balançando tudo com a ajuda dos sub, naum é para qq um naum!

Se bfosse dois era facil o duro eé aguentar 4 W7 no coco...heehehe

a saia da nossa szenhora levanto hehehehe

Postado em

Putz...

Eu vi o sub na frente desse AUDI ae...

Mas que cagada einh!?

Mecher/alterar qualquer coisa ali perto do motor e, ainda por cima, pra colocar um subwoofer?

Coisa de nego sem noção... cadê a segurança do carro!?

Magina como deve aquecer aqui ali... do ladinho do motor...

É muita besteira...

Poxa, quer colocar sub na frente? Coloca um JL6W0... pronto... num precisa mais do que isso... faz umas botonas e pronto...

Até que ponto essa bobeira vai chegar?

Muito válido o comentário que fizeram dos SONY branquinhos...

Um par de SONY desses, um par de JL6W0, qualquer falante do tipo... já faria um resultado melhor ou pelo menos igual ao desse sub ae e sem alterar as características físicas do carro...

Coisa de bobo isso ae... de muito bobo!

Postado em

Levando em conta q pra mim um chopp so ja causa um corte natural HP de +- 6db8a a 80hz, acho q descobri pq o Adriano precisa dos W7..... KKKKKKKKK :lol:

Postado em

Então, falando sobre o tópico!!!!!!!!!!!!!!

Ficou bem legal o acabamento da frente de carro. Só acho que é pouco útil e muito caro.

Já pensou o cara bate o carro aí o sub voa pra cabine. hahauhuahauhaua.

Causa mortis - Sub desgovernado

POVO QUE GOSTA DE TER UMA OPINIÃO E SE VÊ UMA PESSOA COM OPINIÃO CONTRÁRIA SE SENTE INCOMODADO, POR FAVOR, NÃO DESVIRTUEM O TÓPICO.

PARA AS OUTRAS PESSOAS QUE SE SENTEM INCOMODADAS COM AS BRIGAS, PAREM DE POSTAR SÓ PARA FALAR QUE OS OUTROS SÃO ISSO, AQUILO E SÓ FICAM BRIGANDO :legal:

Postado em

nossa to mijando de rir com o ometto hehehe

o mais interessante deve ser como ele passa o duto pra cabina, pq ae ele fura a parede corta fogo?? pq nao creio q esse carro tenha furos sobressalentes p/ equipamentos futuros...

Postado em

dei uma olhada nas fotos,no link do Diana tambem,não vi um carro com pezinho...

Os mids ficam na porta em bolsas,ou revestidas...

Porque? Perde ponto por desconforto?

Postado em
Esse fórum tá uma m:erda...

tá loko...

nao escapa um tópico mais...

o jeito é mudar de ares.

[]s

Ri7

Infelizmente muita gente esta ficando somente na lista.

Aqui ultimamente so sai bobeira.

[]'s

Postado em
dei uma olhada nas fotos,no link do Diana tambem,não vi um carro com pezinho...

Os mids ficam na porta em bolsas,ou revestidas...

Porque? Perde ponto por desconforto?

olha, algumas instals tao bem cinfrins nesse link... (algumas lindissimas tb)

bom, qto ao pezinho, acho q é uma tendencia mais japoneza, nos eua tb sao raros os carros com pezinho (tem uns com direcionamento mas free air)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...