Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

soaresrey

Sub na frente! fotos

Recommended Posts

:rolleyes:

Eu acho questionável a funcionalidade desse sub na frente. Parece que trabalha em free air na frente e tem caixas seladas na trazeira.

Além do mais, só o trabalho pra adaptar esse bixo na frente!?!

Bem curioso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

f#1 status no painel detected

parece uma band pass 4ª ordem, criativa a instalação, mas quem precisa disso com os mega super duper hiper sony branquinhos?!

Compartilhar este post

Link para o post

parece uma band pass 4ª ordem, criativa a instalação, mas quem precisa disso com os mega super duper hiper sony branquinhos?!

:+1 :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:angry:

comentário infeliz

infelismente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é para vc ver....só fico imaginando o estrago q esses branquinhos devem fazer...aliás pq não chama-los de BRANCÔES!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é para vc ver....só fico imaginando o estrago q esses branquinhos devem fazer...aliás pq não chama-los de BRANCÔES!!!

:rever1::rever1::rever1:

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoa.... naum comecem!! HEINNN.....

ESTOU DE OLHO aki, hehe!

Liberdade de Expressão Luiz, dá um tempo aí!!! Não tem ninguém atacando ninguém e todos temos nossas opiniões formadas!!! Abraço! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ESTOU DE OLHO aki, hehe!

:pirou: não entendi nada.....alguém pode explicar ?!

Compartilhar este post

Link para o post

ESTOU DE OLHO aki, hehe!

Liberdade de Expressão Luiz, dá um tempo aí!!! Não tem ninguém atacando ninguém e todos temos nossas opiniões formadas!!! Abraço! :legal:

Claro Paliozim...

mas é só falar desses branquinhos tocando 20 hz que vira uma PANELA DE PRESSÃO isso aki!! vc sabe... hehe

Compartilhar este post

Link para o post

ESTOU DE OLHO aki, hehe!

:pirou: não entendi nada.....alguém pode explicar ?!

explicado no post acima....

esses branquinos é algo de muita discordia nesse fórum.... só citar o nome deles, que vira uma discussão com páginas e mais páginas!

Compartilhar este post

Link para o post

ESTOU DE OLHO aki, hehe!

Claro Paliozim...

mas é só falar desses branquinhos tocando 20 hz que vira uma PANELA DE PRESSÃO isso aki!! vc sabe... hehe

eh por isso q tao colocando essa mer** de "panela de pressao autosom cozinhando bla bla bal"?

Compartilhar este post

Link para o post

ESTOU DE OLHO aki, hehe!

Claro Paliozim...

Sem comentários... Eu nunca vou deixar de expor minhas opiniões por pendengas idiotas... Me perdoe, mas não é da minha índole...

Aliás, não estraguemos o topic do nosso companheiro...

Eu curti o sub na frente... Deve ser show!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eh por isso q tao colocando essa mer** de "panela de pressao autosom cozinhando bla bla bal"?

isso de PANELA nasceu um tempo atrás.... mas naum teve haver com assunto dos branquinhos naum!!

Vamos desvirtuar o tópico naummm...hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Wow! Pow.. sei la.. Deve ser legal! B)

Compartilhar este post

Link para o post
Wow! Pow.. sei la.. Deve ser legal! B)

Deve sim...mas parece que o sujeito teve que furar o carro...isso eu nunca faria ainda mais neste lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

po bem legal... pena q na maioria dos carros modernos "compraveis" nao tenha espaço fisico p/ por.

sobre os mega hiper super dupa... sm3.gif

hahahauuu

agora parece q nessas minivans, tem um espa;co embaixo dos bancos (porta trecos) meio grande, vi um parecia ter uns 20L... nem preciso dizer...heheheh já imaginei 2 de 10 um em cada acento hahahaaauu

Compartilhar este post

Link para o post
po bem legal... pena q na maioria dos carros modernos "compraveis" nao tenha espaço fisico p/ por.

sobre os mega hiper super dupa... sm3.gif

hahahauuu

agora parece q nessas minivans, tem um espa;co embaixo dos bancos (porta trecos) meio grande, vi um parecia ter uns 20L... nem preciso dizer...heheheh já imaginei 2 de 10 um em cada acento hahahaaauu

kraa!!! Isso eh coisa de paixão por som! Qnd eu entro em carro espaçoso eu já vou procurando lugar pra botar caixa de som! hauehauehuae

Eu não poderia ter porta treco no meio... eu iria enfiar um subzim de 8'' ali!

Compartilhar este post

Link para o post

acho q o trampo q o cara teve, ou melhor pagou pra alguem ter naum deve valer o benefício afinal sub em SQ toca até uns 80Hz só né?.... entaum q diferença faz sub na frente do lado??? Panela AUTOSOM.NET RJ Cozinhado Geral......

Compartilhar este post

Link para o post
acho q o trampo q o cara teve, ou melhor pagou pra alguem ter naum deve valer o benefício afinal sub em SQ toca até uns 80Hz só né?.... entaum q diferença faz sub na frente do lado??? Panela AUTOSOM.NET RJ Cozinhado Geral......

no carro do Crasher, quando ele corta o sub em 40Hz eu consigo localizar o sub, pois as ressonancias do carro entregam a posicao do sub.

esses dias eu escutando o som de casa, peguei uma musica que formava a imagem de um contra baixo focado no centro do palco, coisa que num sistema com sub, se vc deixar o sub subir muito, vc mata o efeito. O que era legal eh que dava pra jurar que o som nao saida das caixas, mas sim de um lugar ao centro...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! ficou show esse sub ali mas, axo q vai ser o unico carro assim hehe, pq deve da um trabalhão pra coloca ele ali, se ñ deu trabalho é pq saiu caro hehe. valeu :legal:

JHBauer

Compartilhar este post

Link para o post

hhahaahauu

Luizinho, peguei do cdr,

Igor, assim como o ronie disse otro dia, 1.o som depois, motor, estilo hehehehe....

ah grande vantagem do sub na frente, é q vc pode cortar o sub alto, 80, 100hz sem atrapalhar, e os médios podem ficar at[e fora do pezinho ou diminuirem (imagina um kit focal ou hex de 4" em cima do painel num peitinho de 0,5L?)

edit.

li o post domogar e nao tinha me apercebido do que ele disse,corretissimo, pode ser q atrapalhe mesmo se o sub nao tiver bem no centro ou no caso de ser 1 em um dos lados apenas (no caso de 2 um em cada banco, já nao sei nem estimar o resultado

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, esse forum ta um porre! Nao da pra falar nada q ja vem os kra querer dar uma de chefao por causa de uma piadinha! p**a m**da, aqui a maioria é de pessoal novo, tem q se tratar "Sr." ou "Dr." agora?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...