Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Amato

Como Faço Isso. VCS GOSTAM ??

Recommended Posts

GALERA EU PIRO :ol QUANDO VEJO UM CARRO VINDO EM MINHA DIREÇÃO E EU SINTO O GRAVE BEM ANTES DO CARRO CHEGAR.

ONTEM ESTAVA EM UM RESTAURANTE E PASSOU UM CELTA, NÃO TINHA CORNETA E NEM VOZ SAINDO EXAGERADAMENTE DO CARRO, MAS SEU GRAVE ERA SURPRIENDENTE.

GOSTARIA DE FAZER ISSO NO MEU CARRO, COM A MALA FECHADA MEU GARVE SENDO SENTIDO A DISTÂNCIAS . TIPO EU TÔ CHAGANDO :lol: :lol: :lol:

TENHO UM PWR1002 ( COMPRADO DO FEMEREF E NEM INSTALADO AINDA ) E UM BP DE 12 BD 4OHM EM UMA CAIXA DUTADA .

O QUE MAIS PRECISO PARA CHEGAR AO MEU OBJETIVO ?

SEM MUITO $$$$$$$$$$

VALEW GALERA :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloque mais um bp e outro pwr 1002, ou vende esse pwr e pega um 1200D!!

eu com par de extreme de 15 e ICE... pessoal da facul já sabe que eu cheguei... no restaurante tb... fica akela sensação de algo deslocando o ar... muito show!!!

tremer vitrine tb é 1000

Compartilhar este post

Link para o post
coloque mais um bp e outro pwr 1002, ou vende esse pwr e pega um 1200D!!

eu com par de extreme de 15 e ICE... pessoal da facul já sabe que eu cheguei... no restaurante tb... fica akela sensação de algo deslocando o ar... muito show!!!

tremer vitrine tb é 1000

mais um bp e outro pwr 1002 já consigo isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

O 1002 eu te vendo por 470 um com menos de 2 meses de uso, nota fiscal, caixa, manual, lindo e maravilhoso, sem 1 risco sequer, sem 1 arranhao, todo NOVO.

Compartilhar este post

Link para o post
O 1002 eu te vendo por 470 um com menos de 2 meses de uso, nota fiscal, caixa, manual, lindo e maravilhoso, sem 1 risco sequer, sem 1 arranhao, todo NOVO.

já tenho um pwr mas ainda nem instalei . quero som que sintam de longe sem muito $$$$ investido

Compartilhar este post

Link para o post
instala logo.. mas só um pwr e um bp naum vai ficar muito forte naum....

vc já tem o BP?

tenho sim ... mas acho que vou por mais um ... ou troco ele por um exteme ? é a mesma litragem de caixa ?

Compartilhar este post

Link para o post

vc já tem o BP?

Só uma perguntinha:

VC é surdo? :pirou:

cara acho isso muito grave.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa meu projeto futuro tb e visando esse grave cheguei.. por enquanto apostando em 2 bp de 15 + rd1200..

no seu caso acho melhor vender e pegar um 1200 pelo consumo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb estou pensando em algo assim.

Estava decidido que assim que ganhasse meu carro iria de 1200D + Extreme, em dose dupla. Mas agora surgiu informações do novo banda de 2000wrms (pelo menos projeto né) e tb de um novo MXR de potência +- por aí, aí eu estou na sinuca.

Agora é esperar até novembro do ano que vem até ganhar o carro e decidir quanto aos SUBS tb.

Já ví 1200D + 2 BP de 12" e estava muito forte mesmo.

Quem sabe com esta configuração vc não transforme seu carro em um verdadeiro EPICENTRO MÓVEL??? (a moda luizinho)

kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Legal eu tb curto uns graves absurdos, que da pra sentir e escutar de longe! Mas gosto da cornetas no meio tb!

Compartilhar este post

Link para o post
Venda o 1002, e compre um RS 1200. E compre mais um Bp.

:legal::+1

mas pode ter certeza q um pwr1002 e uma BP 15" fraco nao fica.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

vc já tem o BP?

Só uma perguntinha:

VC é surdo? :pirou:

cara acho isso muito grave.

ps... surdo naum... apenas viciado em SPL!!!

queria 4 extreme dentro da cabine..... mas me contento com dois.. já dá para dar um grau!

fogo spl vc vicia... vc sempre quer dar mais um grau......

Compartilhar este post

Link para o post

o luizinho nao se contenta sem algo grande tremendo atras.... aehueahuaehueaea :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
eu seiq meus 2 e2k de 12 pol fazem um verdadeiro terremoto!!

Desculpa desviar o tópico!

Qual o volume e duto vc da caixa??Conseguiu fazer o e2k tocar forte pra fora??

Até quanto tá descendo??E desculpa tanta pergunta!!

Compartilhar este post

Link para o post
o luizinho nao se contenta sem algo grande tremendo atras.... aehueahuaehueaea :lol:

naum me contento mesmo.. mas tem que ser algo grande.. e naum esses de 10 que vcs de SQ utilizam.... algo de 15 para cima é o que eu aceito!! vai encarar?? rsrs..

ps... com só um de 15 naum me contento.... quero várioss...

tópico voz fina.. uiiii

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo....

Já tive 1 BP + PWR1002.... e perguntem ao pessoal do RJ.... sempre chegando aos encontros com o BUUUUMMMMMM lá de longe.....

Instale seu amp e seu sub..... a caixa DEVE ter 54L (totais - medidos por fora) e duto de 4" x 21cm...... essa configuração vai te dar o que vc quer.....

Ahhh..... só troquei meu PWR1002 pq TIVE(heheheh... necessidade) que comprar um ICE (queria + pancada)..... :legal:

Abçs,

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post

e2k nao manda bem pra fora nao, mas ele toca o terror!!! isso pq o duto esta com 23cm ainda, amanah espero fazer um de 47CM, ae ficara sintonizado a 28hz!! :huh:

ele da um subgrave q treme TUDO!!!! de explodir vidracas, tremer estruturas!!! hahaha isso eu acho bem legal!!! e da pra sentir um bum bum tb!!

Compartilhar este post

Link para o post

e2k nao manda bem pra fora nao, mas ele toca o terror!!! isso pq o duto esta com 23cm ainda, amanah espero fazer um de 47CM, ae ficara sintonizado a 28hz!! :huh:

ele da um subgrave q treme TUDO!!!! de explodir vidracas, tremer estruturas!!! hahaha isso eu acho bem legal!!! e da pra sentir um bum bum tb!!

Quantos litros 50... 51??Tem um cara aqui do forum que fez um e2k toca muito forte pra fora mas era de 15".To querendo pega um de 12" e queria a caixa ideal pra ele tocar pra fora!!Waleu

Compartilhar este post

Link para o post

NO FEAR,

Vc não sente seu bumbum sem um som tremendo tudo?

Não entendi...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...