Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guijs

[SQ] O Clarion DRZ9255 (FOTOS)

Recommended Posts

Postado em
Quanto eu ganho se advinhar qual é essa faixa 12 que está tocando???

:P

[]

é essa mesma, nem precisa dizer.... Essa moça cantou o dia inteiro na minha frente.

Postado em
Parabens cara, esse clarion é bonito pra kct, agora só uma curiosidade pq voce trocou o radio de lugar????

pq eu coloquei encima? Ele nem ta encaixado direito meu... depois a gente vai instalar direito. Essa coisa tem 4 pares de RCA e mais os cabos do DAC. É um parto pra arrumar os fios dentro do painel! Quando eu tiver com mais tempo eu vou desmontar a lateral do painel e instalar direito.

Postado em
realmente nem perto dos plasticos de outros players

Como q esta ligada as saidas dele? fiquei curioso....e pq nao usa os xovers?

Parabens novamente pelo player

é o que eu falei.. ao vivo é outra coisa. Eu só estou usando 1 par de RCA por enquanto, para o kit. O sub está desligado. Eu estou usando o crossover passivo do HEX por isso não uso o do player. No fim se semana devo ligar o sub.

Postado em

é o que eu falei.. ao vivo é outra coisa. Eu só estou usando 1 par de RCA por enquanto, para o kit. O sub está desligado. Eu estou usando o crossover passivo do HEX por isso não uso o do player. No fim se semana devo ligar o sub.

Bom quando estiver com ele pronto escreva aqui pra nos....estou curioso e louco pra comprar um igual

Postado em

O kit diamond hex tem um crossover bem feito para um crossover de kit. usa indutores de nucleo de ar, que eh otimo pra audio. pro crossover ativo ser melhor que um passivo, tem que ser MUITO, MUITO, MUITO, MUITO e MUITO bom mesmo.

soh que pra fazer um cross ativo artesanal bem feitinho, sem ser nada top, cada amp op jah ia custar uns 40 dolares. se vc for usar 1 por falante (cortes de 2a ordem), vai 160 dolares soh de amp op, fora o resto, e isso que eh soh pra comecar a brincadeira.

Postado em

Bom quando estiver com ele pronto escreva aqui pra nos....estou curioso e louco pra comprar um igual

Fazambuja, você é de SP? Quando quizer a gente marca de vc ver meu carro.

Postado em

Uma coisa que eu adorei no CD foi o volume analógico. É igual Receiver de HT, ele vai de -100dB até +6dB (e não de 0 a 35 como o Alpine). E vc pode escolher se quer aumentar 1dB por vez ou 0.5dB. É MUITO melhor para ajustar o volume

Postado em

Fazambuja, você é de SP? Quando quizer a gente marca de vc ver meu carro.

Sou do Sul :( infelizmente por aqui nao se ve muita coisa mas leio muito e sempre q viajo fico atento eh fo**!

E valeu pela explicacao mogar

Postado em
olha aí o dono de um hehehe....

Alguém sabe onde eu posso comprar o controle de volante universal da Clarion, que serve para qualquer player?

Nao sei se vc ainda esta interressado no controle para o seu clarion?

Mas estava procurando sobre interface pra controle do renault e achei isso

Clarion UK

ai tem os modelos nao sei se eles existem nos EUA...

Postado em

Fazambuja, é esse mesmo que eu quero! Igual ao do Marcelo Diana... Mas aqui no BR deve ser caro isso, tem que comprar lá fora.

Franco, quando vc quizer a gente testa... é só avisar. Abraços

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...