Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
sepacheco

Cuidado !!

Recommended Posts

O 4680MP tem um par de saida RCA só !@! CREDO !!

 

Tô Refazendo um triozinho pra um colega do forum.... e suspresa.. o player só tem um par de RCA....

 

Alem disso já viram algum "estalador" rasgar o carpet e arrancar os rebites do painel de um carro com menos de 4 meses de uso ? (7000 KM) pra desespero meu hoje vi melhor o que um "estalador" pode fazer ao seu carro zero Km.. :(:angry: :hug :banghead

 

Semana passada tive que desfazer c.. como ligar um banda ICE em paralelo com um amp Stetson com cabos de 3 mm2 de uso residêncial.... Os fusiveis eram com cabo de 2mm2..

Dá mais trabalho pra remover as besteiras que fazer do zero.. e custa mais caro.. pois paga-se duas vezes...

 

[]

 

Sandro

Editado por sepacheco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ice em paralelo com stetsom com cabos de 3mm²???

 

puuuuuuttttssssss tio sandro!!!

essa foi a mais ignorante de TODOS os tempos!!! :o

 

essas merdas de estaladores eh muiito comum!

chega sobe a raiva ao extremo...

o cara baguncar um carro novinho! :(

 

oa... tem q falar ctg sobre os diodos pro som do civic q eu e o blau tamos montando... aqui em recife n tem nao.. e aqueles que dissesse meu pai se assustou pois usou na subestacao da firma q trabalha! (kkkkk) "isso eh mortalll!!! cuidado!!! 100A??? voce eh louco???"

kkkk :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow sepa, hoje dei uma de estalador, chegou um cara aqui por indicação de amigo e perguntou se eu instalava um player jvc e um booster ab2000, pois roubaram um antigo player e ele comprou outro usado, como eu ia viajar pra casa da minha tia eu disse que instalaria dependendo de como estivesse a instalação que ja havia, resultado?? Tcharam, usei toda a gambi que estava no lugar, e no final das contas o cara me disse que só podia pagar sexta que vem, ainda to com a consciencia pesada ehehe, sempre odiei gambiarra, e depois veio um ex colega de primario pedindo pra instalar um trio, que estava no carro do tio dele e ele tirou pra ligar no carro dele, resultado? + 1 gambi, estou triste e estressado eheh, o pior o cara do trio xoramingou e só me deu 15 pila, disse que tava liso e talz som emprestado, bla bla, ainda bem que foi so passar fio e ligar no amp e abraço. eheh. To meio stressado por isso. Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sepacheco,

 

Tu falou pra eu usar Diodo 4001 pra jogar a bateria de 100A/h pro alternador? Fomos o Dedé e eu hoje no centro da cidade, diodo 4001 é 1A só, pô! Não rola não... tem que ser diodo 80A, 100A... esses que tu falou pra comprar é 7 centavos, é minúsculo, não é o certo...

 

Deves ter se confundido.. 4001 = 1A 100V... 4003 = 1A 300V...

 

To atras dos diodos... nao conhece algum site de eletronica que venda, nao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falando em cabos, jah deu uma olhada lah na panch e vi o que eu precisava e talz... acho q vou gastar uns 100 conto com cabo de alimentação, divisor e terminais. Não vou gastar muito naum.

 

Agora, a bateria quero saber sobre essa nova moura inteligente aih, será que jah saiu? hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ligamos hoje pro pai do Dedé, que também é engenheiro, e ele tomou um susto!

 

"É O QUE???? DIODO DE 100 AMPÉRES??? VOCE ESTA MEXENDO COM ESSA AMPERAGEM?!?!?!? ISSO É MORTAL! EU USEI ISSO NA SUBESTACAO DE ENERGIA DA CHESF (Companhia Hidrelétrica do São Francisco, que alimenta boa parte dos estados brasileiros com energia elétrica)!!!! SE VOCE DER UM CURTO NISSO AÍ, VOCÊ MORRE!!! MEU DEUS!!!"

Editado por BLauPunKT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ice em paralelo com stetsom com cabos de 3mm²???

 

puuuuuuttttssssss tio sandro!!!

essa foi a mais ignorante de TODOS os tempos!!! :o

 

essas merdas de estaladores eh muiito comum!

chega sobe a raiva ao extremo...

o cara baguncar um carro novinho! :(

 

oa... tem q falar ctg sobre os diodos pro som do civic q eu e o blau tamos montando... aqui em recife n tem nao.. e aqueles que dissesse meu pai se assustou pois usou na subestacao da firma q trabalha! (kkkkk) "isso eh mortalll!!! cuidado!!! 100A??? voce eh louco???"

kkkk :P

Opa DEED, o pessoal de 4x4 usa muito isolador de Bateria (Guincho elétrico).. dá uma olhada nos sites e lojas. Os diodos de maior potência tem em casas de motores elétricos.. 100A em 13.8 KV é bem diferente de 100A em 12V... Tranquilize seu pai :lol: Mas realmente 100A é uma corrente respeitável...

 

Bem quanto ao carro.. já esperava presilhas quebradas e alguns "varais".... mas realmente me assustei...

Achei que resolvia em 2 dias.. mas acho que vai o dobro do tempo

 

[]

 

Sandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bahhh VIAJEI!!!!!!! :pirou:

 

Achei que voce tivesse falando do Civic! É porque fico com várias janelas abertas... ê lelê!

Editado por BLauPunKT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

2) Os varais permanecerão até terminarmos por completo a instalação, ué! Nunca viu "DESCULPE-NOS PELO INCÔMODO: ESTAMOS EM OBRAS PARA MELHOR SERVI-LO", e aquela nojeira toda espalhada pelo local? Pois bem, o mesmo ocorre aqui!

:lol:

 

As presilhas são de um fiesta com 7000 Km... :(

 

[]

 

Sandro

Editado por sepacheco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Querem gambi?

Certo dia um amigo veio me procurar falando que o cd player dele tava desligando quando ele pisava no freio. :pirou: . Tá. fui ver o que tava de errado. O ESTALADOR ESTALOU O + DO CD NA CHAVE DO PEDAL DO FREIO. :hug . Até hoje tô tentando entender o por quê.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ehehe Sandro, os caras aqui da feira do paraguai simplesmente arrancaram todo o cabeamento original do Fit daqui de casa com 1 semana, sem placa, pra instalarem um player. O que aconteceu?! O carro perdeu a garantia heheh E fiz o cara assinar um termo que por qualquer coisa que aconteça com o carro durante o tempo de garantia é ele quem vai arcar com o reparo.

Isso porque ele tinha me prometido, jurado, e tudo mais que o carro sairia intacto, sem qualquer risco de perda de garantia.

Aí o instalador dele disse que tava sem o conector hehe dae teve de rasgar os cabos e tirar uma "caixinha branca" que tava lá dentro atrapalhando hehehehe

velhinho, fiquei só um pouco irado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As presilhas são de um fiesta com 7000 Km... :(

 

[]

 

Sandro

Sepa, é destes fiestas novos? Que que vc. achou da acústica dele??

 

Um amigo comprou um desses, e tá com um sonzinho bem básico (mp3 sony e kit falantes originais). Ouvi de vidros fechados e gostei, as portas parecem bem legais pra som... fiquei imaginando uns falantes melhores lá, melhor alimentados, o que não seria.

 

[]s,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É inevitável fazer alguma coisa na forração da porta do fiesta, os plásticos utilizados são de baixa qualidade, totalmente mole, se só colocares os falantes no lugar a porta irá zunir e incomodar.

Uma tia tem um, mesmo com um rádio marca diabo e falantes originais a porta faz barulho, o dela não é o primeiro que vejo com este problema.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É inevitável fazer alguma coisa na forração da porta do fiesta, os plásticos utilizados são de baixa qualidade, totalmente mole, se só colocares os falantes no lugar a porta irá zunir e incomodar.

Uma tia tem um, mesmo com um rádio marca diabo e falantes originais a porta faz barulho, o dela não é o primeiro que vejo com este problema.

Abraços

A Ford já fez acabamentos melhores...

 

Mas é um carro bom de instalar som.. tirando a passagem de cabos de alimentação.... um saco...

As portas tem nichos para falantes de 6 polegadas bem projetados dá pra fixar bem eles sem traumas e o ima não pega no vidro mesmo sem o uso de aneis

 

O Som da porta é bom...

 

O Problema é por dois falantes de 15, 4 drivers 4 tweeters e 3 amplificadores.. some-se ai os cabos.. fica apertado..

 

Mas pra instalar um som de dia a dia é bem fácil o carro é fácil de desmontar... tem bastante pontos bons de aterramento, bastante espaço atras do player.

 

[]

 

Sandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...