Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
danilo.meneses

SPL demais é loucura????

Recommended Posts

Só pra num falar que foi um flood..

 

Meu carro ja caiu os dois vidros laterais basculantes..(ficaram presos por um parafuso somente) descolou o parabrisa.... quebrou duas placas de indentificação trazeria.. o tambor da fechadura da tampa trazeria eu nem conserto mais... pq quebra em 1 semana..

 

grilos?? que é isso?? Conheço gafanhoto... aqueles grandes de lavoura.. hahahah... aquelas cigarras gigantes saca..

 

bom é isso... ah e sem contar que os parafusos do limpador do parabrisas parou de funcionar.. fui ver tava so em um parafuso e fechando curto..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que o topico renasceu ninguem melhor que o Murilo pra falar em carro desmontado pelo som né???

HeHeHe....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já que o topico renasceu ninguem melhor que o Murilo pra falar em carro desmontado pelo som né???

HeHeHe....

Po... o Murilo num conta nao.. o carro dele tem que ir direto pro desmanche.. hauhauahua

 

 

ZOEIRA...... :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom acabei de estalar meu som sabado ..um t9512 sd2300 e o som soltou a boracha do vidro traseiro ta muito forte .treme o caro todo ..o vidro parace que vai saltar pra fora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vo conta a situação mais engraçada q aconteceu cmg....meu amigo qria pegar um extreme cmg mas antes qria testar ja divia ser umas 23hrs sei lah aew levei ele para um condominio q ainda estavão construindo e q na teoria não tinha ninguem morando liguei o som e arregacei veio um cara do nada com uma picareta bater nagente nunca corri tanto sei q eu fui dirigindo e voltei de carona pq na hora so deu tempo de pular dentro do carro rsss

Editado por marcopa87

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá vendo.. vai mexer com quem ta quieto.. acordou o vigia... hauahauahuahau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huiashiusaiuhashasihsahi o cara morava jah lah pelo menos saiu de dentro de uma casa em construção vigia não era nãooo....eskeci de mensionar ja vi um comp de 3200 amassando um teto de uma ipanema para cima....eram dois ice se não me engano e o mardito do comp na boss loja de acessorios e tunning aki no Rio de Janeiro qm tem duvidas só procurar a boss e seus funcionarios....a loja na epoca fikava no pechincha hj em dia esta no recreio dos bandeirantes mas especifico terreirão...abraçç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha 2 Extreme de 15 na mala do Corsa Sedam. O a tampa do porta malas ficou descolada. De um lado tinha uma frestinha, do outro cabia um dedão. Retrovisor era luxo. Mesmo com o som desligado, eles se moviam pra todo lado, só de passar na lombada. Estacionamento eu tinha até dó. Só quando eu tava muito na neura de zuar q eu ligava. E só deixava dar uma batida "buuuummmm" e desligava, pros guardinhas não me pegarem. Era alarme disparando no estacionamento todo.

 

Parava enbaixo do telhado de zinco do estacionamento do buteco do meu amigo, dava uma ligadinha só pra zuar. O telhado parecia q ia vir a baixo. Ele saia correndo que nem doido de dentro do bar com o facão na mão dizendo q ia me dar uma facãozada se eu num desligasse o som, kkk.

 

A mãe de um colega vizinho, fez eu parar o carro uma vez, descer (com o som ligado) e entrar na casa dela, no quarto dela. Ai ela flw "olha aqui minhas coisas como ficam quando vc passa na rua" os enfeites dela, em cima do criado mudo, da estante, ficavam tremendo, andando hauahuahauha

 

Apagar lampadas era de lei. Até do poste da minha rua, kkkk.

 

Na Av. Faria Lima, indo pra balada, eu tocava horror no trânsito. Só dava gente entortando o pescoço, procurando o carro. Gente levantando o vidro. Gente pedindo pra abaixar pra poder perguntar o que eu tinha no som.

E olha que era sedam!!! Se fosse um hatch, ai alguém me matava aqui na vizinhança, rs

 

Era bem loko. Pena que eu vendi o carro e o som. Depois de uns anos sem som de verdade no carro, to montando um som na Montana. O fo** é ter de colocar só um sub de 12. Pra quem tava acostumado com 2 de 15, é uma desgraça... bom, pelo menos acho que não fico surdo... rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

unica coisa q eu consegui fazer foi descola o vidro do focus com os papoes, mas nao por causa da pressao mas sim pq foi colado de qq jeito

pois quando foi recolar o cara olho meu som e falo: esse som nao consegue fazer isso, se vc conseguir soltar denovo agente poe de graca o vidro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tinha 2 Extreme de 15 na mala do Corsa Sedam. O a tampa do porta malas ficou descolada. De um lado tinha uma frestinha, do outro cabia um dedão. Retrovisor era luxo. Mesmo com o som desligado, eles se moviam pra todo lado, só de passar na lombada. Estacionamento eu tinha até dó. Só quando eu tava muito na neura de zuar q eu ligava. E só deixava dar uma batida "buuuummmm" e desligava, pros guardinhas não me pegarem. Era alarme disparando no estacionamento todo.

 

Parava enbaixo do telhado de zinco do estacionamento do buteco do meu amigo, dava uma ligadinha só pra zuar. O telhado parecia q ia vir a baixo. Ele saia correndo que nem doido de dentro do bar com o facão na mão dizendo q ia me dar uma facãozada se eu num desligasse o som, kkk.

 

A mãe de um colega vizinho, fez eu parar o carro uma vez, descer (com o som ligado) e entrar na casa dela, no quarto dela. Ai ela flw "olha aqui minhas coisas como ficam quando vc passa na rua" os enfeites dela, em cima do criado mudo, da estante, ficavam tremendo, andando hauahuahauha

 

Apagar lampadas era de lei. Até do poste da minha rua, kkkk.

 

Na Av. Faria Lima, indo pra balada, eu tocava horror no trânsito. Só dava gente entortando o pescoço, procurando o carro. Gente levantando o vidro. Gente pedindo pra abaixar pra poder perguntar o que eu tinha no som.

E olha que era sedam!!! Se fosse um hatch, ai alguém me matava aqui na vizinhança, rs

 

Era bem loko. Pena que eu vendi o carro e o som. Depois de uns anos sem som de verdade no carro, to montando um som na Montana. O fo** é ter de colocar só um sub de 12. Pra quem tava acostumado com 2 de 15, é uma desgraça... bom, pelo menos acho que não fico surdo... rs

e qual era o módulo??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tinha 2 Extreme de 15 na mala do Corsa Sedam. O a tampa do porta malas ficou descolada. De um lado tinha uma frestinha, do outro cabia um dedão. Retrovisor era luxo. Mesmo com o som desligado, eles se moviam pra todo lado, só de passar na lombada. Estacionamento eu tinha até dó. Só quando eu tava muito na neura de zuar q eu ligava. E só deixava dar uma batida "buuuummmm" e desligava, pros guardinhas não me pegarem. Era alarme disparando no estacionamento todo.

 

Parava enbaixo do telhado de zinco do estacionamento do buteco do meu amigo, dava uma ligadinha só pra zuar. O telhado parecia q ia vir a baixo. Ele saia correndo que nem doido de dentro do bar com o facão na mão dizendo q ia me dar uma facãozada se eu num desligasse o som, kkk.

 

A mãe de um colega vizinho, fez eu parar o carro uma vez, descer (com o som ligado) e entrar na casa dela, no quarto dela. Ai ela flw "olha aqui minhas coisas como ficam quando vc passa na rua" os enfeites dela, em cima do criado mudo, da estante, ficavam tremendo, andando hauahuahauha

 

Apagar lampadas era de lei. Até do poste da minha rua, kkkk.

 

Na Av. Faria Lima, indo pra balada, eu tocava horror no trânsito. Só dava gente entortando o pescoço, procurando o carro. Gente levantando o vidro. Gente pedindo pra abaixar pra poder perguntar o que eu tinha no som.

E olha que era sedam!!! Se fosse um hatch, ai alguém me matava aqui na vizinhança, rs

 

Era bem loko. Pena que eu vendi o carro e o som. Depois de uns anos sem som de verdade no carro, to montando um som na Montana. O fo** é ter de colocar só um sub de 12. Pra quem tava acostumado com 2 de 15, é uma desgraça... bom, pelo menos acho que não fico surdo... rs

e qual era o módulo??

Tópico Highlander!!!

O engraçado é q em 2004 os padrões de potência eram diferentes, podem observar...

Hj sub de 200W é pra vovó, padrão é ter mais de 1kW de grave. Já prestaram atenção nisso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom hahaha

 

 

Acho que eu já fiz de tudo no meu monza hahaha

 

 

se der uma busca no Forum , vai ver que sempre usei SPL no carro , sempre foi minha sina !

 

 

 

já aconteceu Muita coisa com o monza ...

 

 

quando peguei ele tava zero , sem barulho (mesmo sendo de 1983 o carro) , agora está de uma forma que tive que tirar quase tudo de dentrod ele pra parar os barulhos hahaha

 

 

já tirei :

 

Tire acabamentos do porta malas

Já fiz de tudo pra parar de bater a placa do carro

tirei os bancos do carro

tirei tampão

 

 

Agora estou com algumas seqüelas :

 

 

Minhas luzes não acendem direito quando está tocando o grave

O vidro traseiro está pra cair faz um bom tempo !

vaza água por todas as borrachas do carro , pois acabou descolando

Meu retrovisor central quebrou o travamento que tinha

Meus retrovisores laterais nem se fala , com som alto nãos e vê nada , só vibração.

Tive que refazer a elétrica do meu carro , pois a vibração conseguiu soltar uns fios do painel de fusiveis .

 

 

 

Entre outras coisas que num vou lembrar agora ...

 

 

 

 

Mas agora estou mais sussa.

 

 

só estou com meu trio com 2 de 15" básico

 

 

 

quando não está aberto a mala , eu viro as caixas pra dentro do carro e escuto um som ambiente com minha MEA 1600 de 1745 RMS AB full ! hahaha

 

 

 

p1050014hj3.jpg

 

p1050015yf9.jpg

Editado por Guto de Almeida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom hahaha

 

 

Acho que eu já fiz de tudo no meu monza hahaha

 

 

se der uma busca no Forum , vai ver que sempre usei SPL no carro , sempre foi minha sina !

 

 

 

já aconteceu Muita coisa com o monza ...

 

 

quando peguei ele tava zero , sem barulho (mesmo sendo de 1983 o carro) , agora está de uma forma que tive que tirar quase tudo de dentrod ele pra parar os barulhos hahaha

 

 

já tirei :

 

Tire acabamentos do porta malas

Já fiz de tudo pra parar de bater a placa do carro

tirei os bancos do carro

tirei tampão

 

 

Agora estou com algumas seqüelas :

 

 

Minhas luzes não acendem direito quando está tocando o grave

O vidro traseiro está pra cair faz um bom tempo !

vaza água por todas as borrachas do carro , pois acabou descolando

Meu retrovisor central quebrou o travamento que tinha

Meus retrovisores laterais nem se fala , com som alto nãos e vê nada , só vibração.

Tive que refazer a elétrica do meu carro , pois a vibração conseguiu soltar uns fios do painel de fusiveis .

 

 

 

Entre outras coisas que num vou lembrar agora ...

 

 

 

 

Mas agora estou mais sussa.

 

 

só estou com meu trio com 2 de 15" básico

 

 

 

quando não está aberto a mala , eu viro as caixas pra dentro do carro e escuto um som ambiente com minha MEA 1600 de 1745 RMS AB full ! hahaha

 

 

 

p1050014hj3.jpg

 

p1050015yf9.jpg

Nossa, tudo isso apontado na sua orelha??? Audição é luxo né?! O.O kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tinha 2 Extreme de 15 na mala do Corsa Sedam. O a tampa do porta malas ficou descolada. De um lado tinha uma frestinha, do outro cabia um dedão. Retrovisor era luxo. Mesmo com o som desligado, eles se moviam pra todo lado, só de passar na lombada. Estacionamento eu tinha até dó. Só quando eu tava muito na neura de zuar q eu ligava. E só deixava dar uma batida "buuuummmm" e desligava, pros guardinhas não me pegarem. Era alarme disparando no estacionamento todo.

 

Parava enbaixo do telhado de zinco do estacionamento do buteco do meu amigo, dava uma ligadinha só pra zuar. O telhado parecia q ia vir a baixo. Ele saia correndo que nem doido de dentro do bar com o facão na mão dizendo q ia me dar uma facãozada se eu num desligasse o som, kkk.

 

A mãe de um colega vizinho, fez eu parar o carro uma vez, descer (com o som ligado) e entrar na casa dela, no quarto dela. Ai ela flw "olha aqui minhas coisas como ficam quando vc passa na rua" os enfeites dela, em cima do criado mudo, da estante, ficavam tremendo, andando hauahuahauha

 

Apagar lampadas era de lei. Até do poste da minha rua, kkkk.

 

Na Av. Faria Lima, indo pra balada, eu tocava horror no trânsito. Só dava gente entortando o pescoço, procurando o carro. Gente levantando o vidro. Gente pedindo pra abaixar pra poder perguntar o que eu tinha no som.

E olha que era sedam!!! Se fosse um hatch, ai alguém me matava aqui na vizinhança, rs

 

Era bem loko. Pena que eu vendi o carro e o som. Depois de uns anos sem som de verdade no carro, to montando um som na Montana. O fo** é ter de colocar só um sub de 12. Pra quem tava acostumado com 2 de 15, é uma desgraça... bom, pelo menos acho que não fico surdo... rs

e qual era o módulo??

Na época eram 2 banda 1000, uma pra cada. Nem existia ICE ainda. Isso foi em 2001 pra 2002 acho. Não tenho muita certeza. Memória não é meu forte. :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tinha 2 Extreme de 15 na mala do Corsa Sedam. O a tampa do porta malas ficou descolada. De um lado tinha uma frestinha, do outro cabia um dedão. Retrovisor era luxo. Mesmo com o som desligado, eles se moviam pra todo lado, só de passar na lombada. Estacionamento eu tinha até dó. Só quando eu tava muito na neura de zuar q eu ligava. E só deixava dar uma batida "buuuummmm" e desligava, pros guardinhas não me pegarem. Era alarme disparando no estacionamento todo.

 

Parava enbaixo do telhado de zinco do estacionamento do buteco do meu amigo, dava uma ligadinha só pra zuar. O telhado parecia q ia vir a baixo. Ele saia correndo que nem doido de dentro do bar com o facão na mão dizendo q ia me dar uma facãozada se eu num desligasse o som, kkk.

 

A mãe de um colega vizinho, fez eu parar o carro uma vez, descer (com o som ligado) e entrar na casa dela, no quarto dela. Ai ela flw "olha aqui minhas coisas como ficam quando vc passa na rua" os enfeites dela, em cima do criado mudo, da estante, ficavam tremendo, andando hauahuahauha

 

Apagar lampadas era de lei. Até do poste da minha rua, kkkk.

 

Na Av. Faria Lima, indo pra balada, eu tocava horror no trânsito. Só dava gente entortando o pescoço, procurando o carro. Gente levantando o vidro. Gente pedindo pra abaixar pra poder perguntar o que eu tinha no som.

E olha que era sedam!!! Se fosse um hatch, ai alguém me matava aqui na vizinhança, rs

 

Era bem loko. Pena que eu vendi o carro e o som. Depois de uns anos sem som de verdade no carro, to montando um som na Montana. O fo** é ter de colocar só um sub de 12. Pra quem tava acostumado com 2 de 15, é uma desgraça... bom, pelo menos acho que não fico surdo... rs

e qual era o módulo??

Tópico Highlander!!!

O engraçado é q em 2004 os padrões de potência eram diferentes, podem observar...

Hj sub de 200W é pra vovó, padrão é ter mais de 1kW de grave. Já prestaram atenção nisso?

Isso é verdade. Eu lembro que antes dos Extreme eu tinha dois Kicker Solobaric de 12, modelo redondo de bobina simples, tocados por duas punch 250 (eu acho).

 

Já era um puta som pra época (2001). Ai eu enjoei do grave, achei que tava fraco e troquei. Lembro que todo mundo falava que eu era loco. Som mais forte aqui onde eu moro, não tinha.

 

Agora falar que tem 2 Extreme de 15 na mala não é nada demais. A coisa evoluiu muito. E os preços tão mais acessíveis também! Viva a concorrência brutal!!! rs

 

Tomara que os tratamentos para surdez evoluam do mesmo modo, kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom hahaha

 

 

Acho que eu já fiz de tudo no meu monza hahaha

 

 

se der uma busca no Forum , vai ver que sempre usei SPL no carro , sempre foi minha sina !

 

 

Bom, sei que não é o lugar adequado, mas como você disse que já fez de tudo um pouco, poderia me dar uma ajudinha???

 

Eu quero uma manta pra colocar na porta do meu carro, só pra tapar os furos das portas, fazer uma vedação. Só que só de pensar em passar perto com um maçarico, eu me borro. Como é o nome da vedação que não precisa de maçarico, é só colar?! É só pra colocar nas portas e vedar, porque pezinhos na Montana, sem condições. Muito apertado.

 

 

Vlw!!!! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luyzynho, usa manta auto-adesiva, uma beleza!

 

O meu parachoque casca de ovo tá rachando... hehehe.

 

aqui tem uns videos

 

http://www.youtube.com/view_play_list?p=37...776006C08CA4FD1

 

agora a maquina faz a 30fps e vou adicionar uns, dá pra ver bem melhor

Editado por muriloalvares

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Luyzynho, usa manta auto-adesiva, uma beleza!

 

O meu parachoque casca de ovo tá rachando... hehehe.

 

aqui tem uns videos

 

http://www.youtube.com/view_play_list?p=37...776006C08CA4FD1

 

agora a maquina faz a 30fps e vou adicionar uns, dá pra ver bem melhor

E onde eu acho essa manta? Pesquisei no Google "manta auto-adesiva" mas apareceu pouquíssima coisa. Mais sites de fabricantes. E parece ter de vários tipos diferentes. Será que em grandes casas de material de construção eu acho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O meu parachoque casca de ovo tá rachando... hehehe.

 

aqui tem uns videos

 

http://www.youtube.com/view_play_list?p=37...776006C08CA4FD1

 

agora a maquina faz a 30fps e vou adicionar uns, dá pra ver bem melhor

Eu fui direto no video da RF 4.6. Já ia mandar uma mensagem "Se você me ensinar a fazer uma 4.6 bater 4 nitros desse jeito, eu te dou uma de presente" ahuahuahauahua Claro que tinha um "segredinho" né?! kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

peito de aço do corsa caiu por causa do som uhheuheue to la parado no posto som a toda... derrepente: BLAMMMMM peito de aço no chao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Topico Imortal mesmo o-o-

 

realmente, SPL vicia :vts

 

meu 1º setup :

2 Bravox Revenge de 12 em um stetson booster.

logo logo ele foi mudado

 

2º setup:

Oritron OPC 688 (me acompanha até hoje, excelente modulo) com 2 Hinor Cruzader de 12D4.

 

3º setup:

Banda 9.8 com 2 Cruzader 12D4

 

4º setup:

HBM2100 com 2 Bravox UXP 12D4

 

5º setup e atual:

SD2300.1@2 com 2 extreme de 15 :rever1:

 

a loucura é que quando estou passando nas ruas, o pessoal de longe ja fica procurando de que carro vem o grave, quando localiza não tiram o olho e ainda ficam balançando a cabeça, devem pensar " Lá vem mais um louco" rsrsrsrs

 

vantagens:

 

quando estou chegando em casa, a mais de 200m de distância, meu pai ja sabe que é eu, e vai logo abrindo o portão da garagem :rolleyes: não preciso nem sair do carro para abrir o portão, "pai/portão automatico" kkkkkk

 

na casa de minha namorada tambem, quando estou me aproximando ela ja sabe que sou eu, ja vai logo para frente de casa, ela fala " a casa começa a tremer as portas tudo e as coisas da mesa começa a se mexer, ja sei que é vc chegando" hauahauaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Topico Imortal mesmo o-o-

 

realmente, SPL vicia :vts

 

meu 1º setup :

2 Bravox Revenge de 12 em um stetson booster.

logo logo ele foi mudado

 

2º setup:

Oritron OPC 688 (me acompanha até hoje, excelente modulo) com 2 Hinor Cruzader de 12D4.

 

3º setup:

Banda 9.8 com 2 Cruzader 12D4

 

4º setup:

HBM2100 com 2 Bravox UXP 12D4

 

5º setup e atual:

SD2300.1@2 com 2 extreme de 15 :rever1:

 

a loucura é que quando estou passando nas ruas, o pessoal de longe ja fica procurando de que carro vem o grave, quando localiza não tiram o olho e ainda ficam balançando a cabeça, devem pensar " Lá vem mais um louco" rsrsrsrs

 

vantagens:

 

quando estou chegando em casa, a mais de 200m de distância, meu pai ja sabe que é eu, e vai logo abrindo o portão da garagem :rolleyes: não preciso nem sair do carro para abrir o portão, "pai/portão automatico" kkkkkk

 

na casa de minha namorada tambem, quando estou me aproximando ela ja sabe que sou eu, ja vai logo para frente de casa, ela fala " a casa começa a tremer as portas tudo e as coisas da mesa começa a se mexer, ja sei que é vc chegando" hauahauaha

ke carro e?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulo , é sempre bom ter um pouco de INSANIDADE , afinal ainda sou Jovem ...

 

Mais a dica que vc dá é super válida , eu cuido de meus ouvidos ...

 

 

existe uma tabelinha que recebi no IAV que é valida ...

 

 

Vou ver se posto aqui !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...