Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Crasher

Players Alpine

Recommended Posts

li, reli, e não achei

tou no aguardo!

Manda MP pro Ronie então.... não tem um botão "b.out" ?

o blackout desliga soh o display, e nao as teclas... pelo menos o meu 9811 nao tem, nem a funcao de ascender as teclas com o farol ligado e player desligado

Poutz, será q não tem de acender com os farois? O Sandro tava me mostrando num pioneer lah, eh soh ligar um fiozinho no controle lah dos farois. Ah, sei lah :P

Nao tem.... nem dimmer no display. Jah vi gente descendo lenha nos Alpine nos foruns estrangeiros por causa dessas coisas, e do display ser "feio". Pude constatar que 80% dos americanos compram cd player pela aparencia, e os outros 20% pelos graves que o cdplayer dah....

Sandrão, favor declarar CPF e endereço pra eu estar podendo estar entrando com uma indenizatória cumulada com danos morais. vc acabou com o meu Dia das Crianças, tá? seu insensível!!!

Tah atacada hoje ? Pq ? Manchou a camiseta baby-look ? aehuaehuaehuaehaeuhaeuhaeuhaeuhaeu :lol:

Editado por Mogar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e Igor, eu fiz isso no meu, mas ainda assim fica muito claro... mó saco dirigir com aqueles quatro farolões azuis apontados pra cara.

Compartilhar este post

Link para o post
Pude constatar que 80% dos americanos compram cd player pela aparencia, e os outros 20% pelos graves que o cdplayer dah....

ROFL :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que de 4 alpines que eu peguei, todos tinham o fiozinho ILLUMINATION ou DIMMER, e todos tinham a função DIMMER AUTO no setup, porém nenhum deles faz absolutamente NADA qdo liga a lanterna.

E antes que digam q o fio da lanterna tá pifado heheh, os pioneer, clarion, jvc, etc todos acendem apenas os botões qdo liga a lanterna com o player desligado e diminuem a intensidade da tela qdo o player está ligado.

Os JVC inclusive aceitam aquele controle do nivel de intensidade, que controla a iluminacao do painel.

[]s

Ri7

Compartilhar este post

Link para o post
li, reli, e não achei

tou no aguardo!

Manda MP pro Ronie então.... não tem um botão "b.out" ?

o blackout desliga soh o display, e nao as teclas... pelo menos o meu 9811 nao tem, nem a funcao de ascender as teclas com o farol ligado e player desligado

Poutz, será q não tem de acender com os farois? O Sandro tava me mostrando num pioneer lah, eh soh ligar um fiozinho no controle lah dos farois. Ah, sei lah :P

Nao tem.... nem dimmer no display. Jah vi gente descendo lenha nos Alpine nos foruns estrangeiros por causa dessas coisas, e do display ser "feio". Pude constatar que 80% dos americanos compram cd player pela aparencia, e os outros 20% pelos graves que o cdplayer dah....

Sandrão, favor declarar CPF e endereço pra eu estar podendo estar entrando com uma indenizatória cumulada com danos morais. vc acabou com o meu Dia das Crianças, tá? seu insensível!!!

Tah atacada hoje ? Pq ? Manchou a camiseta baby-look ? aehuaehuaehuaehaeuhaeuhaeuhaeuhaeu :lol:

dimmer tem, só ligar o fio da iluminação num 12V ontrolado pelo farol, ligou o farol o display diminui de intensidade, agora acender as lampadas com os farois ligados e o player desligado.. isso infelizmente não tem.. ainda bem que apertando qualquer botão o player liga, caso contrário ia ser uma briga de foice achar o botão de ligar à noite..

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

O meu kenwood x869 antigo diminuia a intensida de luz quando ligava o farol...

Mogar, realmente... americano não diferencia CD player pela qualidade do audio.

Compartilhar este post

Link para o post
O meu kenwood x869 antigo diminuia a intensida de luz quando ligava o farol...

Mogar, realmente... americano não diferencia CD player pela qualidade do audio.

Todos os Alpines fazem isto, é o fiozinho amarelo que deve ser ligado na lanterna simplesmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Salve galera!

Hoje estava deixando o carro na instaladora, e ao fuçar num Alpine 7892, reparei no recurso que possibilita a você desligar a amplificação interna do aparelho.

Pois bem, logo de cara ao desligar, a diferença apareceu.

Médios mais presentes e agudos muito mais detalhados!

No meu sistema, com deficiencia nos agudos e as frequencias médias tocando bem na sua cara, a diferença é considerável e facilmente identificada.

[]

desculpa a ignorancia total mas... (me corrige se eu estiver errado por favor)

ao desabilitar essa opcao vc perde muito do BOOM BOOM do som neh?

o sub fica meio que "atenuado" ?

no meu (nao eh alpine <_< ) eu uso com a opcao ligada

valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

Rafaelblue, vc ta entendendo errado. O aparelho tem amplificação interna para poder tocar os alto falantes de quem não tem módulo de potencia. Agora, se vc tem um modulo como a maioria, não tem porque deixar ligado a amplificação interna do aparelho. Pois ele esquenta e perde qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

po***, Sandro, eu até fui ver no manual se dava msm p/ desligar os botões!

Era justo o que faltava p/ ficar realmente legal!!!

Essa foi sacanagem pura c/ a galera... :P

Opções de Dimmer, tem Auto e Manual.

No Manual, o brilho fica fraco. Deve dar p/ ajustar a intensidade, uma vez que a opção chama ''manual'', duhh... Mas eu ñ sei como e nem me interessa mto saber hehehe, pois logo na 1a config já fica bem apagado, do jeito que eu gosto!

Se deixar em Auto, fica forte o display, e ao ligar a lanterna ele diminui, ficando igual ao modo manual.

[]

Compartilhar este post

Link para o post

o 7998 não tem essa função DIMER, pq o display dele é diferente. Mas tb não faz falta, a intensidade da luz nao encomoda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...