Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

poletto

CLARION DXZ945MP ou PREMIER 860MP

Recommended Posts

Postado em

Com certeza CLarion. Essa fatia de CD players High end não é conhecida pela maioria, mas são os equipamentos reconhecidos pelos verdadeiros audiófilos. Olha pode não ter o apelo visual do pioneer, mas é um player que eu compraria s/ pensar

Postado em
Com certeza CLarion. Essa fatia de CD players High end não é conhecida pela maioria, mas são os equipamentos reconhecidos pelos verdadeiros audiófilos. Olha pode não ter o apelo visual do pioneer, mas é um player que eu compraria s/ pensar

Vc já ouviu esse modelo?

Postado em
Vc já ouviu esse modelo?

Cara não foi c/ intenção de alfinetar você nao OK ? Minha irmã tava vendo para trazre um dos EUA no começo do ano para mim, mas como eu investi a grana em outra coisa eu desisti.

Postado em
Cara não foi c/ intenção de alfinetar você nao OK ? Minha irmã tava vendo para trazre um dos EUA no começo do ano para mim, mas como eu investi a grana em outra coisa eu desisti.

Eita, me alfinetar pq?

Só perguntei se vc já ouviu, pq só ouvindo mesmo p/ saber qual é a do player.

Ser de marca renomada, não adianta muita coisa...

Esse eu nunca ouvi, mas gostaria.

O unico Clarion que eu já ouvi foi o 925.

E gostei.

[]

Postado em
Julgando pelo player do MDiana (acho que eh o Clarion 935), eu iria de Clarion sem pestanejar...

A Escolha ai é pessoal....

O Clarion tem sinal mais puro e e um player mais equilibrado, entretanto pede bons falantes e amplificadores para dar tudo que pode.

O 860MP se dá melhor com falantes mais simples e sistemas que precisem usar falantes nos locais originais...

Mas tocam parecido sim...

[]

Sandro

Postado em (editado)

Eh, soh que se o sistema jah eh bom, ai o bixo pega para o Pioneer. Conheco gente de opiniao mto confiavel que escutou um 860mp num sistema top, e nao gostou do que ouviu....... isso pra SQ. Pra pancadao, o Pioneer eh o player certo.

Editado por Mogar
Postado em (editado)
Eh, soh que se o sistema jah eh bom, ai o bixo pega para o Pioneer. Conheco gente de opiniao mto confiavel que escutou um 860mp num sistema top, e nao gostou do que ouviu....... isso pra SQ. Pra pancadao, o Pioneer eh o player certo.

Se o full range escolhido não dá agudo, culpa do player ou do full range ?

;) Alem do que Entre Alpine e Clarion.. CLARION !!!

Minha lista de desejos

DEH860MP

Clarion DXZ945MP

Kenwood 979X

Só passar pra frente o meu 9815 que um desses tres vai aparecer no meu carro..

Depois tem os sonhos... mas não me animo a pagar mais de 1800 num player.. ate ai tudo bem..

[]

Sandro

Editado por sepacheco
Postado em (editado)

O teste em questao foi com equipamento residencial, e mto bom.... Pena que nao estive presente no teste. E o Alpine que foi usado tb no teste (uma versao pouco mais antiga, que tem exatamente os mesmos recursos do 9811) teve um som melhor, mais natural, e esse tal modelo tem som melhor que alguns Alpine de safra mais nova.

Editado por Mogar
Postado em

Posso aproveitar e perguntar se alguém já ouviu o Clarion 9255? É o único player no nível do nakamichi CD700 que tem Time Correction... (se é que está mesmo no nível do nakamichi).

Postado em (editado)

Eu iria de Clarion, mas... é preciso um pouco de cuidado, pq esses touch screen são bem frágeis. Só mexer no player pelo controle que ta blz.

DXZ945MP_l.jpg

Motorized Detachable Face

Plays CD-R and CD-RWs

Plays MP3- and WMA-Encoded Discs

Optimedia Display

Touch-Panel Control

16-Gradation, Full-Dot LCD Monitor

AC Processor III With ADF

Dolby Pro Logic II

CeNET Control of Optional Dolby Digital/ dts 5.1 Processor, TV Tuner, Sirius Satellite Radio Receiver, DVD Changer and 6-Disc CD Changer

CD Text, CD Titling, Station Titling

IR Remote Control

Digital 24-Bit DAC

3-Band, 1/3-Octave Parametric EQ

Built-In DSP for Time Alignment, Seat Position, Virtual Space Enhancer

4-Volt /6-Channel Gold-Plated RCA Line Level Output

2-Channel Aux. Input

Built-In Adjustable High-Pass Crossovers for Front / Rear /Center Channels: Through/50Hz/80Hz/120Hz

Built-In Adjustable Low-Pass Crossover With Subwoofer Volume Control: 50Hz/80Hz/120Hz

2 Zone Control With Dedicated RCA Line Level Outputs

Adjustable Display Contrast

212-Watt (53W x 4)

Editado por Neu
Postado em

Em termos de qualidade sonora prefiro o clarion. Certamente se dara melhor num sistema Hi-End. Compraria (comprarei!!) pra mim um 860MP. O coisa linda. Afinal, quem nao gosta de ficar mexendo no player ehehehe, alem de ser excelente com equipamento de SQPL.

Queria muito um AVH-6500, nem peh pra ver dvd nao, so pra poder tocar na tela e descer a lista das musicas, em vez de andar uma a uma. Mas acho meio loucura adquirir um negocio desses q nao sai do carro morando no RJ.

[]s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...