Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dayleon

TÔ COM MEDO DE GASTAR MUITO...

Recommended Posts

PESSOAL, VENDI MEUS 3 PYRAMIDS, TÔ COM O KIT 60D NO CARRO E DOIS CRUZADER SOBRANDO AQUI EM CASA, MAS NÃO TENHO MAIS AMP NO CARRO, NÃO DÁ PRA OUVIR MÚSICA ENQUANTO NÃO COMPRAR UM AMP... ACONTECE QUE TÔ QUERENDO COMPRAR UM PILE DRIVER 4.1N, MAS, POXA, 900,00 PRA DAR EM UM AMP, TÁ ME DEIXANDO LOUCO DE MEDO, PODERIA ATÉ ARRISCAR UM AMP MENOR (MAIS BARATO), SÓ TÔ QUERENDO O PILE POIS VAI SERVIR NO PROJETO DE TRIO QUE EU VOU FAZER (VIDE ASSINATURA). QUERIA SABER SE VCS PASSARAM POR ISSO OU TÃO PASSANDO PELA MESMA SITUAÇÃO.

POXA, OS TRÊS PYRAMIDS MAIS UM PAR DE SUBS PIONEER VENDI POR 920,00, O PREÇO DE UM PILE DRIVER... SERÁ QUE VOU FAZER BOM NEGÓCIO????????

:banghead:banghead:banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow, acho q vai ser uma boa... medo de gastar eu tinha e tenho (apesar de ter gastado mais do q divia jah... :( )

Compartilhar este post

Link para o post
PESSOAL, VENDI MEUS 3 PYRAMIDS, TÔ COM O KIT 60D NO CARRO E DOIS CRUZADER SOBRANDO AQUI EM CASA, MAS NÃO TENHO MAIS AMP NO CARRO, NÃO DÁ PRA OUVIR MÚSICA ENQUANTO NÃO COMPRAR UM AMP... ACONTECE QUE TÔ QUERENDO COMPRAR UM PILE DRIVER 4.1N, MAS, POXA, 900,00 PRA DAR EM UM AMP, TÁ ME DEIXANDO LOUCO DE MEDO, PODERIA ATÉ ARRISCAR UM AMP MENOR (MAIS BARATO), SÓ TÔ QUERENDO O PILE POIS VAI SERVIR NO PROJETO DE TRIO QUE EU VOU FAZER (VIDE ASSINATURA). QUERIA SABER SE VCS PASSARAM POR ISSO OU TÃO PASSANDO PELA MESMA SITUAÇÃO.

POXA, OS TRÊS PYRAMIDS MAIS UM PAR DE SUBS PIONEER VENDI POR 920,00, O PREÇO DE UM PILE DRIVER... SERÁ QUE VOU FAZER BOM NEGÓCIO????????

:banghead:banghead:banghead

Que isso... se vc só vai montar trio mais pra frente, deixa pra comprar este amp no futuro. Termina logo o seu sistema inicial, pra não parar tudo no meio por falta de grana.

Compartilhar este post

Link para o post

tenha medo não! som é assim...cada vez vc gasta mais! Se for colocar na ponta do lápis vc nem faz nada!

Compartilhar este post

Link para o post

:banghead  :banghead  :banghead

Que isso... se vc só vai montar trio mais pra frente, deixa pra comprar este amp no futuro. Termina logo o seu sistema inicial, pra não parar tudo no meio por falta de grana.

É que daria pra usar o plie driver no sistema que eu já tenho... CS 60D e dois cruzader 12" BD 4 ohms... não estaria usando o amp a pleno vapor, lógico, mas aí, futuramente, seria só complementar o projeto... e dinheiro na mão parado, logo desaparece... :vts

Compartilhar este post

Link para o post
e dinheiro na mão parado, logo desaparece... :vts

fato

Compartilhar este post

Link para o post

Demoro pra gastar!!!! :P

Vale a pena mermo, eu esperei 1 ano pra comprar meu cd-player!!!

Fiquei usando toca-fitas enquanto isso!!! Poderia ter comprado aqueles sony antigos no extra em 22049029X mais não comprei!!! Comprei o que eu queria!!!E fiquei MUITO mais feliz :vts:P :ol

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Demoro pra gastar!!!! :P

Vale a pena mermo, eu esperei 1 ano pra comprar meu cd-player!!!

Fiquei usando toca-fitas enquanto isso!!! Poderia ter comprado aqueles sony antigos no extra em 22049029X mais não comprei!!! Comprei o que eu queria!!!E fiquei MUITO mais feliz :vts:P :ol

abraços

É mesmo, quando conseguimos comprar o que queremos, apesar do quanto se sacrifica, vale a pena...

...e estando com o Pile na mão, fica mais fácil criar coragem pra comprar o restante dos equipamentos... além do Pile ser um modulo ESTÚPIDO, tem muita flexibilidade por causa da impedância, então vai servir direitinho no carro da véia... até meu manco chegar... SE chegar!!!! :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

MEDO TODOS NOS TEMOS, olha eu se acha que gatei qt com meus eclipses , pra colcar tudo no uno, me cago de medo pra dixar o carro na ruz que nem deixo nem pra ir sacar no banco, so o de kit 2 vias tenho 1500,000 reias

Editado por rodizzi

Compartilhar este post

Link para o post

quando comprei minha ex-1200D foi dificil sacar a grana pra depositar na conta do cara eheheheheh quase desisti.

Compartilhar este post

Link para o post
quando comprei minha ex-1200D foi dificil sacar a grana pra depositar na conta do cara eheheheheh quase desisti.

Às vezes nos perguntamos...

Pq aquela mulher gastou 1500 reais em uma bolsa? Pq minha namorada tem 30 pares de sapatos?

E pensamos...

Que futilidade! Vai gastar esse dinheiro com coisa melhor! Como som de carro hehehe :vts

Se pensarmos bem 1000 conto em amplificador é futilidade, porém cara pessoa tem algo que ama fazer. Acho que quase todo mundo que participa do fórum ama som de carro e vai gastar muiiiita grana nisto. Eu som adépto ao gaste no que você ama, mas não deixe de pagar o essencial.

Esse dinheiro ta sobrando? Você precisa dele para pagar contas? Não? Então compra!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, num treme não e igual nosso colega disse se esta grana não é para o essencial vai fundo, eu posso diser isso que já fiz loucura pior deixei de fazer várias coisas no meu carro para comprar minha aparelhagem e graças a DEUS não me arrependo e tenho certeza que não me arrependerei disso.

Compartilhar este post

Link para o post

COMPREI!!!!!! :P:P

MANOS, DEU UM MEDO, MAS MEU PILE 4.1N VAI VIR DE QUALQUER JEITO...

TOMARA QUE EU ME SATISFAÇA COM ELE... :unsure:

BOM, PARTE 1 DO PROJETO ESTÁ PARA SER CONCLUÍDA...

ATÉ O TÉRMINO DO PROJETO, VAI UM BOM TEMPO AINDA (E MUITO DIN-DIN)...

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
COMPREI!!!!!! :P:P

MANOS, DEU UM MEDO, MAS MEU PILE 4.1N VAI VIR DE QUALQUER JEITO...

TOMARA QUE EU ME SATISFAÇA COM ELE... :unsure:

BOM, PARTE 1 DO PROJETO ESTÁ PARA SER CONCLUÍDA...

ATÉ O TÉRMINO DO PROJETO, VAI UM BOM TEMPO AINDA (E MUITO DIN-DIN)...

:rolleyes:

Relaxa...

Duinheiro de equipamento você quase não perde... (a não ser que roubem o carro...)

Amps usados tem depreciação de +- 20% se mantido em bom estado...

Tem nego que chega a pagar 500 pratas num RF 400.4 com 10 anos de uso ... :blink:

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu já desencanei com isso... Gasto com o carro mesmo por que (Graças a Deus...) só tenho dois vícios: minha noiva e os carros... Não bebo (acreditem!!!), não fumo, não curto muito sair à noite (sou meio antisocial mesmo)... Então gasto com meus dois únicos vícios.

Enfia logo o pé na jaca e compra o amp cara... Tenho certeza que vc não vai se arrepender.

[]s.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre fico pensando se vale a pena gastar dinheiro com algo que não é "necessário", mas depois penso ... é para o meu conforto e diversão. E nada vale mais do que isso .. meu bem-estar ... então vou lá e compro ! Nunca me arrependi.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...