Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

wars

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre wars

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 25-10-1979

Dados Adicionais

  • Som instalado
    02 Street de 15
    01 Roadstar 4510 Power One
    04 D-250X
    02 ST Hinor
    01 Módulo Buster X-2000
    01 Bateria 110 Ah
    01 Adesivo AutoSom.Net
  • Nome Completo Real
    Waldecy Rocha

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  1. Olha, eu tinha um POWER ONE e nunca me fez passar vergonha, pelo contrário calei foi muita boca aqui na região pois quase ninguém conhecia a marca. Vou montar outro som e vou novamente apostar na marca.
  2. Galera, tenho 2 Street num 4510 e uma vez estava em um bar com a traseira do carro virado para o bar e na mesmadireção mais para trás tinha uma casa a dona desta casa chamou a Pm e disse que tinha um doido com um som ligado que a geladeira dela tremia toda a té o pinguim que ficava em cima foi retirado para não cair.
  3. Aí galera, como largar o TRIO? Não tem jeito e Deus vai ajudar que nunca vai precisar.
  4. Aproveitando este post gostaria de saber se alguém aqui já teve algum problema mecânico ou elétrico por causa do som? Por exemplo acho que a bomba elétrica do meu carro tá bixando de tanta vibração ou será cisma minha.
  5. Pode deixar a foto da mulherada virá.....
  6. Caro fn22, quanto coloco no talo é impossível sequer ficar próximo as cornetas, pois elas beram o grave não some não mas reduz bastante mas aí autero algumas regulagens no rádio aí melhora. Varia muito por categoria de música. Tipo de CD Pirata , Original. Mas o grave tbm tá indecente. Pode voltar pros Street que não vai se arrepender.
  7. A cara depois que consegui regular o módulo (com muita ajuda e pacienência do fns22) melhorou muito mas as D250X e muito forte mas tá dando conta apertado.
  8. É sim cara este módulo é o Pirata B-Buster cópia da H-Buster, mas decobri depois e com relação minha caixa ela tá dando 78 litros.
  9. Galera vale lembrar que este módulo é o B-Buster não o H-Buster depois que compre é que vi, mas não decepcionou para as cornetas, estão berrando.
  10. Aí galera, Com relação ao módulo Buster ele tá tocando 4 D-250X e dois ST - BOOSTER, ´tá berrando muito a vizinhança tá indo a loucura comigo, já chamaram até a PM pra mim. Mas o importante que a mulherada tá maluca, depois posto fotos da mulherada dançando ao som do TEMPRA.
  11. Bom dia!!! Com muito sacrifício consegui uma máquina digital emprestada para postar as fotos do meu som. Mais uma vez agradeo a todos do fórum que direta ou indiretamente me ajudaram na escolha dos equipamentos. Nunca esuqecerei da ajuda de vcs. MUITO OBRIGADO. ObS; Tá destruindo tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! http://img85.exs.cx/img85/2307/Traseira.jpg http://img32.exs.cx/img32/4273/Frente1.jpg http://img75.exs.cx/img75/8571/FundoStepCTampa.jpg http://img2.exs.cx/img2/8104/FundoStepSTampa.jpg http://img4.exs.cx/img4/8991/lado45102.jpg http://img75.exs.cx/img75/6885/LadoMBuster.jpg Gostaria de receber críticas ou sugestões pois para mim nada é perfeito tudo pode ser melhorado. Valeu.
  12. O meu tbm é em curvim é mais bacana. Hoje ainda irei postar fotos do meu som aí vc vai ver.
  13. Com certeza uma bateriazinha de 24V, seria uma maravilha, pricipalmente pra mim.....

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...