Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
willmottaa

Nar cs3 com sub nar 804-sw 2

Recommended Posts

fala galera, tinha um volvo v40 2016 e o sistema de audio me agradava bastante. mas agora adquiri um Sandero RS 2019 que o som é uma porcaria.

Então decidi adquirir um kit para dar uma melhorada no som do carro

comprei:

kit 2 vias nar 525 cs-3

Sub nar 804-sw-2

modulo sd400

Sou bem leigo em som automotivo, mas após a compra fiquei pensando se era necessário comprar um kit de coaxial para as portas traseiras, ou se oi modulo sd400 aguentaria tudo tranquilo.

os materiais do kit 2 vias são de kevlar, e pode dar algum conflito com o sub por ser da serie 2?

da uma ajuda ai galera, obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, willmottaa disse:

fala galera, tinha um volvo v40 2016 e o sistema de audio me agradava bastante. mas agora adquiri um Sandero RS 2019 que o som é uma porcaria.

Então decidi adquirir um kit para dar uma melhorada no som do carro

comprei:

kit 2 vias nar 525 cs-3

Sub nar 804-sw-2

modulo sd400

Sou bem leigo em som automotivo, mas após a compra fiquei pensando se era necessário comprar um kit de coaxial para as portas traseiras, ou se oi modulo sd400 aguentaria tudo tranquilo.

os materiais do kit 2 vias são de kevlar, e pode dar algum conflito com o sub por ser da serie 2?

da uma ajuda ai galera, obrigado

bom dia amigo. vamos lá:

pra SQ normalmente nem consideramos falantes atrás, eles costumam bagunçar o palco sonoro e mais atrapalham que ajudam. se vc tem os originais pode manter esses, deixa desligado no player (usa o fader e deixa só na frente).

não se preocupe com "conflito" entre sub e 2 vias. embora alguns gostem de fazer set monomarca, até pra manter uma assinatura sonora semelhante entre os equips, não precisa ser todos da mesma linha.

o sd400 manda 55w por canal a 4 ohm (seu kit aguenta 60w por canal), e pode fazer uma bridge a 4 ohm com 200w (exatamente o q o sub aguenta). então o módulo vai servir bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, willmottaa disse:

fala galera, tinha um volvo v40 2016 e o sistema de audio me agradava bastante. mas agora adquiri um Sandero RS 2019 que o som é uma porcaria.

Então decidi adquirir um kit para dar uma melhorada no som do carro

comprei:

kit 2 vias nar 525 cs-3

Sub nar 804-sw-2

modulo sd400

Sou bem leigo em som automotivo, mas após a compra fiquei pensando se era necessário comprar um kit de coaxial para as portas traseiras, ou se oi modulo sd400 aguentaria tudo tranquilo.

os materiais do kit 2 vias são de kevlar, e pode dar algum conflito com o sub por ser da serie 2?

da uma ajuda ai galera, obrigado

Pensando em qualidade, eu instalaria somente o 2 vias + sub, sem coaxial. Seu módulo vai casar perfeitamente. Coaxial atrás costuma atrapalhar igual o amigo falou.

Não tem conflito nenhum o sub ser da série 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/02/2021 at 15:11, willmottaa disse:

 ou se oi modulo sd400 aguentaria tudo tranquilo.

Sao os falantes que precisam aguentar a potencia do modulo, nao o contrario. Seus falantes aguentariam bem mais potencia, pelo menos o dobro, mas se o sd400 for suficiente pra voce, nao tem problema. Soh regular bem o ganho pra nao distorcer, pois a distorcao queima os falantes, mais do que excesso de potencia, ateh por isso acaba sendo mais seguro usar amplificadores mais potentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...