Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Robert Rodrigues

Ajuda com alto falantes de porta!!

Recommended Posts

Postado em

Estou começando a montar um projeto no meu carro tentando buscar uma boa qualidade com um custo baixo!!

Já tenho 2 pares de tweeter de coluna audiophonic sensation KS 6.2 e estou usando 2 Pioneer Champion séries 307d2 para o grave 

Agora estou em dúvidas nós alto falantes das portas que vão ter que ser 2 pares de 5" estou de olho no NAR 525-CW1 mid Bass e o NAR 525-FR-2 Full range a princípio seriam esses dois pares que vou estar utilizando, mas a pergunta é vou ter uma boa qualidade? Vou usar eles em um sd800.4evo com processador stetsom stx2448. Lembrando quero uma qualidade legal com preço não muito alto 

Postado em
6 horas atrás, Robert Rodrigues disse:

Já tenho 2 pares de tweeter de coluna audiophonic sensation KS 6.2 e estou usando 2 Pioneer Champion séries 307d2 para o grave 

Agora estou em dúvidas nós alto falantes das portas que vão ter que ser 2 pares de 5" estou de olho no NAR 525-CW1 mid Bass e o NAR 525-FR-2 Full range a princípio seriam esses dois pares que vou estar utilizando, mas a pergunta é vou ter uma boa qualidade?

Melhor comprar logo um kit pronto.

6 horas atrás, Robert Rodrigues disse:

Vou usar eles em um sd800.4evo com processador stetsom stx2448.

Esqueça esse processador, totalmente desnecessário e ainda vai piorar o resultado final.

Postado em
24 minutos atrás, emanuelnobrega disse:

Melhor comprar logo um kit pronto.

Esqueça esse processador, totalmente desnecessário e ainda vai piorar o resultado final.

+1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...