Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
rufs

Audison AP8.9 bit, APF8.9 bit ou Hertz ML Power 4 + bit ten

Recommended Posts

Bom dia a todos, 

Possuo um kit duas vias Audison avk6 e estou na saga de qual amplificação e processamento utilizar para extrair todo o potencial do kit. 

A dúvida é se utilizo um amplificador + processador separados ou se utilizo a opção do ap8.9 ou o modelo forza (apf8.9) que é mais forte.

Para o sub irei utilizar um outro amplificador.

Os vendedores, sem exceções, dizem que o apf8.9 (Forza) é a melhor opção para qualidade, mas creio que também seja o que ofereça o maior lucro. Eu acreditava que utilizando equipamentos separados teria maior qualidade. 

Aceito sugestões de equipamentos que não tenham sido mencionados aqui.  

Desde já, agradeço àqueles que puderem ajudar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for montar um 3 vias e se tiver problema de espaço, o AP F8.9 é um bom produto, já ouvi falar muito bem dele. Pra kit 2 vias eu já prefiro DSP + amplificador separado, mesmo com pouco espaço dá pra instalar tranquilamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/10/2019 at 12:10, rufs disse:

Bom dia a todos, 

Possuo um kit duas vias Audison avk6 e estou na saga de qual amplificação e processamento utilizar para extrair todo o potencial do kit. 

A dúvida é se utilizo um amplificador + processador separados ou se utilizo a opção do ap8.9 ou o modelo forza (apf8.9) que é mais forte.

Para o sub irei utilizar um outro amplificador.

Os vendedores, sem exceções, dizem que o apf8.9 (Forza) é a melhor opção para qualidade, mas creio que também seja o que ofereça o maior lucro. Eu acreditava que utilizando equipamentos separados teria maior qualidade. 

Aceito sugestões de equipamentos que não tenham sido mencionados aqui.  

Desde já, agradeço àqueles que puderem ajudar. 

Qual seu objetivo em seu projeto?

Qualidade sem preocupação com a quantidade de equipamentos, ex

Para um sistema de 3 vias 3 amps de 2chs + 1 amp mono, 1 amp de 4 chs  + 1 amp de 3 chs, 1 amp de 7chs, etc

Para um sistema de 2 vias 2 amps de 2chs + mono, 1amp de 4chs + mono 1 amp de 5chs, etc

todas essas possibilidades e além de adicionar ao sistema um DSP,

O que vc tem de ver é o como vai ser a instalação espaço e layout do projeto,

Um amp com DSP ao meu ver hoje é uma mão na roda porque você ganha em todos os pontos da instalação 

Pensa na quantidade de cabos que tem de passar, mais acessórios como distribuidores de força, terminais, etc,

Eu mesmo quero comprar este Forza para meu upgrade do sistema original do carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...