Ir para conteúdo

Foto

Ajuda com instalação em radio original (palio weekend 2013)

19 respostas neste tópico

OJ Tamanini

OJ Tamanini

novato

• Iniciante
  • 15 posts
  • Cadastrado: 04/02/2019
  • Cidade/UF:sc

Sou iniciante e gostaria de montar meu som, não para ser potente, mas pra ter um som legal no palio.

Tenho algumas dúvidas:

1. posso usar esta saída RCA (nem tenho, certeza que seja uma saída), ou tenho que usar um conversor?

2 caso possa usar essa RCA, está certo a ligação do desenho?  

3 Esses cabos “Y” é assim que se instala?

2tfMxJH.jpg

outras perguntas:

1 Poderiam verificar  se está certos as ligações e impedâncias  dos auto falantes para este módulo.

2 isso vai ficar som stereo?

3 Neste esquema vai funcionar as funções "balance" e "fade" sem problemas?

Muito Obrigado

iIu3CEy.jpg

Editado por OJ Tamanini, 07 fevereiro 2019 - 15:48 .

• 0

alanleite28

alanleite28

membro

• Membro
  • 340 posts
  • Cadastrado: 30/08/2016
  • Cidade/UF:Ribeirão Preto - SP

Amigo, não polua o fórum, utilize somente um tópico para retirar todas suas dúvidas. Favor responder a partir de agora somente no tópico que for manter.

Caso queira editar alguma coisa, há um botão logo abaixo do seu post escrito "Editar", conforme for dando andamento a sua publicação, só ir respondendo normalmente na mesma.

Obrigado.

• 0

OJ Tamanini

OJ Tamanini

novato

• Iniciante
  • 15 posts

Amigo, não polua o fórum, utilize somente um tópico para retirar todas suas dúvidas. Favor responder a partir de agora somente no tópico que for manter.

Caso queira editar alguma coisa, há um botão logo abaixo do seu post escrito "Editar", conforme for dando andamento a sua publicação, só ir respondendo normalmente na mesma.

Obrigado.

Ok, obrigado, agora estão todas neste tópico as minhas dúvidas... valeu!!!

• 0

alanleite28

alanleite28

membro

• Membro
  • 340 posts

Pronto, agora vou te ajudar kkkk