Ir para conteúdo

Foto

Ajuda na escolha do player Honda Civic

6 respostas neste tópico

herickgervasio

herickgervasio

novato

• Membro
  • 42 posts
  • Cadastrado: 13/02/2016
  • Cidade/UF:Brasília-DF
Bom dia galera!

Acabei de trocar de carro e estou na dúvida e queria saber a o opinião de vocês quanto a escolha do player baseado nas premissas abaixo.

Carro: Honda Civic 2014(sem central).

O que mais prioriorizo na escolha do player:

1- Saídas RCA pré-amplificadas de melhor qualidade, EQ e crossover possível.

2- Reproduzir músicas em FLAC, rodar Waze, Google maps e Spotify é indispensável pois uso o carro pro dia-a-dia.

3- Que seja o mais compatível com meu carro possível. (comandos no volante, bluetooth e inclusive os botões de atender e desligar chamadas)

O que não faço a mínima questão de ter:

1- DVD, GPS e TV Digital

Orçamento: R$ 1.500 bolsonarios

Marcas que já gosto: Pionner, Clarion e Alpine.

É possível termos esses itens nesse preço?

Gostaria de saber de alguém que já mexeu no Civic 2014 e a opinião de todos que tem ou ja tiveram bons players com essas características.

Obrigado! Feliz Natal....

• 0

rattao

rattao

novato

• Membro
  • 68 posts
  • Cadastrado: 26/06/2015
  • Cidade/UF:Santo André/SP
Eu possuo um Civic LXR 2016. Também não tem central multimídia não. Instalei o som por enquanto no radio original mesmo e fiquei bem surpreso com a qualidade do som. Mais pra frente também quero colocar um multimídia. O que sei até agora, pra utilizar todos os comandos do volante somente uma central daquelas tipo M1, Caska, Booster e etc. Nem a central original da Honda não dá, pois a fiação dos carros mais simples não bate com a dos que utilizam o multimídia. Para utilizar um Pioneer, Clarion ou Kenwood, tem que utilizar interface, não tem jeito. E mesmo assim ainda perde os botões de atendimento de chamada que ficam no lado esquerdo do volante. Isso não tem jeito! Já pesquisei bastante a respeito. Ou vc fica com as funções e um som ruim, ou o som melhor e sem as funções. Estou pensando em comprar pra mim a Pioneer AVH-Z5180TV. Vc pode atender o celular pela central também tocando nela, e não no volante...

• 0

brunetao

brunetao

membro

• Membro
  • 367 posts
  • Cadastrado: 13/09/2007
  • Cidade/UF:Aracaju-SE
Já tentou uma interface importada, axxess?

• 0

rattao

rattao

novato

• Membro
  • 68 posts

Já tentou uma interface importada, axxess?

Pode-se comprar essa interface no Brasil?

• 0

rattao

rattao

novato

• Membro
  • 68 posts

Bom dia galera!

Acabei de trocar de carro e estou na dúvida e queria saber a o opinião de vocês quanto a escolha do player baseado nas premissas abaixo.

Carro: Honda Civic 2014(sem central).

O que mais prioriorizo na escolha do player:

1- Saídas RCA pré-amplificadas de melhor qualidade, EQ e crossover possível.

2- Reproduzir músicas em FLAC, rodar Waze, Google maps e Spotify é indispensável pois uso o carro pro dia-a-dia.

3- Que seja o mais compatível com meu carro possível. (comandos no volante, bluetooth e inclusive os botões de atender e desligar chamadas)

O que não faço a mínima questão de ter:

1- DVD, GPS e TV Digital

Orçamento: R$ 1.500 bolsonarios

Marcas que já gosto: Pionner, Clarion e Alpine.

É possível termos esses itens nesse preço?

Gostaria de saber de alguém que já mexeu no Civic 2014 e a opinião de todos que tem ou ja tiveram bons players com essas características.

Obrigado! Feliz Natal....

Já escolheu alguma coisa?

• 0

herickgervasio

herickgervasio

novato

• Membro
  • 42 posts

Já escolheu alguma coisa?

Mano acabei comprando uma Central da Aikon com Android 6.0.. Tem saída rca estéreo + mais sub.. O som melhorou 70% mesmo mantendo os 4 triaxias originais..

Ficou excelente a qualidade.. e penso em só montar só o sub. JLW3 12' 500w

Talvez coloco bons kits e trato as portas..

• 0

herickgervasio

herickgervasio

novato

• Membro
  • 42 posts
Esqueci de mensionar que essa central funciona todos os botões do volante.. Achei a qualidade do som muito boa! Esperava bem menos......

• 0

Smartfix