Ir para conteúdo

Foto

Set novo

6 respostas neste tópico

ricardorebelatto

ricardorebelatto

novato

• Iniciante
  • 14 posts
  • Cadastrado: 21/08/2012
  • Cidade/UF:rio verde/go
Queria um set voltado para sq, sou um pouco leigo no assunto então estou aberto a opiniões n quero ultrapassar os +-3500 entre sub e kit duas vias(pretendo gastar mais no set completo), escuto bastante eletrônico e músicas acústicas principalmente sertanejo

Qual kit duas vias
Hertz mpk 1650.3
Focal ps165fx
Morel virtus 602
Jl c3 650

Amplificador
Já tenho audiophonic 800.4 v2
Mas aberto a opiniões

Sub
Jl w3v3
Morel 804
Focal p21v2

Vou usar hu original veículo e uma pick-up Amarok
To pensando em usar processador de áudio, sei que muitos são contras mas hu da vw tá muito conectado ao veículo ao painel
bit one d

Set aberto a opiniões e sugestões

Editado por ricardorebelatto, 11 setembro 2018 - 08:59 .

• 0

Sarkis

Sarkis

membro master

• Membro
  • 1.131 posts
  • Cadastrado: 12/09/2004
  • Cidade/UF:Feira de Santana-Ba
Bom dia, considerando que já tem o Amplificador e não mudaria, o Kit novo com um processador Bit Ten D como sugeriu já passa o orçamento inicial, sem contar o sub. Veja se há a possibilidade de substituir a Multimídia por outra, caso negativo, o mais viável seria o uso de conversor rca.
Entre as opções dadas, todos seriam novos ? Ou pode ser usado também ? Em sub poderia indicar o 8w1v3 ou V2, são muito bons e mais em
Conta que o w3. Kit não consigo opinar sobre pois nunca escutei, mas pelos relatos que li aqui pelo fórum, ambos têm um tw mais aberto, o que doaria mais agressivo pra alguns. Pode ser que não agrade a todos.

• 1

ricardorebelatto

ricardorebelatto

novato

• Iniciante
  • 14 posts

Bom dia, considerando que já tem o Amplificador e não mudaria, o Kit novo com um processador Bit Ten D como sugeriu já passa o orçamento inicial, sem contar o sub. Veja se há a possibilidade de substituir a Multimídia por outra, caso negativo, o mais viável seria o uso de conversor rca.
Entre as opções dadas, todos seriam novos ? Ou pode ser usado também ? Em sub poderia indicar o 8w1v3 ou V2, são muito bons e mais em
Conta que o w3. Kit não consigo opinar sobre pois nunca escutei, mas pelos relatos que li aqui pelo fórum, ambos têm um tw mais aberto, o que doaria mais agressivo pra alguns. Pode ser que não agrade a todos.

Então amigo 3000 seria valor gasto no kit e no sub e não no set completo
Sim todos equipamentos novos, se achar algo usado em boas condições e com procedência também serviria
Sobre a multimídia seria a ligação dela ao painel do carro isso que complicaria muito trocá-la eu até tenho uma multimídia da Pioneer( Avic f960 bt já é um pouco antiga mas acho que atenderia) mas como tem funções Dela no painel do carro caso algo não conectado ficaria apitando no painel

• 0

ricardorebelatto

ricardorebelatto

novato

• Iniciante
  • 14 posts
Sobre o sub estou aberto a sugestões melhores sim, não me importaria com um sub um pouco mais agressivo

• 0

fst-lobo

fst-lobo

veterano

• Membro
  • 2.071 posts
  • Cadastrado: 14/07/2015
  • Cidade/UF:Gyn/GO

Em relação ao kit, acho que os dois vão ser mais ou menos parecidos

Só ouvi o hertz, até uso o esk com umas alterações e pelo que já vê falando o focal deve ser parecido, só ouvindo para saber

em relação ao sub, eu pensaria em verificar a caixa, como vai ficar e qual volume vai ter para depois procura um sub que se encaixe na proposta

em rio verde, tem algum lugar que procurou para fazer a caixa? sei poucos la que fariam algo assim

E amp eu manteria o que tem por enquanto e testaria o som com um conversor em primeiro momento, antes de gastar mais de 2 mil com a bit

Se sentir falta ai partir para o processador

• 0

ricardorebelatto

ricardorebelatto

novato

• Iniciante
  • 14 posts

Em relação ao kit, acho que os dois vão ser mais ou menos parecidos

Só ouvi o hertz, até uso o esk com umas alterações e pelo que já vê falando o focal deve ser parecido, só ouvindo para saber

em relação ao sub, eu pensaria em verificar a caixa, como vai ficar e qual volume vai ter para depois procura um sub que se encaixe na proposta
em rio verde, tem algum lugar que procurou para fazer a caixa? sei poucos la que fariam algo assim

E amp eu manteria o que tem por enquanto e testaria o som com um conversor em primeiro momento, antes de gastar mais de 2 mil com a bit
Se sentir falta ai partir para o processador

Então tenho um crossover mas ele é de entrada é um stetsom n testei algo melhor, aqui em rio verde tem um cara que faz a caixa para sub realmente aqui são poucos que fazem bem feito, mas se for o caso vou para Goiânia fazer sobre o processador eu senti o interesse pois eu tinha o set que era Hertz dsk 165
Mais coaxial audiophonic e um sub, e o ampl era esse audiophonic 800.4 ligado ao hu original mas era uma Hilux ao tenho o conversor da focal, n gostei do som aí coloquei um
Crossover no desespero mas continuei n gostando do som, faltava cortes mais precisos e tinha as limitações aí troquei de carro agora e apartir disso quero um set novo e mais refinado

• 0

mrc

mrc

membro master

• Membro
  • 958 posts
  • Cadastrado: 05/11/2007
  • Cidade/UF:Poços de Caldas - MG

sugiro a loja r2audio.com , se quiser o zap dele te passo no privado. Partindo do principio que vc quer algo de 3k, de sub e kit duas vias,  isso ja demonstra que pode ser um otimo set, onde da pra fazer muita coisa legal, e, eu, veja bem, eu, nao usaria esse seu amp...

• 0

Smartfix