Ir para conteúdo

Foto

Set novo

6 respostas neste tópico

ricardorebelatto

ricardorebelatto

novato

• Iniciante
  • 14 posts
  • Cadastrado: 21/08/2012
  • Cidade/UF:rio verde/go
Queria um set voltado para sq, sou um pouco leigo no assunto então estou aberto a opiniões n quero ultrapassar os +-3500 entre sub e kit duas vias(pretendo gastar mais no set completo), escuto bastante eletrônico e músicas acústicas principalmente sertanejo

Qual kit duas vias
Hertz mpk 1650.3
Focal ps165fx
Morel virtus 602
Jl c3 650

Amplificador
Já tenho audiophonic 800.4 v2
Mas aberto a opiniões

Sub
Jl w3v3
Morel 804
Focal p21v2

Vou usar hu original veículo e uma pick-up Amarok
To pensando em usar processador de áudio, sei que muitos são contras mas hu da vw tá muito conectado ao veículo ao painel
bit one d

Set aberto a opiniões e sugestões

Editado por ricardorebelatto, 11 setembro 2018 - 08:59 .

• 0

Sarkis

Sarkis

membro master

• Membro
  • 1.131 posts
  • Cadastrado: 12/09/2004
  • Cidade/UF:Feira de Santana-Ba
Bom dia, considerando que já tem o Amplificador e não mudaria, o Kit novo com um processador Bit Ten D como sugeriu já passa o orçamento inicial, sem contar o sub. Veja se há a possibilidade de substituir a Multimídia por outra, caso negativo, o mais viável seria o uso de conversor rca.
Entre as opções dadas, todos seriam novos ? Ou pode ser usado também ? Em sub poderia indicar o 8w1v3 ou V2, são muito bons e mais em
Conta que o w3. Kit não consigo opinar sobre pois nunca escutei, mas pelos relatos que li aqui pelo fórum, ambos têm um tw mais aberto, o que doaria mais agressivo pra alguns. Pode ser que não agrade a todos.

• 1

ricardorebelatto

ricardorebelatto

novato

• Iniciante
  • 14 posts