Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

chumbinho

fosgate 400.4 e 4600x

Recommended Posts

Postado em

alguem usa fosgate( qe pergunta nao ;) ) to com um probleminha me papao ta precisando de sangue novo vo troca a fiacao pro meus 2 fosgate qual cabo?/ dijuntor ou fusil???

Postado em
quer matar alguem ????? usar fuzil no carro soh o exercito pode.....

:lol: :ol Pow.. ia postar exatamente isso.... uahahahah!!!

muito loko :pirou:

Postado em
alguem usa fosgate( qe pergunta nao ;) ) to com um probleminha me papao ta precisando de sangue novo vo troca a fiacao pro meus 2 fosgate qual cabo?/ dijuntor ou fusil???

Ajudando o nosso amigo:

- Fusível

- Disjuntor

Abraços... Jajá posto a resposta da sua pergunta, vou pegar o manual do Fosgate aqui...

Postado em

o consumo dos 400.4 eh de 40A e o do 4.6x 30A... logo ou um FUSÍVEL de 70A próximo a bateria ou um fusível pra cada amplificador proximos a eles com seus respectivos consumos...

Postado em
o consumo dos 400.4 eh de 40A e o do 4.6x 30A... logo ou um FUSÍVEL de 70A próximo a bateria ou um fusível pra cada amplificador proximos a eles com seus respectivos consumos...

O Disjuntor blza! mas o Fusil.. foi preguisa mesmo!! :( se eu coloca so um cabo pros dois modulos com um FUSIVEL de 70ap com um divisor iria aguenta, lembrando qe e uma papao novinho la( ei qe lindinho ta soltando tudo do meu carro) qual o bitola do fio outra coisa tava com um de 30ap pro 4600x e qeimo. e o FUSIVEl tava perto da bateria mais o fio num e la grande coisa, e quasi do tamanho do fio qe tenho no meu papao.. entao antes de qeima outra coisa , vo cria vergonha e paSSA UM FIO A ALTURA do fosgate e papao! e outra coisa minha bateria e de 70ap alternador do corsa 97.

Postado em

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

carajo to me mijando d rir

meu chefe me deu umas olhadas, acho q vou t q fechar a pg do forum

Postado em
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Essa foi demais...

A mesma coisa aconteceu aqui comigo, o pessoal do trampo ficou tudo olhando.

Postado em
:lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

Essa foi demais...

A mesma coisa aconteceu aqui comigo, o pessoal do trampo ficou tudo olhando.

:o Depois qe vcs p voltarem ao normal da pra responder se vai aguenta so um cabo pros 2 modulos e um Fusivel de 70 perto da bateria :ph34r:

Postado em

olha o cabo que vc vai pensar em colocar, nao sei a bitola certa, mas nao vai ser mto fino nao...

e acho que fusivel de 70 amperes junto a bateria pode estar um pouco em excesso, acho que um de 60 jah deve dar.

Postado em
:o Depois qe vcs p voltarem ao normal da pra responder se vai aguenta so um cabo pros 2 modulos e um Fusivel de 70 perto da bateria :ph34r:

pode sim

agora, q fusivel? q bitola d fio?

facil, tá aqui

:legal:

Postado em
olha o cabo que vc vai pensar em colocar, nao sei a bitola certa, mas nao vai ser mto fino nao...

e acho que fusivel de 70 amperes junto a bateria pode estar um pouco em excesso, acho que um de 60 jah deve dar.

70 A use de 21mm2 (AWG4) chegando num derivador na mala use 13 mm3 pro 4.6 e 16 mm2 pro 400.4.

[]

Sandro

Postado em (editado)

ahahahhahahahah

:ol :ol :lol: :lol: :lol:

Mtt boa.

EDIT: Se for pensar em fazer upgrade ponha um mais grosso,tipo 25mm2, ai nao precisa trocar o cabo

[]s

Editado por jvfonseca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...