Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Lucas Durante

Opções de subwoofer

Recommended Posts

Postado em

Acha que ele cumpre o papel de tremer tudo em volta melhor que o Pioneer? Tô com um SD3000 e tô em duvida entre o Protech Excursion e o Bicho Papão 800.

Vc está querendo algo sem gastar o que é necessário, tremer tudo ao redor é relativo e depende muito do que vc vai colocar no carro, se vc só quer colocar um Excursion sem alimentação não vai ficar do jeito que deseja e depois mais um então fica bem complicado, Alimentação é essencial.

Porque vc não procura então dois 308 em bom estado numa caixa bem projetada que vai ficar muito bom, só que como já falaram não use nem com a metade do que pode tocar se não vc vai queimar o amplificador por falta de alimentação. Se quiser usar todo o pm não tem problema, eu tenho um amigo que mora em Serrana e instala a bateria auxiliar na frente junto com a do carro e fica muito bom, pretendo fazer no meu, e se te interessar eu te passo o telefone dele.

Postado em

Acha que ele cumpre o papel de tremer tudo em volta melhor que o Pioneer? Tô com um SD3000 e tô em duvida entre o Protech Excursion e o Bicho Papão 800.

Estou querendo vender minha bateria de 100A Heliar com mais ou menos dois anos e muito bem cuidada, se te interessar me manda MP

Postado em

Como eu falei estou com apenas 60ah de bateria, só uso com o carro ligado (alternador de 120) e não deixo o modulo clipar, no máximo umas piscadinha rápida. Ja fiz testes de sair fora do carro pra ver o grave e ta mais forte que os pioneer sim, questão de alarme também, dispara muito mais, mesmo ouvindo músicas de 40hz pra baixo.

Esses dias tava parado no semáforo e na esquina (uns 15m do carro) tinha aqueles assador de frango de alumínio, a lateral tava tremendo muito kkkk o cara até ficou olhando meio com cara feia (fazer o que).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...