Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Paranoid

[VENDO] 2 Woofer JBL Vulcano 3.8 18" 18SWV3.8 + 2 JBL 10MG600

Recommended Posts

Srs, boa tarde.
 
Estou me desfazendo do trio que estava montando em meu carro, pois encontrei outras prioridades!
 
R$1230,00 | Duas unidades de Woofer JBL Vulcano 3.8 18". Montei ambos agora no começo do ano, nem amaciaram ainda para ser bem sincero, ainda encontram-se "duros".
Estão montados em caixa dutada padrão, com litragem abaixo do especificado, pois era o que cabia no carro rs (podem me apedrejar!). Quem quiser levar com a caixa, peço R$1350,00.
 
EvYVVKJ.jpg
 
 
R$260,00 | Par de Médio Grave JBL 10MG600 10" 300WRMS 8ohms - Estão montados em caixa dutada, com espaço para Driver de 2" e Corneta Curta. Quem tiver interesse na caixa, só adicionar R$50 na conta.
 
gKLLpQz.jpg
 
Obviamente, não existe possibilidade de enviar os subs com caixa (devido ao peso), neste caso, somente retirada mesmo.
 
Bom, seguem meus contatos:
 
Vivo/Whats (11) 9 7130-0215
E-mail: ivan10d@gmail.com
 
Dúvidas, perguntem!
 
Valeu!
 
[]'s

 

Edit: Adicionei os MG 10".

Editado por Paranoid

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei curioso... Me tira uma dúvida, como foi feita a ligação desse driver?

Não entendi o que sua pergunta tem a ver com o anúncio dos falantes amigo, mas enfim: O driver, que é um Snake SD3100 TI, estava ligado à um Taramps TS800x4, que recebia sinal de um processador de áudio.

 

[]’s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...