Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Victor Gustavo

[SQPL] Amplificador Para Morel Tempo

Recommended Posts

[Duvida] Vale a pena pegar o coaxial da Morel? Alguém tem o coaxial morel tempo? é a mesma qualidade do Kit duas vias?

Estou em Duvidas entre esses dois??!

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-717355210-coaxial-2-vias-morel-65-110rms-tempo-coax-6-_JM
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-782465918-kit-coaxial-6-pol-60w-serie-3-kevlar-nar-audio-600-cx3-_JM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, o coaxial é a mesma coisa do 2 vias.

caso for usar mesmo os e2k, faça uma selada pra eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o set ta todo morel.

Futuros Up

- Audioson Bit ten D

- Cabos ley line

Editado por Victor Gustavo

Compartilhar este post

Link para o post

quanto pagou nos coaxiais? 

Gastei uma grana massa nesse morel, kkkk mas assim vale a pena, só os coaxial foram 800 o kit duas vias foi um pouco mais caro algo por volta do 1100. Juntando só de esses dois falantes da uns 2.000 

Compartilhar este post

Link para o post

Gastei uma grana massa nesse morel, kkkk mas assim vale a pena, só os coaxial foram 800 o kit duas vias foi um pouco mais caro algo por volta do 1100. Juntando só de esses dois falantes da uns 2.000 

gostou MESMO da sonoridade dos falantes!

Compartilhar este post

Link para o post

gostou MESMO da sonoridade dos falantes!

Gostei pra caramba, ainda mais eu que sai la de baixo pra um dos top de linha, a pessoa sente mais a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

A real que pra montar um SQ a pessoa gasta bem mais que um som de mala kkk, 

Discordo nesse sentido, pois tenho um amp Audioqueest (italiano) empurrando um kit Helix HXS 235 (alemao) montado em pezinhos com fiaçao Canare 4S11(japones) e RCA Van Den Hul The First (holandes) pro kit e pro sub tenho um Amp Crossfire 30HC(USA) empurrando um PPI Pro12 (USA) com RCA Monster THX e Van den Hul The Magnum. Complicado descrever, mas simples quando tu liga o Alpine 7977 e ouve tudo isso junto.

Ah, deve ter custado uns R$3000 isso tudo pois tenho prazer em comprar bem meus equips. Tempo e estudo fazem parte...

Editado por SQ de pobre...

Compartilhar este post

Link para o post

A real que pra montar um SQ a pessoa gasta bem mais que um som de mala kkk, 

Discordo.

Dá para montar um "som de mala" barato? Dá... e tb pode ficar uma porcaria. Dá para montar um SQ barato? Dá. E acho que fica melhor que o "som de mala" barato. Mas o que tenho visto é gente gastando MUITO com trio e sendo valores que se fossem gastos com SQ, daria para montar sets fantásticos! Porém, tb vejo que muitos trios são montados levando mais em consideração a quantidade do que a qualidade. Por exemplo, se o cara pode comprar 8 dos melhores falantes, ele prefere investir em 20 do pior que tem.  :banghead

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo.

Dá para montar um "som de mala" barato? Dá... e tb pode ficar uma porcaria. Dá para montar um SQ barato? Dá. E acho que fica melhor que o "som de mala" barato. Mas o que tenho visto é gente gastando MUITO com trio e sendo valores que se fossem gastos com SQ, daria para montar sets fantásticos! Porém, tb vejo que muitos trios são montados levando mais em consideração a quantidade do que a qualidade. Por exemplo, se o cara pode comprar 8 dos melhores falantes, ele prefere investir em 20 do pior que tem.  :banghead

Sim sim, sem duvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena colocar um mini tweeters, tipo o 1tw1 selenium, para som de mala? Ou jogo um superTweeter da jbl da vida? To pesando em jogar ese tw junto com kit duas vias da bravox mudando so o tw no caso. Será que vai ficar legal? 

Compartilhar este post

Link para o post

PM2o45F.jpg

Na certa pra animar um churrasco.

Atencao , isso Não é crítica nem depreciação do projeto, apenas um comentário.

Compartilhar este post

Link para o post

Na certa pra animar um churrasco.

Atencao , isso Não é crítica nem depreciação do projeto, apenas um comentário.

Então, faço muita social com os amigos aqui em ksa, ai não rola ficar so com os som na porta. Assim eu tenho os dois tipos de som no carro já pra isso, o SQ eu uso mais quando vou viajar com a família, escutar no dia a dia pro trabalho. Já o som de mala é pra fazer a social tomando uma gela, pq ai vc mete pau no volume sem ter pena dos falantes kkkkk.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi. Pra que você quer tweeter na mala??

Fica mais limpo o som, e como os 6x9 tão apontado pra cima, acredito eu que um tweeter direcionado seja mais vantajoso, assim eu acho que eu poderia da um corte mais no 69 pra tocar o medio grave e deixaria as frenquencias mais altas ali direcionada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fica mais limpo o som, e como os 6x9 tão apontado pra cima, acredito eu que um tweeter direcionado seja mais vantajoso, assim eu acho que eu poderia da um corte mais no 69 pra tocar o medio grave e deixaria as frenquencias mais altas ali direcionada. 

Nesse caso, melhor um ST mesmo, coloca um estilo st304 que fica bom e tem boa qualidade para fora

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso, melhor um ST mesmo, coloca um estilo st304 que fica bom e tem boa qualidade para fora

massa vou sacar esse, deixar ele com a tela que eu acho maior feio kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...