Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

[Garagem Do Alves] Peugeot 307 - Porta-malas Stealth

Recommended Posts

MEU DEUS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O.OO.OO.OO.OO.OO.O

Pensei que nunca viveria para presenciar porta malas tão bonito no carro do Alves uhuhauhauhauhaahuhuauha :vts :vts :vts

Parabéns Master Frouxo, ficou bacana pra caramba, acho top demais equipos tudo iscumdidu hehehe

Abraço !

Fala, sumido! Que bom que gostou! :vts

Hoje deverei postar outro porta-malas assim, num Mini-Cooper.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meodeos!! Fico nem um ano longe do Forum e o Alves já trocou até o int®ocável Batalha Naval!!!! [^]

Parabéns pelo rack novo, ficou muito, muito bonito e discreto, clean mesmo! Tá perfeito! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Meodeos!! Fico nem um ano longe do Forum e o Alves já trocou até o int®ocável Batalha Naval!!!! [^]

Parabéns pelo rack novo, ficou muito, muito bonito e discreto, clean mesmo! Tá perfeito! :legal:

Obrigado, Ricardo! :legal:

Dá uma olhada neste outro:

https://autoforum.com.br/topic/231101-garagem-do-alves-mini-cooper-s-originalidade-e-pouco-espa%C3%A7o/?view=getnewpost

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando ! Parabéns, show de bola.

Queria achar alguém pra fazer algo parecido no meu Vectra GT aqui em Americana / SP :(

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando ! Parabéns, show de bola.

Queria achar alguém pra fazer algo parecido no meu Vectra GT aqui em Americana / SP :(

Obrigado.

Há alguns bons instaladores em SP, mas não sei se tem algum aí. Posso perguntar ao pessoal. 

Show de bola, qdo trocar de carro vou deixar tudo escondido também rsrsr

Opa, quero ver, hein!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero meu porta-malas assim!

parabéns Alves.

Pois venha! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

É muito tarde para reviver? rsrs

Alves, parabéns pelo projeto, vim parar aqui por indicação de um user fst-lobo

Estou montando um projeto com Morel Tempo 6, e a princípio iria usar SD 1200.4 em Bi-Amp no kit

Ele me recomendou talvez usar 2x SD400.4 e me indicou dar uma olhada no seu projeto e que vc conhece bem o SD.

Poderia me conceder a honra de dar alguns "pitacos" em meu humilde projeto SQ de entrada?

Eu ficaria honrado em poder contar com sua experiência, dicas, conselhos, ensinamentos.

Vc é uma referência =)

Eu mesmo vou fazer a instalação, sempre eu mesmo fiz, a primeira vez levei numa loja, saí de lá, qse taquei fogo no carro de tanta raiva de dinheiro rasgado.. estudei, aprendi ( sempre fui auto-didata) e sempre gostei de mexer nas minhas coisas, daí em diante, sempre eu mesmo fiz minhas coisas...

Sou um amador rs já adianto, mas aprecio a qualidade.

Um grande abraço, e como o pessoal disse, o bolo de noiva foi uma ótima sacada

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um Pm desse sobrando so não pro meu 307???

Rsrssss

Showww o projeto

Ainda tá precisando? hahaha!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Passando só pra visitar os frouxos!

Au! 

Compartilhar este post

Link para o post

É muito tarde para reviver? rsrs

Alves, parabéns pelo projeto, vim parar aqui por indicação de um user fst-lobo

Estou montando um projeto com Morel Tempo 6, e a princípio iria usar SD 1200.4 em Bi-Amp no kit

Ele me recomendou talvez usar 2x SD400.4 e me indicou dar uma olhada no seu projeto e que vc conhece bem o SD.

Poderia me conceder a honra de dar alguns "pitacos" em meu humilde projeto SQ de entrada?

Eu ficaria honrado em poder contar com sua experiência, dicas, conselhos, ensinamentos.

Vc é uma referência =)

Eu mesmo vou fazer a instalação, sempre eu mesmo fiz, a primeira vez levei numa loja, saí de lá, qse taquei fogo no carro de tanta raiva de dinheiro rasgado.. estudei, aprendi ( sempre fui auto-didata) e sempre gostei de mexer nas minhas coisas, daí em diante, sempre eu mesmo fiz minhas coisas...

Sou um amador rs já adianto, mas aprecio a qualidade.

Um grande abraço, e como o pessoal disse, o bolo de noiva foi uma ótima sacada

Reviver? Mas eu nem morri!  :huh:

Obrigado. Que bom que gostou.

Eu também usaria 2 400.2... aliás, estou usando 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...