Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Erickbh

Sugestão player

Recommended Posts

Postado em

Boa noite pessoal !

Gostaria de uma sugestão. Achei um dvd avh p6380bt e estou em dúvida entre ele e um x7880tv. Sei que um tem 8 bandas e se não me engano tem processador burr brown, e o x7880tv são 13 bandas. Caso alguém puder dar uma opinião agradeço.

Erick

Postado em

Boa noite pessoal !

Gostaria de uma sugestão. Achei um dvd avh p6380bt e estou em dúvida entre ele e um x7880tv. Sei que um tem 8 bandas e se não me engano tem processador burr brown, e o x7880tv são 13 bandas. Caso alguém puder dar uma opinião agradeço.

Erick

São esses modelos mesmo? O 6380 é retrátil e de 20111, o 7880 é 2din e de 2016.

Postado em (editado)

São esses modelos mesmo? O 6380 é retrátil e de 20111, o 7880 é 2din e de 2016.

Isso mesmo, é porque já tive um 6380 e gostei dele, só não sei se daria muita diferença no som. O x7880tv não conheço. É 1 din também. Editado por Erickbh
Postado em

Cara, a geração antiga da Pioneer realmente peca em qualidade de áudio.

Duvído muito que seja BB este modelo antigo.

Em tempo, a geração atual melhorou MUITO em qualidade de áudio (como também interface, conectividade e adição de TA e Crossover para 3way) e é esta que você deve buscar.

Abs

Valeu pela opinião !

Postado em

Já tive um dvd pioneer desse 6380

na epoca era legal por ser dvd e retrátil, mas lembro de no dia que troquei o player pelo dvd já achar que tinha perdido qualidade de som

Hoje uso o 2880 (2 din modelo novo) e esse tem uma boa qualidade de som

Postado em

Já tive um dvd pioneer desse 6380

na epoca era legal por ser dvd e retrátil, mas lembro de no dia que troquei o player pelo dvd já achar que tinha perdido qualidade de som

Hoje uso o 2880 (2 din modelo novo) e esse tem uma boa qualidade de som

Vou comprar e do novo mesmo. Valeu.

Postado em

Peço desculpas, me equivoquei. Realmente o 7880 é 1 din, 2 din é o 5880.

Pode comprar o 7880 sem medo, ou melhor ainda o 7080 que já é da linha 2018:

http://pioneer.com.br/dvd-player/AVH-Z7080TV

Tranquilo dr, vi essa linha nova Z 2018 mesmo, mas acho que ainda vai chegar nas lojas mesmo daqui um mês por aí, vai ser tela full hd se não me engano.

Postado em

A Pioneer é fo**, lança uma linha de players dentre eles um Top de linha e o resto linha de entrada e logo em seguida em dois anos seguidos lança apenas aparelhos linha de entrada.

<_<

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...