Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

perralouca2005

Caixa de grave dentro da estepe

Recommended Posts

Postado em

Estou montando uma pro meu novo set, mas como os amps tb ficarão no piso, pude elevar o piso, o q me deu ainda mais volume. Eu ia usar uma caixa com 19 litros, mas mudei o sub e a caixa passou para 33 litros.

A roda do meu carro é de 16" e o sub será de 12", mas para um sub de 10" fica fácil até mesmo numa roda de 15".

Nessa faixa de volume dá pra usar o NAR série 2 ou um JL W1, por exemplo.

Postado em

Estou montando uma pro meu novo set, mas como os amps tb ficarão no piso, pude elevar o piso, o q me deu ainda mais volume. Eu ia usar uma caixa com 19 litros, mas mudei o sub e a caixa passou para 33 litros.

A roda do meu carro é de 16" e o sub será de 12", mas para um sub de 10" fica fácil até mesmo numa roda de 15".

Nessa faixa de volume dá pra usar o NAR série 2 ou um JL W1, por exemplo.

Alves, tudo bem?

Conhece alguém que faça essa caixa sob medida? Tem algum cuidado específico, como por exemplo material, formato do fundo?

SQ pra Palio é difícil, pq mesmo um SUB NAR de 8" em uma caixa de 17 litros come metade do espaço útil da mala.

Postado em

Também estou querendo fazer a caixa dentro do estepe. Porém o meu é 14".

Não faço idéia de quantos litros é possível conseguir ali...

Minha vontade é de utilizar 1 JL 10w6v1 numa SD 600.1 nano.

Mas se a capacidade em litros for pequena, terei de usar o Keybass Panther 8" + SD 250.1, mas creio que irá ficar bem fraquinho.

Postado em

Pelo que calculei, será apenas 13 litros...

Para uma caixa selada e sub de 8, atende a maioria

Para conseguir mais volume basta elevar um pouco o assoalho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...