Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

gabrielbao

Ajuda HU para SQ de baixo custo

Recommended Posts

Postado em (editado)

Olá pessoal, acompanhei o fórum um tempo sem ter user e agora tenho adentrado mais no assunto do SQ.

O meu set em questão é 

Audi a3 2006

Player Pioneer deh-x3550ui

Rcas Audiophonic Sensation
Kit 2 Vias JBL ms-52c

Ampli Soudigital evo Sd800.4
Sub Audiophonic Club 12 400w

Caixa estou montando e será de 60l c duto 4" 52cm, seguindo indicações do fabricante.

Atualmente usando os woofers originais do carro pois não bolei uma idéia para afixar os do 2 vias (é diferente a fixação, no a3 usa-se o falante preso por trás no cartão de porta e o espaço é pequeno demais, mas está em estudo a solução)

Também possuo um par de woofers do kit Jbl Gto 608c, que não estão no carro.

Preciso de ajuda e indicações na compra de um player melhor, em vista que quero bluetooth para poder ouvir uns Spotifys no diadia. E também um player que conte com maior qualidade de som. O player atual não tem ajuste de TA e as saídas rca são de apenas 2v. Valor máximo em torno dos 500 reais. 

Estava pensando no Pioneer Deh x8780bt, mas durante a busca me deparei que talvez não seja o melhor player na faixa e uso.

Editado por gabrielbao
Postado em

Nessa faixa é uma das melhores opções

Tem um modelo com as mesmas configurações, mas sem o CD que sai mais barato um pouco

Ainda da para fazer regulagem pelo celular

Postado em

Nessa faixa é uma das melhores opções

Tem um modelo com as mesmas configurações, mas sem o CD que sai mais barato um pouco

Ainda da para fazer regulagem pelo celular

Vc está confundindo com o 7880, não?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...