Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
gabrielbao

Ajuda HU para SQ de baixo custo

Recommended Posts

Olá pessoal, acompanhei o fórum um tempo sem ter user e agora tenho adentrado mais no assunto do SQ.

O meu set em questão é 

Audi a3 2006

Player Pioneer deh-x3550ui

Rcas Audiophonic Sensation
Kit 2 Vias JBL ms-52c

Ampli Soudigital evo Sd800.4
Sub Audiophonic Club 12 400w

Caixa estou montando e será de 60l c duto 4" 52cm, seguindo indicações do fabricante.

 

Atualmente usando os woofers originais do carro pois não bolei uma idéia para afixar os do 2 vias (é diferente a fixação, no a3 usa-se o falante preso por trás no cartão de porta e o espaço é pequeno demais, mas está em estudo a solução)

Também possuo um par de woofers do kit Jbl Gto 608c, que não estão no carro.

 

Preciso de ajuda e indicações na compra de um player melhor, em vista que quero bluetooth para poder ouvir uns Spotifys no diadia. E também um player que conte com maior qualidade de som. O player atual não tem ajuste de TA e as saídas rca são de apenas 2v. Valor máximo em torno dos 500 reais. 

 

Estava pensando no Pioneer Deh x8780bt, mas durante a busca me deparei que talvez não seja o melhor player na faixa e uso.

Editado por gabrielbao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa faixa é uma das melhores opções

Tem um modelo com as mesmas configurações, mas sem o CD que sai mais barato um pouco

 

Ainda da para fazer regulagem pelo celular

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa faixa é uma das melhores opções

Tem um modelo com as mesmas configurações, mas sem o CD que sai mais barato um pouco

 

Ainda da para fazer regulagem pelo celular

Vc está confundindo com o 7880, não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc está confundindo com o 7880, não?

Isso 7880

8780 ficou parecendo o mesmo errei por pouco kkkk

Alves corrigiu a tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 din, o meu a3 tem o ac mais para cima e é muito ruim pra baixar. Além do que, 2din foge do meu orçamento haha. Gostei demais da ideia do 7880

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...