Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Eric INFK

Opine -- molas esportivas (nacional) - RED COIL

Recommended Posts

Para quem usou ou usa produtos da RED COIL, deixem suas impressões.

 

ATENÇÃO

1-valorize sua opinião, não ofenda ninguém e poste sua critica, elogio ou sugestão

2-MARCA citada no forum, por isso que está em destaque.

3- DUVIDAS postem um topico sobre, aqui são apenas opiniões de USUARIOS do produto

Editado por Eric Inafuku

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou usando as red coil no meu gol GII....

 

Realmente o conforto ficou perto do original mesmo trabalhando com os amortecedores originais o carro ficou bom de chão e de curva!!

 

Recomendo tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

COLOQUEI NA MINHA PARATI QUADRADA..... E NAO FICOU BOM. :ol AMORTECEDOR FICOU BATENDO (e olha que é novo...tem 7000km). O CARRO FICOU SOCADO (menos de 1 dedo) E QUERIA APENAS BAIXA-LO UM POUCO. O CARRO USA ARO 14, PENSEI QUE FOSSE FICAR UNS 2 DEDOS DO PARALAMA. :blink:

 

TIREI NO OUTRO DIA QUE EU COLOQUEI..... MANDEI UM EMAIL DETONANDO A RED COIL NO PRÓPRIO SITE .... DEPOIS O SR. WAGNER DA RED COIL ME LIGOU DIZENDO QUE A RED COIL ERA SÉRIO, QUE NO CASO DOS MODELOS QUADRADO DA VOLKS FICARIA MAIS BAIXO, ETC.... E QUE ENTAO A RED COIL FARIA UMA MOLA "ESPECIAL" SOB MEDIDA EXCLUSIVAMENTE PARA O MEU CARRO. BOM, NA OCASIAO ACHEI ATÉ MUITO LEGAL A INICIATIVA DELES... DISSERAM QUE ESTARIAM ENTRANDO EM CONTATO 15 A 20 DIAS DEPOIS PARA AGENDAR A INSTALAÇÃO.

 

AGORA, JÁ SE PASSARAM OS 15 20 DIAS E NADA, ENVIEI VÁRIOS EMAILS PRO WAGNER E NADA... LAMENTÁVEL... :hug QUEM TEM O MODELO QUADRADO DA VOLKS E QUER BAIXAR UM POUCO BUSCANDO UMA MELHOR DIRIGIBILIDADE COMO EU QUERIA.... ESQUEÇAM AS REDCOIL.... AGORA.... SE QUER SOCAR NO CHAO... AÍ TÁ DE PRATO CHEIO....SÓ LEMBRANDO QUE QUEM TEM MODELO QUADRADO DA VOLKS, TEM QUE TROCAR OS AMORTECEDORES DIANTEIROS , SENÃO VAI BATER...

 

A UNICA COISA QUE FICOU NOTA 10, FOI A ESTABILIDADE... FICOU MUITO BOM! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até semana passada eu tinha Red Coil no Golf, excelente ... sem problemas... o carro estava macio e não pulava muito... ja havia rodado uns 10.000 km, mas como eu gosto do meu carro mais baixo enquanto estou na cidade e mais alto qdo viajo por causa das tralhas e tb pq nunca se sabe o que irá se encontrar pelo caminho , acabei trocando por uma suspensão de rosca...

O custo X beneficio da Red Coil é muito bom, a qualidade do produto 100%, tanto que um outro amigo com um Golf ficou com minhas molas e se divertindo tb. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô com as Red Coil no Vectra não faz nem um mês direito mas de lá pra cá já deu pra ter alguma noção do produto.

 

Instalei-as mantendo os amortecedores Monroe Gas Premium e o nível de "conforto" ficou similar as originais.

Não manjo muito de carros rebaixados, mas pelo que pude perceber no meu carro é que ao pegar muitas irregularidades da pista, acaba fazendo uns "nhec nhec" chatinhos.

 

É claro que estas molas não fazem milagre... melhora a estabilidade do carro mas não vai inventar de fazer uma curva muito fechada a 140 kph que não vai fazer mesmo.

 

O que eu gostei é que o carro ficou numa altura ideal pro meu gosto; não tá arrastando no chão e tá pronto pra receber um futuro upgrade 16"! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém tem Red Coil em Celta ae? Queria saber se fica mais alto ou mais baixo que o meu.. que tem 1volta e Meia cortada na dianteira.. (+- 2 dedos do paralama com rodas 15)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão instaladas no meu gol GII a exatos 3 meses e com relação a conforto realmente não tenho do que me queixar, esteticamente atendeu as espectativas (baixo, mas nem tanto, 3 dedos folgados do paralama com aro 14")...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
COLOQUEI NA MINHA PARATI QUADRADA..... E NAO FICOU BOM. :ol AMORTECEDOR FICOU BATENDO (e olha que é novo...tem 7000km). O CARRO FICOU SOCADO (menos de 1 dedo) E QUERIA APENAS BAIXA-LO UM POUCO. O CARRO USA ARO 14, PENSEI QUE FOSSE FICAR UNS 2 DEDOS DO PARALAMA. :blink:

 

TIREI NO OUTRO DIA QUE EU COLOQUEI..... MANDEI UM EMAIL DETONANDO A RED COIL NO PRÓPRIO SITE .... DEPOIS O SR. WAGNER DA RED COIL ME LIGOU DIZENDO QUE A RED COIL ERA SÉRIO, QUE NO CASO DOS MODELOS QUADRADO DA VOLKS FICARIA MAIS BAIXO, ETC.... E QUE ENTAO A RED COIL FARIA UMA MOLA "ESPECIAL" SOB MEDIDA EXCLUSIVAMENTE PARA O MEU CARRO. BOM, NA OCASIAO ACHEI ATÉ MUITO LEGAL A INICIATIVA DELES... DISSERAM QUE ESTARIAM ENTRANDO EM CONTATO 15 A 20 DIAS DEPOIS PARA AGENDAR A INSTALAÇÃO.

 

AGORA, JÁ SE PASSARAM OS 15 20 DIAS E NADA, ENVIEI VÁRIOS EMAILS PRO WAGNER E NADA... LAMENTÁVEL... :hug QUEM TEM O MODELO QUADRADO DA VOLKS E QUER BAIXAR UM POUCO BUSCANDO UMA MELHOR DIRIGIBILIDADE COMO EU QUERIA.... ESQUEÇAM AS REDCOIL.... AGORA.... SE QUER SOCAR NO CHAO... AÍ TÁ DE PRATO CHEIO....SÓ LEMBRANDO QUE QUEM TEM MODELO QUADRADO DA VOLKS, TEM QUE TROCAR OS AMORTECEDORES DIANTEIROS , SENÃO VAI BATER...

 

A UNICA COISA QUE FICOU NOTA 10, FOI A ESTABILIDADE... FICOU MUITO BOM! :legal:

:(:(:(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RECEBI HOJE UM EMAIL DO WAGNER DA REDCOIL, DIZENDO QUE ELES VAO FAZER ALTERAÇÕES NAS MOLAS PARA GOL, SAVEIRO E PARATI QUADRADA, DEVIDO ÀS RECLAMAÇÕES DE USUÁIOS (PARECE QUE NAO FOI SOMENTE EU...), PRA MEADOS DE SETEMBRO ESTARAO DISPONIVEIS EM ESTOQUE SEGUNDO ELES.

 

BOM, JÁ FALEI PRA ELE QUE VOU COLOCAR ASSIM QUE ELE ME CONTACTAR E QUE DEPOIS COLOCO O RESULTADO PARA VCS E EM OUTROS SITES.

 

SE FICAR BOM MESMO, ESPALHO PRO BRASIL INTEIRO! :legal:

 

AGUARDEM

 

aBRAÇO.... fui! :mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom...

eu q trabalho com isso..digo q elas são boas para quem visa dar um toque esporto pro manco....em media abaixam 5 cm do veiculo e dao uma boa estabilidade.....

o fods é o custo..em média 350/400 o jogo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom...

eu q trabalho com isso..digo q elas são boas para quem visa dar um toque esporto pro manco....em media abaixam 5 cm do veiculo e dao uma boa estabilidade.....

o fods é o custo..em média 350/400 o jogo....

O meu baixou mais que 5cm, foi isso até que o Wagner falou para os modelos antigos (Quadrados) pois eles exportam para os EUA por causa dos antigos FOX (Voyage 4p) que eram importados por eles, e vc deve lembrar do que eu estava buscando quando fiz a susp. com vcs.....

 

Por isso da minha posição... as molas sao muito boas em termos de estabilidade, esportividade e dirigibilidade... mas baixaram muito no caso do meu carro...

 

Vamos ver agora como vai se portar com essa nova mola pros modelos Quadrados, acredito que ele devem fazer algo similiar ao G2 e G3....

 

Abraço! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu usava molas cortadas e as Red Coil ficaram mto boas no meu carro, mudou mto mesmo. O carro com 54.000km e viajei pra Goiânia e no outro dia reparei que um amortecedor dianteiro vazou óleo. A pista pra lá tem pinto que é uma porcaria e dava umas pancadas secas. Blz, troquei os amortecedores dianteiros. Agora nesse fds viajei pra Itiquira e pelo jeito estourou algum traseiro, porque estou sentindo o carro sentindo bem mais as irregularidades e quicando mais a traseira, querendo sair mais a traseira também. Irei trocá-los nessa semana.

 

A minha dúvida é: Será que eles estouraram porque já estavam meio "Velhos" mesmo porque eu usava antes molas cortadas ou eles estão trabalhando fora de curso?

 

O fabricante diz que as molas são projetadas para serem usadas com amortecedores originais, porém a altura do carro fica BEM mais baixo. Então o amortecedor não estaria trabalhando fora de curso??

 

Carro: Palio 2001 EX

Rodas/Pneus: Aro 15'' 195/50 e fica 2 dedos folgados na frente e 2 apertados atrás. E atrás tem um som de uns 100kg.

 

Se os amortecedores durarem mais 55.000km pra mim tá bom, mas se estourarem antes é deprê.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu usava molas cortadas e as Red Coil ficaram mto boas no meu carro, mudou mto mesmo. O carro com 54.000km e viajei pra Goiânia e no outro dia reparei que um amortecedor dianteiro vazou óleo. A pista pra lá tem pinto que é uma porcaria e dava umas pancadas secas. Blz, troquei os amortecedores dianteiros. Agora nesse fds viajei pra Itiquira e pelo jeito estourou algum traseiro, porque estou sentindo o carro sentindo bem mais as irregularidades e quicando mais a traseira, querendo sair mais a traseira também. Irei trocá-los nessa semana.

 

A minha dúvida é: Será que eles estouraram porque já estavam meio "Velhos" mesmo porque eu usava antes molas cortadas ou eles estão trabalhando fora de curso?

 

O fabricante diz que as molas são projetadas para serem usadas com amortecedores originais, porém a altura do carro fica BEM mais baixo. Então o amortecedor não estaria trabalhando fora de curso??

 

Carro: Palio 2001 EX

Rodas/Pneus: Aro 15'' 195/50 e fica 2 dedos folgados na frente e 2 apertados atrás. E atrás tem um som de uns 100kg.

 

Se os amortecedores durarem mais 55.000km pra mim tá bom, mas se estourarem antes é deprê.

Troquei hj os amortecedores pelos originais mesmo e PUTZ!! Que diferença escrota. Agora parece que estou andando de jipão alto e o carro está socado. :) :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae galera

 

alguem sabe quantos centimetros ou dedo fica um gol g3 com rodas 17" com molas red coil???

 

 

VALEU!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ae galera

 

alguem sabe quantos centimetros ou dedo fica um gol g3 com rodas 17" com molas red coil???

 

 

VALEU!

uns 3 dedos no maximo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, esta eh a segunda vez q posto aqui...

tenho um aduvida, gostaria que me ajudassem...

 

tava pesquisando sobre as molas red coil e cangoorun...

fikei sabendo ke as Cangoorun vem com os batentes... e nas red coil nao precisa disso...

 

e ai, o q sao esses batentes? sera q nas red coil nao precisa trocar os tais batentes tbm?

 

tenho um gol special 2003... peladim... coitado... hehehe :lol:

 

se puderem me ajudar a tirar a duvida de qual a melhor pra colocar no meu carro.. agradeço...

 

ah, so pra registro... to colocando rodas 15 e optei por pneus perfil 55 (pra nao ficar tao duro)... o q acham?? queria q ficasse tipo... 2 a 3 dedos entre pneu Xparalama...

 

valeu glr, fico no aguardo ai,

abraços. :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oi pessoal, esta eh a segunda vez q posto aqui...

tenho um aduvida, gostaria que me ajudassem...

 

tava pesquisando sobre as molas red coil e cangoorun...

fikei sabendo ke as Cangoorun vem com os batentes... e nas red coil nao precisa disso...

 

e ai, o q sao esses batentes? sera q nas red coil nao precisa trocar os tais batentes tbm?

 

tenho um gol special 2003... peladim... coitado... hehehe  :lol:

 

se puderem me ajudar a tirar a duvida de qual a melhor pra colocar no meu carro.. agradeço...

 

ah, so pra registro... to colocando rodas 15 e optei por pneus perfil 55 (pra nao ficar tao duro)... o q acham?? queria q ficasse tipo... 2 a 3 dedos entre pneu Xparalama...

 

valeu glr, fico no aguardo ai,

abraços.  :P

Cara, tenho no meu (gol bola) red coil, e to com os batentes zerados, pq os antigos so tinham o farelo.

mas fiquei sabendo q com mola esportiva tem q usar o batente menor (cortado) como as Cangoorun, pois quando troquei os do carro subiu quase 1 dedo.

ALGUEM PODE CONFIRMAR ISSO P GENTE!!!!!!!!

Editado por shwars

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oi pessoal, esta eh a segunda vez q posto aqui...

tenho um aduvida, gostaria que me ajudassem...

 

tava pesquisando sobre as molas red coil e cangoorun...

fikei sabendo ke as Cangoorun vem com os batentes... e nas red coil nao precisa disso...

 

e ai, o q sao esses batentes? sera q nas red coil nao precisa trocar os tais batentes tbm?

 

tenho um gol special 2003... peladim... coitado... hehehe  :lol:

 

se puderem me ajudar a tirar a duvida de qual a melhor pra colocar no meu carro.. agradeço...

 

ah, so pra registro... to colocando rodas 15 e optei por pneus perfil 55 (pra nao ficar tao duro)... o q acham?? queria q ficasse tipo... 2 a 3 dedos entre pneu Xparalama...

 

valeu glr, fico no aguardo ai,

abraços.   :P

Cara, tenho no meu (gol bola) red coil, e to com os batentes zerados, pq os antigos so tinham o farelo.

mas fiquei sabendo q com mola esportiva tem q usar o batente menor (cortado) como as Cangoorun, pois quando troquei os do carro subiu quase 1 dedo.

ALGUEM PODE CONFIRMAR ISSO P GENTE!!!!!!!!

e ai shwars blz!!

valeu ai, brother!!!

 

mas esses batentes, o q sao pra ser mais exato??

nao manjo essas paradas de suspensao ai...

 

entao, qto as congoorun, falaram que eles mandam estes ditos batentes tbm so pra fazer a troca...

 

acho q vou pegar estas mesmo, ta mais em conta q as recoil, (pelo menos foi o que vi no vtuning.com.br)... :rolleyes:

 

e alem do mais, liguei pra la e disseram q a instalaçao sai na faixa!!!

 

bom, vamos esperar se algm mais se habilita a dar opinoes... blz!!

 

vlw, abraços... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oi pessoal, esta eh a segunda vez q posto aqui...

tenho um aduvida, gostaria que me ajudassem...

 

tava pesquisando sobre as molas red coil e cangoorun...

fikei sabendo ke as Cangoorun vem com os batentes... e nas red coil nao precisa disso...

 

e ai, o q sao esses batentes? sera q nas red coil nao precisa trocar os tais batentes tbm?

 

tenho um gol special 2003... peladim... coitado... hehehe  :lol:

 

se puderem me ajudar a tirar a duvida de qual a melhor pra colocar no meu carro.. agradeço...

 

ah, so pra registro... to colocando rodas 15 e optei por pneus perfil 55 (pra nao ficar tao duro)... o q acham?? queria q ficasse tipo... 2 a 3 dedos entre pneu Xparalama...

 

valeu glr, fico no aguardo ai,

abraços.   :P

Cara, tenho no meu (gol bola) red coil, e to com os batentes zerados, pq os antigos so tinham o farelo.

mas fiquei sabendo q com mola esportiva tem q usar o batente menor (cortado) como as Cangoorun, pois quando troquei os do carro subiu quase 1 dedo.

ALGUEM PODE CONFIRMAR ISSO P GENTE!!!!!!!!

e ai shwars blz!!

valeu ai, brother!!!

 

mas esses batentes, o q sao pra ser mais exato??

nao manjo essas paradas de suspensao ai...

 

entao, qto as congoorun, falaram que eles mandam estes ditos batentes tbm so pra fazer a troca...

 

acho q vou pegar estas mesmo, ta mais em conta q as recoil, (pelo menos foi o que vi no vtuning.com.br)... :rolleyes:

 

e alem do mais, liguei pra la e disseram q a instalaçao sai na faixa!!!

 

bom, vamos esperar se algm mais se habilita a dar opinoes... blz!!

 

vlw, abraços... :legal:

 

batente fica instalado na aste do amortecedor

Editado por shwars

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oi pessoal, esta eh a segunda vez q posto aqui...

tenho um aduvida, gostaria que me ajudassem...

 

tava pesquisando sobre as molas red coil e cangoorun...

fikei sabendo ke as Cangoorun vem com os batentes... e nas red coil nao precisa disso...

 

e ai, o q sao esses batentes? sera q nas red coil nao precisa trocar os tais batentes tbm?

 

tenho um gol special 2003... peladim... coitado... hehehe  :lol:

 

se puderem me ajudar a tirar a duvida de qual a melhor pra colocar no meu carro.. agradeço...

 

ah, so pra registro... to colocando rodas 15 e optei por pneus perfil 55 (pra nao ficar tao duro)... o q acham?? queria q ficasse tipo... 2 a 3 dedos entre pneu Xparalama...

 

valeu glr, fico no aguardo ai,

abraços.   :P

Cara, tenho no meu (gol bola) red coil, e to com os batentes zerados, pq os antigos so tinham o farelo.

mas fiquei sabendo q com mola esportiva tem q usar o batente menor (cortado) como as Cangoorun, pois quando troquei os do carro subiu quase 1 dedo.

ALGUEM PODE CONFIRMAR ISSO P GENTE!!!!!!!!

e ai shwars blz!!

valeu ai, brother!!!

 

mas esses batentes, o q sao pra ser mais exato??

nao manjo essas paradas de suspensao ai...

 

entao, qto as congoorun, falaram que eles mandam estes ditos batentes tbm so pra fazer a troca...

 

acho q vou pegar estas mesmo, ta mais em conta q as recoil, (pelo menos foi o que vi no vtuning.com.br)... :rolleyes:

 

e alem do mais, liguei pra la e disseram q a instalaçao sai na faixa!!!

 

bom, vamos esperar se algm mais se habilita a dar opinoes... blz!!

 

vlw, abraços... :legal:

 

batente fica instalado na aste do amortecedor

A Red Coil tá preparando um kit de batentes na medida das molas para acompanhar no Kit.

 

Deve sair no começo de Janeiro de 2005.

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tô com as Red Coil no Vectra não faz nem um mês direito mas de lá pra cá já deu pra ter alguma noção do produto.

 

Instalei-as mantendo os amortecedores Monroe Gas Premium e o nível de "conforto" ficou similar as originais.

Não manjo muito de carros rebaixados, mas pelo que pude perceber no meu carro é que ao pegar muitas irregularidades da pista, acaba fazendo uns "nhec nhec" chatinhos.

 

É claro que estas molas não fazem milagre... melhora a estabilidade do carro mas não vai inventar de fazer uma curva muito fechada a 140 kph que não vai fazer mesmo.

 

O que eu gostei é que o carro ficou numa altura ideal pro meu gosto; não tá arrastando no chão e tá pronto pra receber um futuro upgrade 16"! :)

opa, eu tambem tenho vectra e tava afim de rebaxar, onde se compro elas? saiu caro? as rodas ficam a qual altura do paralamas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem tem ideia de qto q fica baixo o Celta com essas molas... to pensando em coloca-las no meu carro.. so q tenho um pequeno problema de garagem.. intaum gostaria de ter uma ideia de qto abaixa.. se alguem tiver no celta e medir em cm do assoalho ao chao me ajuda mto...

 

 

vlww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, tenho um gol box (ver na assinatura) e gostaria de saber o seguinte: posso utilizar esse kit de molas esportivas junto com os amortecedores originais que estão em uso no meu manco ou é necessario trocar os amortecedores tb? Gostaria de saber tb se qdo eu colocar essas molas o carro vai ficar muito baixo? Pois eu queria q meu manco ficasse numa altura, tipo de uns 2 elos dianteiros e traseiros (se fosse com mola cortada), naum mais q isso.

 

 

- Pois andei lendo aqui no fórum q o pessoal recomenda mola esportiva do q cortar as originais, entaum estou pensando em guardar as molas originais e comprar um kit de molas esportivas. Será q estou fazendo a escolha certa? Se não, podem me corrigir, falow!!! Outra coisa, vou colocar rodas aro 15" com pneus 195/50, será q o conforto do carro será muito prejudicado? Será q tem perigo em torcer o chassi do carro? A instabilidade fica boa?

 

 

Espero ter essas dúvidas todas esclarecidas, pois naum manjo quase nada em relação a equipar carros.

 

 

valew!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, vou deixar aki minha opinião sobre as molas RedCoil, coloquei as molas redcoil no meu palio modelo g3 numa loja aki em salvador chamada bahia pneus, por causa da má informação dessa loja eu tinha uma péssima opinião sobre as molas, que graças a pesquisas aki no forum neste mesmo topic e com a ajuda do Sr. Wagner e Sr. Diogo da RedCoil consegui realmente mudar minha opiniao sobre essas molas. Veja o que aconteceu, fui nessa bahia pneus colocar as molas, colocaram as molas de palio g2 no meu palio g3 que segundo o pessoal da redcoil as molas sao visivelmente iguais, se encaicham na torre e no prato superior sem problemas, mas tecnicamente nao sao iguais, as molas para palio g3 tem uma carga maior entaum, a frente do caro ficou socada, outro agravante foi que o pessoal da bahia pneus disseram que com as redcoil naum precisaria cortar os batentes dos amortecedores, entaum o que aconteceu, ficou o carro com molas de pouca carga e a frente do carro quase que apoiada sobre os batentes, lendo esse topico vi entaum que seria necessario o corte dos batentes, entrei em contato com o Wagner que confirmou o que eu havia lido aki, prontamente cortei os batentes e para minha surpresa deu uma melhorada mas o lado do motorista desceu mais ainda na frente, novamente entrei em contato com o Wagner que autorizou a troca das molas por outras novas, digo autorizou pq na loja onde eu coloquei as molas eles naum sao mais representantes da redcoil ae ele autorizou uma outra loja aki em salvador (Cia das Rodas) a fazer a troca o que prontamente foi efetuada. Hj estou plenamente satisfeito com o desempenho das molas redcoil, observe o que a má informacao e a prestação de um servico desqualificado pode causar, se eu nao soubesse desse detalhe da carga das molas meu carro ficaria do jeito que tava, duro, dando socos e eu naum estaria aki para elogias as molas e sim para esculhambar pq como tava antes naum dava para ficar, tudo isso foi criado pq da falta de info na bahia pneus.

 

Resumo:

 

RedCoil é mto boa, suporte pós venda tao bom quanto as molas

 

aproveito para salientar que:

 

A loja bahia pneus eh desqualificada

 

Cia das Rodas mostrou-se super parceira da redcoil quando trocou minhas molas sem criar nenhuma dificuldade. (note que comprei as molas na bahia pneus e posteriormente trokei elas na cia das rodas (que naum ganhou nada em termos financeiros com isso, mas com certeza ganhou um cliente)

 

Parabéns a RedCoil e Cia das Rodas resolveu meu problema a contento!

 

:)

 

Desculpa o topico grande mas tinha que explicar o acontecido e acho que eh costume de todos aki descer o pau quando acontece alguma coisa de errado mas tb deve-se elogiar algo que estah certo e foi resolvido da forma que foi (simples e tranquila)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...