Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

victorCampos

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre victorCampos

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Tuning
    Em breve.....
  • Nome Completo Real
    Vbcpascoal

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Cidade/UF
    CAMPOS DOS GOYTACAZES-RJ
  1. ae galera alguem sabe quantos centimetros ou dedo fica um gol g3 com rodas 17" com molas red coil??? VALEU!
  2. cara, Fenix é soda custa +- 1.100 conto , mas dizem que é a melhor de rosca Mas dizem uma que é boa e nao é mt caro é da EB MOTORES a zincada de aluminio custa em media 750 conto. www.ebmotores.com.br falo putz essa ae nem rola... pq eu to em SP - sao paulo... da EB motores eles enviam pra outro estado tranquilo e dao garantia
  3. cara, Fenix é soda custa +- 1.100 conto , mas dizem que é a melhor de rosca Mas dizem uma que é boa e nao é mt caro é da EB MOTORES a zincada de aluminio custa em media 750 conto. www.ebmotores.com.br falo coloquei a dois meses no meu carro e paguei 930,00 pilas...hehehe Se for lá na loja e trocar idéia os caras fazem em 3 vezes sem juros. colocou qual.... eb motores ?? é boa?
  4. cara, Fenix é soda custa +- 1.100 conto , mas dizem que é a melhor de rosca Mas dizem uma que é boa e nao é mt caro é da EB MOTORES a zincada de aluminio custa em media 750 conto. www.ebmotores.com.br falo
  5. seu eu baixar e levantar susp de rosca todo hora vou precisar fazer sempre cambagem OU alinhamento? ou tem que fazer os 2 ?
  6. já ouvi falar nisso tb, mas será q dá certo?
  7. acho que com a vx1 num raspa nao, vai depende do off set . Se for ET 40 nao raspa. coloca red coil que vai fica uns 2 dedos + ou - pneu do paralama.
  8. sei lá, o pneu ideal tinha que ser 205/40/17. Qual tala e off set da sua roda? Marca e modelo?
  9. Sim, vai ser preciso fazer alinhamento. Pq vc alinhou o carro numa certa altura, entao ele está alinhado naquela altura. Se vc rebaixar ou levantar o carro as rodas tendem a abrir ou fechar perdendo o alinhamento. Entao vc terá q fazer sempre alinhamento. Teoricamente se vc alinhar em uma altura e rebaixar, rodar com o carro e depois voltar pra altura exata em que estava (coisa muito dificil de acontecer) seu carro estará teoricamente alinhado. Mas isso é dificil pq vc nunca vai conseguir deixar no lugar correto a rosca da susp. ok? Qqr dúvida estamos ai! Falou! mas se eu baixar e levantar e nao fizer o alinhamento? o que pode acontecer com o carro?? Só é preciso fazer alinhamento? cambagem nao precisa? VALEU!
  10. Ae galera Tenho um duvida sobre susp de rosca.... Quando coloca suspensao de rosca e ficar abaixando e levatando ela SEMPRE vai ser preciso sempre fazer cambagem , alinhamento ou algo do tipo??? se eu abaixar e levantar a suspensao e nao fizer a cambagem o que pode acontecer com o carro?? VALEU!
  11. essa suspensao da EB MOTORES é boa?? tá pra colocar uma roda tipo 16 e 17" sem que raspe na suspensao?? vc me aconselha a compra ela?? VALEU!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...