Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rodrigo_KBLO

(KBLO Som) Fox 2015

Recommended Posts

Cabos na mão:

Cabos_Stone_e_Axum.jpg

Axum.jpg

Axum_1.jpg

Achei o Axum bem construído! E bem bonito também no tom azul.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já toca? O q achou?

Não jovem. Vamos instalar esse fds. E se os correios ajudarem, a moldura do Painel chegará também.

Se não chegar, só durante a semana que vem vai tocar...  pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Não jovem. Vamos instalar esse fds. E se os correios ajudarem, a moldura do Painel chegará também.

Se não chegar, só durante a semana que vem vai tocar... pasmafaute

Se ñ receber a moldura, fixa com cinta plástica!

Compartilhar este post

Link para o post

Se não chegar, só durante a semana que vem vai tocar...  pasmafaute

Então.. tomara que chegue.. 

Correio em greve

Compartilhar este post

Link para o post

Caixa dutada 30L com NAR pronta! 

Caixa_NAR_3.jpg

Caixa_NAR_7.jpg

E SD 1200 na mão também! Literalmente!

SD_1200.1_EVO.jpg

Vamos ver se vai tocar bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Caixa dutada 30L com NAR pronta!

Caixa_NAR_3.jpg

Caixa_NAR_7.jpg

E SD 1200 na mão também! Literalmente!

SD_1200.1_EVO.jpg

Vamos ver se vai tocar bem!

Comprei um desse essa semana pra tocar um 10W3-V4 depois de ser influenciado pelo review do Alves sobre ele e pelo preço tb, vc q vem de um set superior diz depois suas impressões sobre ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um desse essa semana pra tocar um 10W3-V4 depois de ser influenciado pelo review do Alves sobre ele e pelo preço tb, vc q vem de um set superior diz depois suas impressões sobre ele.

Ah sim, certamente, pois vou conseguir comparar com o JL HD que usava.

Compartilhar este post

Link para o post

Upgrade som do kired!

Entra Player Pioneer 7880 com os cabos Leyline stonehenge para o kit e Axum para o sub deixando o kit em bi-amp!

Entra Sd1200 evo com o dobro da impedancia e mais um sub NAR de 8" mandando 300wrms para cada sub!

ebeb59fc0c1ed2ec1829fe63c9ede682.jpg

506ed4cd119df38386c26bf7ff496419.jpg

8582924736b3d2da496ce9749c13d575.jpg

d6d1fac9329f0e17bc169273882ec24f.jpg

a41bc2b8cdb135b8b45cf26666e8a67a.jpg

3416172fd945af0fe0fba0e19ef9b0a4.jpg

a41bc2b8cdb135b8b45cf26666e8a67a.jpg

faf70db4c52bdd3a48ca92789d5e6cd1.jpg

5619395318914f2883e4c5ac5035fd56.jpg

c6d4c494c8f57359fd11f5c085440159.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, set já está tocando e já fiz alguns ajustes iniciais, mas com tempo vou ajustando conforme necessidade. Segue um resumo de acordo com meu gosto e meu ouvido heheheeh:

HU DEH-x7880: Excelente. Acho que melhor custo beneficio nesta faixa de valor é impossível. Muito fácil e simples de regular, tanto pelo player quanto pelo aplicativo. Aplicativo é mais dinâmico, pois menos cliques. Questão de aúdio do player, é fantástico. Sonoridade limpa e clara. Fácil saber onde se encontram os instrumentos. TA, Cross, ganhos, etc muito fácil de ajustar. E todos bem precisos. 

Kit e amp Clarion: Mudou da água pro vinho! O "front do set" ficou mais dinâmico, com mais qualidade e detalhamento. TW no começo ainda ficou um pouco agressivo, mas bastou dar um tapa para -3db que ficou do meu agrado. Midbass, cara, parece Focal K2 saporra. Não estou brincando. Muito forte. 
Palco melhorou demais. Profundidade e largura muito bom!
Cortes: TW está em 3,15k hz (antes estava em 2,500hz achei aberto demais, depois mudei para 4K e achei fechado demais);
             MB está em 3,15k hz no LPF (passando para 4k hz achei que fechou demais o som) e 63hz no HPF (achei forte demais em 50hz);
            SUB está em 63hz ouvindo música ehhehehe tipo rock e 80hz quando vou ouvir SPL (em 50hz o sub simplesmente sumiu, nem dá pra sentir).
Todos com slope de -24db, mas vou ajustar ainda. Falta uns ajustes finos mesmo hehehehe.

SD 1200: Achei meu amp definitivo para sub. E olha que já tive muitos. Desde Novik Neo até JL HD.  Só uma observação nas fotos acima, é que no final acabamos colocando embaixo do banco do passageiro, mas na frente. Ficou top ali.
Excelente controle de cone, rápido, dinâmico, detalhado e forte. Muito forte. O JL HD perto dele fica meio boomy até.

Sub NAR: primeira vez usando sub da NAR. Gostei DEMAIS!!! Não sei os de 10" ou 12", mas pelo valor que esses de 8" custam, são fantásticos. Tocam demais. Ótimo timbre, ouvindo rock com pedal duplo, não embolaram. Tocaram mto. Excelente custo beneficio. Não descem muito igual o IDQ que tive, mas claro que são muitas variáveis que influenciam isto, pois são de outro tamanho e para outra proposta, mas são ótimos!!!

RCA Axum: Gostei demais. Proporcionou um recorte e detalhamento fantástico. Rápido. Talvez por ser novo, parece que o som está um pouco fechado. Tem que queimar mais para ter uma nova percepção, mas parabéns ao Bernardo. Ótimo cabo. Sinceramente achei melhor que o Giza para sub. Giza tem uma sonoridade mais aberta que ele. Preferi o Axum para sub. 

Instaladô: Está de parabéns também. Excelente trabalho feito na caixa, passagem dos cabos e instalação dos amps. Gostei muito. Superou expectativas!!!  [-]  [-]

Agora só falta trocar a moldura do painel, pois essa que veio é tosca. Ridícula. Marca: LUDOVICO, não comprem desta marca. Muito mal feita.  :banghead
Comprei outra com as presilhas originais, friso, etc etc... e também falta chegar o adaptador correto para a antena, pois o que veio está errado.
Bom, falei com minhas palavras. Maiores detalhes de instalação, favor acionar o KBLO   :vts  :vts

Abraços  :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já pode editar sua assinatura. :vts 

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já pode editar sua assinatura. :vts

XIU!  [^]

É que ainda tenho saudades deste set............. :(

Compartilhar este post

Link para o post

deixa ai que eh lembrança neh! uahuahuahuahua

XIU!  [^]

Compartilhar este post

Link para o post

otimo review! acho que ajudara muita gente que esta em duvidas em alguns produtos.. 

qnto ao instaladô! hehehe valeu mesmo velhinho.. Quando o cliente ajuda!  da tempo, prazo e é tão gente boa igual voce e os que estou tendo a sorte de trabalhar fica mais facil e gratificante caprichar como se fosse seu! valeu mesmo! abs

Bom, set já está tocando e já fiz alguns ajustes iniciais, mas com tempo vou ajustando conforme necessidade. Segue um resumo de acordo com meu gosto e meu ouvido heheheeh:

HU DEH-x7880: Excelente. Acho que melhor custo beneficio nesta faixa de valor é impossível. Muito fácil e simples de regular, tanto pelo player quanto pelo aplicativo. Aplicativo é mais dinâmico, pois menos cliques. Questão de aúdio do player, é fantástico. Sonoridade limpa e clara. Fácil saber onde se encontram os instrumentos. TA, Cross, ganhos, etc muito fácil de ajustar. E todos bem precisos. 

Kit e amp Clarion: Mudou da água pro vinho! O "front do set" ficou mais dinâmico, com mais qualidade e detalhamento. TW no começo ainda ficou um pouco agressivo, mas bastou dar um tapa para -3db que ficou do meu agrado. Midbass, cara, parece Focal K2 saporra. Não estou brincando. Muito forte. 
Palco melhorou demais. Profundidade e largura muito bom!
Cortes: TW está em 3,15k hz (antes estava em 2,500hz achei aberto demais, depois mudei para 4K e achei fechado demais);
             MB está em 3,15k hz no LPF (passando para 4k hz achei que fechou demais o som) e 63hz no HPF (achei forte demais em 50hz);
            SUB está em 63hz ouvindo música ehhehehe tipo rock e 80hz quando vou ouvir SPL (em 50hz o sub simplesmente sumiu, nem dá pra sentir).
Todos com slope de -24db, mas vou ajustar ainda. Falta uns ajustes finos mesmo hehehehe.

SD 1200: Achei meu amp definitivo para sub. E olha que já tive muitos. Desde Novik Neo até JL HD.  Só uma observação nas fotos acima, é que no final acabamos colocando embaixo do banco do passageiro, mas na frente. Ficou top ali.
Excelente controle de cone, rápido, dinâmico, detalhado e forte. Muito forte. O JL HD perto dele fica meio boomy até.

Sub NAR: primeira vez usando sub da NAR. Gostei DEMAIS!!! Não sei os de 10" ou 12", mas pelo valor que esses de 8" custam, são fantásticos. Tocam demais. Ótimo timbre, ouvindo rock com pedal duplo, não embolaram. Tocaram mto. Excelente custo beneficio. Não descem muito igual o IDQ que tive, mas claro que são muitas variáveis que influenciam isto, pois são de outro tamanho e para outra proposta, mas são ótimos!!!

RCA Axum: Gostei demais. Proporcionou um recorte e detalhamento fantástico. Rápido. Talvez por ser novo, parece que o som está um pouco fechado. Tem que queimar mais para ter uma nova percepção, mas parabéns ao Bernardo. Ótimo cabo. Sinceramente achei melhor que o Giza para sub. Giza tem uma sonoridade mais aberta que ele. Preferi o Axum para sub. 

Instaladô: Está de parabéns também. Excelente trabalho feito na caixa, passagem dos cabos e instalação dos amps. Gostei muito. Superou expectativas!!!  [-]  [-]

Agora só falta trocar a moldura do painel, pois essa que veio é tosca. Ridícula. Marca: LUDOVICO, não comprem desta marca. Muito mal feita.  :banghead
Comprei outra com as presilhas originais, friso, etc etc... e também falta chegar o adaptador correto para a antena, pois o que veio está errado.
Bom, falei com minhas palavras. Maiores detalhes de instalação, favor acionar o KBLO   :vts  :vts

Abraços  :legal:

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

XIU! [^]

Isso já ñ te pertence mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já ñ te pertence mais.

3894e0e9f1471d7236d7c77bd2584914_okay-me

Compartilhar este post

Link para o post

top em kired !

pq vc nao optou por fazer a caixa ocupando a largura toda do Pm e mais estreita ? acho q ocuparia menos espaço dando uma vantagem ai pra vc !

Compartilhar este post

Link para o post

top em kired !

pq vc nao optou por fazer a caixa ocupando a largura toda do Pm e mais estreita ? acho q ocuparia menos espaço dando uma vantagem ai pra vc !

Cara, confesso que não pensamos nisso kkkkkkkkk eu pelo menos não pensei.

Compartilhar este post

Link para o post

top em kired !

Pois é

Minha intenção de fazer uma caixa nova é fazer justamente isso, pra aproveita melhor o espaço

To só com medo de ficar muito estreita para o sub e pra poder ventilar a bobina

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...