Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
guilhermeleffler

Montando kit 3 vias?

Recommended Posts

entao mano... to pensando em fazer uma dessas pra divulgar e vender aki na cidade tbm... pq to precisando fazer grana!!!

 

e na real, todos ficam impressionados com o rendimento da LT... ate msm as pessoas ja acostumadas com boas caixas dutadas, mas qdo escutam a LT, ja arregalam um OLHO DANADO

 

resumindo sua questao.... fez 2 dutadas e uma BP6 e a LT ganhou de todas?! eu gosto muito da LT pq pelo menos comigo, sempre teve um bom rendimento ate em volumes baixos, e a musicalidade dela eu curto demaisss tbm!! e qdo se aumenta bem a potencia, se vc tem um sub com um bom xmax, vc faz bons estragos nas frequencias baixas

Comparando resultados, falo em questão de musicalidade. Essa consegue descer e subir com harmonia. Bom controle de cone e SPL formidável. Mas não tenho certeza se toca mais forte que a BP6.

Mas certamente ficou bem bom!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...