Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dieguinhow

Linha soundigital evo 2017 varias mudanças!

Recommended Posts

Pra saber se teve mudanças tem q abrir pra olha os componentes, pq por fora parece o mesmo so foi mudado a estética.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Setor de Marketing da soundigital é muito fraco... O responsável diz que "já está disponível nas melhores lojas", mas alguém viu? Tem no mercado livre vendedores ofertando a linha nova, mas com fotos da antiga e soltam muita pouca informação, parecendo que estão proibidos de exibir e dar maiores informações. Dá impressão que você tem que entrar pra alguma "ordem maçônica" pra ter informações, especificações e comparações da nova linha com a antiga para saber as reais mudanças (se é que tem além da estética). Isso cansa e te faz partir pra outras marcas.

• Upvote 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pra saber se teve mudanças tem q abrir pra olha os componentes, pq por fora parece o mesmo so foi mudado a estética.

Sim, até comentei isso esses dias. Eu tenho a sd400 evo da carcaça cinza, e posso desmontar para fazer fotos. Só precisamos achar alguém com a preta para fazer o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, realmente eh uma pouca vergonha, muita falta de informação, anuncio com descrições erradas, dai voce pergunta pro vendedor, o que mudou? e ele diz muito mais tecnologia kkkkkkkk, é triste, na duvida nao compro, ainda penso que mudou mais estética, do contrario não teria motivos pra soundigital nao atualizar o site.

Pessoal, segue em anexo as fotos externas do novo evo II, o que podemos ver de mudança é o crossover Hi pass que corta iniciando em 80hz maximo

melhor na minha opinião pra woofer, da pra colocar mais potencia com menos excursão como na versão anterior que começava em 60hz

Só queria saber qual o corte oitava?awdik3k.jpgEOsh0aT.jpg

Editado por vdaniel

Compartilhar este post

Link para o post

será que esta linha nova toca slows, subsônicas, '< 30Hz'...?

pq a SD5000 que estava tocando um DD3515 @2Ohms aqui 'engasgou':

18818373_1956612861282928_530974583_o.jp

agora ela liga com o LED Clip aceso e ñ sai Som

estou cotando Audiophonic 2000.1 AB ou JBL, Kicker ou Clarion de ~1500wRMS pro lugar

Compartilhar este post

Link para o post

Já que tá disposto a gastar, vai de Lightning Audio... Pode não ser um "autentico" Rockford Fosgate, mas comparados aos nacionais tenho certeza que Desce!

Compartilhar este post

Link para o post

Já que tá disposto a gastar, vai de Lightning Audio... Pode não ser um "autentico" Rockford Fosgate, mas comparados aos nacionais tenho certeza que Desce!

Ele é um AUTENTICO Lightning Audio

Como já até falaram em outro tópico, é uma marca do Grupo Rockford Fosgate e não uma 2ª linha da marca

Falando assim, parece que quer dizer ser uma linha inferior

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

será que esta linha nova toca slows, subsônicas, '< 30Hz'...?

pq a SD5000 que estava tocando um DD3515 @2Ohms aqui 'engasgou':

agora ela liga com o LED Clip aceso e ñ sai Som

estou cotando Audiophonic 2000.1 AB ou JBL, Kicker ou Clarion de ~1500wRMS pro lugar

Ao que tudo indica a linha nova toca sim

Até tem opção de colocar o bass boost nessa faixa se precisar da um tapa

Ainda to querendo comprar para testar e confirmar

Mas se achar algum desse outros com um bom preço, compensa também

Grande vantagem dessas sd é que compra novo pelo preço de alguns desse outros usados ou mais barato

Compartilhar este post

Link para o post

a vantagem termina quando as visitas a assistencia começam, hehe

já é o segundo problema com a minha, o primeiro a garantia trocou a placa

HuE

Compartilhar este post

Link para o post

a vantagem termina quando as visitas a assistencia começam, hehe

já é o segundo problema com a minha, o primeiro a garantia trocou a placa

HuE

KKKKKKKKKK

Mas isso ai é quase todo módulo viu, tem muitos que quando começam ir para assistência continuam depois...fod%$

perdi um punch antigo assim, acabou ficando na assistência as últimas vezes que levei

Toca esse módulo quase tudo devem tocar essas frequência mais baixa, problema maior é a atenuação

As vezes alguns tocam mais com -3db, -6db ou por ai vai.. ai chega com pouca potência nessas faixas

Compartilhar este post

Link para o post

tive de trocar o Player pra compensar essa atenuação,

um Páine véio com bluetooth mas sem usb, 16 Bandas de EQ

daí vem 20Hz em 0, 31Hz em -4 e 50Hz em -6...

ainda assim uso um Crossover pelo Boost em 25Hz

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é um AUTENTICO Lightning Audio

Como já até falaram em outro tópico, é uma marca do Grupo Rockford Fosgate e não uma 2ª linha da marca

Falando assim, parece que quer dizer ser uma linha inferior

A questão amiguinho, é que tem muita gente gente que anuncia a marca como um "fosgate mais baratinho", que, apesar de pertencer ao grupo, não é um fosgate. Mas, não deixa de ter qualidade. E se tratando de tocar subgrave, ainda não ouvi nada superior a um fosgate, só que os preços praticados no BR são totalmente inviáveis. 

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

Lightning Audio é marca pertencente ao grupo Rockford Fosgate.

Se tem "esperto" vendendo como Fosgate baratinho, aí são outros quinhentos......trouxa de quem acreditar.

Seria o mesmo que alguém vender VW dizendo ser um Audi mais baratinho pelo fato da marca pertencer ao grupo VW.

Abraço  :legal:

PS:  Sem stress algum  :)

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

Lightning Audio é marca pertencente ao grupo Rockford Fosgate.

Se tem "esperto" vendendo como Fosgate baratinho, aí são outros quinhentos......trouxa de quem acreditar.

Seria o mesmo que alguém vender VW dizendo ser um Audi mais baratinho pelo fato da marca pertencer ao grupo VW.

Abraço  :legal:

PS:  Sem stress algum   :)

Mas é justo o que estou colocando... A analogia da coisa é essa mesmo. Não lembra a ligação que faziam entre H-Buster e Pioneer? "É pioneer, só que mais baratinho" hahaha

Editado por Alexandre Emidio

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é justo o que estou colocando... A analogia da coisa é essa mesmo. Não lembra a ligação que faziam entre H-Buster e Pioneer? "É pioneer, só que mais baratinho" hahaha

Hehehe

Mas esse caso da Pioneer ter lançado um dvd 1 din cambeta, igualzinho ao H-buster foi um caso totalmente isolado, pois as duas marcas nunca tiveram laço algum empresarial.

Assim como também diziam que Booster era segunda linha da Pioneer. Nunca foi.

Já as marcas citadas ( VW e Audi , Lightning Audio e R Fosgate ) são do mesmo grupo .

No caso Lightning Audio e Fosgate, existem alguns modelos de  amps da LA mais caros e melhores que alguns da Fosgate  e vice versa.  

No caso de subwoofers, alguns modelos mais leves (LA não tem subs pesados) são idênticos nos parâmetros T&S , mudando alguma coisa na aparência.

Mas entendi a colocação do amigo  :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de novidades galera? ate andaram tirando o foco desse topico, quem tiver novidades manda ai,abraço

Compartilhar este post

Link para o post

O meu está para chegar semana que vem.. Chegando posto aqui, tenho os 2 modelos aqui para comparar.. 

Compartilhar este post

Link para o post

A   nova 800.4 alguém ja achou disponível para compra ?

Com 4 canais até o momento o SD1200.4   com o fator de amortecimento pior que Pyramid 800 de 39 dólares no Paraguai.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-875021212-modulo-soundigital-1200-x-4-canais-modelo-black-evo-2-2017-_JM

Ou talvez tenha faltado um digito no manual aonde descreve "Fator de amortecimento = 20"

Editado por Felzero

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui sabe se a 400.4 evo aceita tri-mode? Tô pensando em ligar meu kit assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Linha 2017, q já tem para os gringos desde 2016 e do jeito que anda as coisas, só vai ter para nos em 2018! Ta uma vergonha! Lojas tipo a somsc q ta com queima de estoque nos SD faz uns 3 meses! e nada de anunciar a linha nova!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...