Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Embriagado

desmontei a porta para trabalhar ela....

Recommended Posts

não tem como eu passar o cabo para ela, os cabos do vidro elétrico,retrovisor,auto-falante original, é tudo feito por um conector gigante, não tem como eu passar,fiquei puto da vida...,ainda bem que não tinha comprado a manta....

Agora é partir para um pézinho....

meu carro é um vectra 97

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
não tem como eu passar o cabo para ela, os cabos do vidro elétrico,retrovisor,auto-falante original, é tudo feito por um conector gigante, não tem como eu passar,fiquei puto da vida...,ainda bem que não tinha comprado a manta....

meu carro é um vectra 97

Blz amigo!!!

Já passei uma raiva igual. Vendi alguns falantes para um amigo meu, que tem um Corsa 96 e fui ajudar o carinha a instalar. Mal-acostumado que estou com carros de projeto antigo (os meus!!), encontrei o mesmo conector gigante me olhando com cara de poucos amigos.... desmontamos ele, mas não teve jeito. Um par de conectores dele é pro som original... mas dá dó ligar um falante de qualidade (normalmente um kit componente) com o sinal passando num conector junto com vidro elétrico, trava, retrovisor, etc... :-/

Sinceramente, eu iria pro caminho que vc. tomou. Pezinho nele... se faltava um empurrão para tanto, a própria GM providenciou.... quanto à manta, independentemente de ter um falante lá, ela ajuda a isolar ruídos externos e vibrações da lata, eu acho que mal não faz.

[]s, e boa sorte com os pezinhos...

Compartilhar este post

Link para o post

vc compra na concessionária conectores originais para estas tomadas...custa baratinho!! daí é só tirar a borracha atras da tomada e colocar os conectores!!

Compartilhar este post

Link para o post

meu carro é um vectra 97

Eu tinha um corsa que tinha isto... acabei desmontando o conector pra puxar o fio, pelos pinos destinados aos falantes originais.

Ao que me consta, só a GM usa isto. Fiat, Volks e peugeot eu sei que não usam!

Compartilhar este post

Link para o post

peugeot tb usa... é uma porcaria mesmo... eu fiz um corte lateral no conector gigante e passei a fiação por lah... sem problemas...

Compartilhar este post

Link para o post

Faças com os conectores originais........e se vc optar para colocar o pezinho tem que ser pequeno para naum precisar tirar a proteção lateral, caso contrario vc vai ter outra surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post
Faças com os conectores originais........e se vc optar para colocar o pezinho tem que ser pequeno para naum precisar tirar a proteção lateral, caso contrario vc vai ter outra surpresa.

mas dá muito trabalho, para passar novos fios tem que tirar a borracha, a borracha é presa na lata de fora e noutra internamente,tem que tirar porta luva,fora que do outro lado(do motorista),nem sei o que precisa de desmontar....

Vou fazer pezinhos,eu sei a surpresa,módulos,fios etc.....

Vou levar os acabamentos num cara que mexe com com fibra para ele fazer molde para eu pegar os encaixes originas,ali na borracha e etc...., depois eu corto deixando só esses encaixes e faço o pezinho,não vou exagera igual o seu,mas vou tentar tirar o máximo possivel....

Compartilhar este post

Link para o post

Para fazer o pezinho vc vai precisar tirar aquela proteção preta que fica do lado dos pés.........onde fica preso a alavanca para abrir o capo? Quantos litros vc vai precisar?

Compartilhar este post

Link para o post
Para fazer o pezinho vc vai precisar tirar aquela proteção preta que fica do lado dos pés.........onde fica preso a alavanca para abrir o capo? Quantos litros vc vai precisar?

Não sei o que o conector tem em relação a aplicação de manta....

O MArea tambem tem esse conector.. o que fiz ? tirei os pinos referentes aos falantes e crimpei novos cabos...

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei o que o conector tem em relação a aplicação de manta....

O MArea tambem tem esse conector.. o que fiz ? tirei os pinos referentes aos falantes e crimpei novos cabos...

[]

Sandro

dá para usar o original, só que vai ser um trabalhão desmontar para passar os cabos maiores,nem vale a pena, tem que que ver para entender.....,não é só o conector em sim,mas como os fios são passado para dentro....

Compartilhar este post

Link para o post

eu levei num cara eu mexe com fibra,ele vai fazer um cópia daquela peça, não vou tirar porque quando fizer o pezinho ai o acabamento os encaixes na borracha vai ficar tudo igual,tudo preso e bem feito....

a litragem vou tentar tirar o máximo possivel, de um jeito que fique bonito e prático, meu kit é um cs60

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...