Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
luhebaco

Equipamentos que foram decepções em seu srt

Recommended Posts

Infelizmente, o q vejo sobre os produtos dessa marca e sua irmã é exatamente isso. Surgem numa modinha propagada por papagaios de pirata e depois aparecem os arrependidos. Em geral, se resume a isso. Esse é só um exemplo do "poder do marketing". Eu também tive minha experiência ruim com outro equipo dessa marca e vi outros users passando pela mesma experiência. Ouvi um kit tb e novamente vi/ouvi q era nada do q falavam. Tb tive experiência ruim com equipo da irmã dela. Sinceramente, no mínimo, deveriam oferecer o dobro para ainda custar a metade. Parece ser ideal para quem quer algo descompromissado e não se importa com o custo, ou seja, faz sentido algum.

Exatamente Alves. Era glorificado esse amp aqui no fórum. Na minha opinião não é que seja ruim o pr4160, mas pra mim é um amplificador normal, sem pretensão alguma para sq, que custa caro por causa de uma simples logo nele. Bem ao contrário dos relatos aqui do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente Alves. Era glorificado esse amp aqui no fórum. Na minha opinião não é que seja ruim o pr4160, mas pra mim é um amplificador normal, sem pretensão alguma para sq, que custa caro por causa de uma simples logo nele. Bem ao contrário dos relatos aqui do fórum.

Mas isso tb é sem sentido. Custa caro por conta de uma logo? Não é nem de uma marca tradicional e bem conceituada.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando usei o 4160, não nada assim muuuuuito especial não, mas na época pelo valor q paguei estava num bom CxB, problema q depois q virou moda a qualidade do ampli não compensava os 600reaus q pediam....

Compartilhar este post

Link para o post

sempre achei ruim o pr 4160 e sempre disse isso. mas não quiseram me ouvir...

O ex5 era médio o ex4 era melhor e valia o que se pagava.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia

Os cabo rca series 500 technoise 5 mt também são bem fraquinho, sua fabricação é muito boa mais a qualidade de áudio que manda para o amplificador deixa a desejar.

Depois que comprei meu 80PRS notei que os Pioneer feito fora do brasil não nada haver com os modelos fabricado no brasil, em matéria de construção e qualidade de som nem se compara.

Outra coisa os f d p dos caras da pioneer do brasil se vc perguntar alguma coisa se não for algo feito no brasil e se não tiver na garantia eles nem tenta ajudar bando de f d p,  t n c kkkkkkkkk.

Att Edvaldo 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso tb é sem sentido. Custa caro por conta de uma logo? Não é nem de uma marca tradicional e bem conceituada.

Então Alves, também não faz sentido. hahaha.

Mas olhando em alguns tópicos, começaram a falar bem por aqui decorrente do amp. dat competition (aquele preto). ACHO que por isso era bem falado aqui do DAT.

Hoje não uso produto da DAT, a não ser que acho por preço bem de banana mesmo. haha

Compartilhar este post

Link para o post

Então Alves, também não faz sentido. hahaha.

Mas olhando em alguns tópicos, começaram a falar bem por aqui decorrente do amp. dat competition (aquele preto). ACHO que por isso era bem falado aqui do DAT.

Hoje não uso produto da DAT, a não ser que acho por preço bem de banana mesmo. haha

Isso é como pensar q o Mobi é legal só pq a Fiat tb faz o Punto T-Jet.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero começar com meu exemplo, player clarion dxz 785/786. Pra mim uma legítima porcaria. Quando instalei no meu set ficou , não tinha grave, agudos e médios totalmente artificiais. Achei que eu tivesse montado um set ruim. Mas qua do coloquei outro player no lugar, tudo mudou.

:+1

Não sei se o problema foi o lote (refurbished?) que reapareceu no Paraguai e os antigos eram melhores. Mas concordo plenamente.

Peguei um também quando reapareceram e achei decepcionante.

Era um som opaco e morto mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Rca audiophonic club.Tem boa sonoridade, mas no quesito construção nota zero.Eu defendia esse cabo até precisar remover o player.O cabo rompe a solda com muita facilidade, ao desmontar o conector eu descobri o porque,a capa que teoricamente deveria proteger o cabo não serve pra absolutamente nada até o taramps stetson tem uma construção mais primorosa e resistente.Sem contar os conectores, que parecem de aço usinado,pra trabalhar em espaço limitado é terrível.

Compartilhar este post

Link para o post

bravox endurance mb6, comprei 4 deles a um bom preço, achei q a qualidade de audio fosse melhor, eles não descem a ponto de ser um sub e não é a isso que se propõem mas  como mids não sobem nada, achei meio frustrante.

Compartilhar este post

Link para o post

bravox endurance mb6, comprei 4 deles a um bom preço, achei q a qualidade de audio fosse melhor, eles não descem a ponto de ser um sub e não é a isso que se propõem mas  como mids não sobem nada, achei meio frustrante.

Compre os subs e se arrependa tb. o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Compre os subs e se arrependa tb. o-o-

torcendo pela desgraça alheia neh kkkkkkkkkkkkkk , mas eu ja ouvi os subs endurance, esses ai n vão me fazer de vitima não

aliás bravox nenhuma vai...

Editado por emstriker

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei decepcionado com os midbass do morel tempo,tem qualidade porem parece que falta uma pegada um spl,uns db a mais.Pra quem sai de um hertz para um morel dar pra perceber ,o bom mesmo é o tweeter do tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei decepcionado com os midbass do morel tempo,tem qualidade porem parece que falta uma pegada um spl,uns db a mais.Pra quem sai de um hertz para um morel dar pra perceber ,o bom mesmo é o tweeter do tempo

O Tempo é famoso por isso. Falta "punch". Mas há casos bem sucedidos com ele, porém, sempre aplicando muita potência. Num teste q fiz com ele é o Maximo, o Maximo foi bem diferente, rendendo bem mesmo com apenas 50w.

Compartilhar este post

Link para o post

bravox endurance mb6, comprei 4 deles a um bom preço, achei q a qualidade de audio fosse melhor, eles não descem a ponto de ser um sub e não é a isso que se propõem mas como mids não sobem nada, achei meio frustrante.

Os roxinhos?

Ou os de cone liso prata?

Compartilhar este post

Link para o post

Os roxinhos?

Ou os de cone liso prata?

A segunda geração.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...