Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Posso recomendar o banda 1200.

Vai estufar o porta malas do seu carro, tem uma resposta bem rápida, e desce bem, vai extrair um grave bem pesado e violento do seu sub.

Mas como eu disse alimentação e caixa são tão importantes quanto o amplificador.

um conhecido tinha me indicado esses dois Taramps Ts800 ou Soundigital Sd8004d que ia casar certinho com os subs... sera que vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

um conhecido tinha me indicado esses dois Taramps Ts800 ou Soundigital Sd8004d que ia casar certinho com os subs... sera que vale a pena?

Até quanto vc pretende investir em um amplificador?

Seria melhor um amplificador mono.

O t800 no teste da quatro rodas ficou em penúltimo lugar.

Banda de 800 ou 1200 é o que conheço.

Os 2 dão conta do recado.

Compartilhar este post

Link para o post

Até quanto vc pretende investir em um amplificador?

Seria melhor um amplificador mono.

O t800 no teste da quatro rodas ficou em penúltimo lugar.

Banda de 800 ou 1200 é o que conheço.

Os 2 dão conta do recado.

entao ainda nao tenho uma faixa certa mas creio que seria no maximo uns $500

eu estava olhando os dois modelos no qual vc me falou e os dois estao praticamente o mesmo valor... o par de sub que eu quero sao esses de 4ohms, bobina simples: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-803310585-par-de-subwoofer-12-pioneer-ts-w306c-4ohms-400rms-raridade-_JM

o problema que eu sou leigo nesse assunto, ae eu vejo modelos com 1 a 4 canais / 1 a 4 ohms, nisso que me complica kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Se o par de sub é bobina simples 4ohms compre um amplificador de 1 canal ou seja mono de 2 ohms e ligue os subs em paralelo, positivo com positivo e negativo com negativo e ligue no amplificador.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o par de sub é bobina simples 4ohms compre um amplificador de 1 canal ou seja mono de 2 ohms e ligue os subs em paralelo, positivo com positivo e negativo com negativo e ligue no amplificador.

Vai de banda 1200.

mesmo os sub sendo 400rms?

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo os sub sendo 400rms?

Esses sub pioneer suportam 600 watts limpo dando risada.

Pode por, apenas não mande distorção pra ele.

E não carregue o sinal com equalizaçao exagerada, de preferência não mexa no equalizador na faixa de 50 hz.

É melhor ter potência extra e administrala,do que trabalhar no limite e tentar forçar o amplificador a fornecer mais força,aumentando o ganho ou o nível do sub pelo player.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora se quer um sistema mais seguro e equilibrado vai no de 800,eu recomendo o de 1200 pelo preço parecido mas como eu disse os 2 são o suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora se quer um sistema mais seguro e equilibrado vai no de 800,eu recomendo o de 1200 pelo preço parecido mas como eu disse os 2 são o suficiente.

Apareceu aqui um Banda 2500 para eu pegar, ate estou pensando em pegar no caso de mais pra frente eu colocar mais dois cara preta. 

mas ate entao esse banda nao seria muito para os dois por enquanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou gostando muito da seguinte configuração:

Subwoofer HX300 (4 Ohms) caixa selada c/ tratamento interno + Stetsom EX3000 (2100W RMS em 4 Ohms @ 12,6V)

Som plano, sem distorções e subgrave excelente.

http://www.stetsom.com.br/pt/produto/ex-3000-eq/

http://www.hertzaudiovideo.com/car-audio-subwoofers-hienergy-hx300/

Compartilhar este post

Link para o post

Apareceu aqui um Banda 2500 para eu pegar, ate estou pensando em pegar no caso de mais pra frente eu colocar mais dois cara preta. 

Que tal um DAD?

Compartilhar este post

Link para o post

ligue seus subs em 4ohm no modulo q enviara menos potencia e boa !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...