Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
igortbq

[Ford New Fiesta 2015] Genesis, Mosconi, Silver flute, Fountek, Audios

Recommended Posts

Pra ter certeza eu mediria continuidade entre o conector do mid e da hu. As vezes o fio muda de cor no meio do caminho...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bati umas fotos do chicote hoje, desmontei a hu só pra ver os fios, pirei de vez.

post-80533-1473127312,5538_thumb.jpg

post-80533-1473127373,0145_thumb.jpg

Também vi em fóruns gringos essas opções.

post-80533-1473127432,1136_thumb.jpg

post-80533-1473127467,0431_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Showw o trampo do rack e o capricho na instalação....quer bem.feito?? Faça vc mesmo!!! ....

Se o modelo desta hu q vio na net for o mesmo q o seu...só seguir esse diagrama ai q da certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Igor, no meu ka ( esse que está aqui no DIY ) eu abri uma porta para ver como era , e a cor é exatamente como está descrito acima .

Compartilhar este post

Link para o post

Igor, no meu ka ( esse que está aqui no DIY ) eu abri uma porta para ver como era , e a cor é exatamente como está descrito acima .

Opa, como vai?

Creio que o ka novo e o fiesta tenham o mesmo sistema elétrico, chegou a bater foto?

Compartilhar este post

Link para o post

Showw o trampo do rack e o capricho na instalação....quer bem.feito?? Faça vc mesmo!!! ....

Se o modelo desta hu q vio na net for o mesmo q o seu...só seguir esse diagrama ai q da certo.

Que bom que gostou. Ele vai ficar melhor ainda, ainda falta chegar uns techflex e uns termos.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, como vai?

Creio que o ka novo e o fiesta tenham o mesmo sistema elétrico, chegou a bater foto?

Tudo ótimo amigo , a única foto alusivo à isso foi essa aqui. ( falante carona da frente )

post-19143-1473266910,4917_thumb.jpg

Editado por BYRONALD

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo ótimo amigo , a única foto alusivo à isso foi essa aqui. ( falante carona da frente )

attachicon.gifImageUploadedByAutoSom Som Automotivo1473266883.420604.jpg

Mesma coisa do new pelo que olhei, só o new tem mais dois fios no meios destes da foto, como falaram deve ser saída pros tweeters.

Sábado vou abrir a porta pra passagem dos fios e vou já aproveitar e fazer essa passagem do sinal high

Compartilhar este post

Link para o post

post-19143-1473279432,5146_thumb.jpg

Achei bem ruim para acessar esse conector, tá até agora não 100% a borracha . Se pegar a manha para recolocar, tire uns retratos para nós

Compartilhar este post

Link para o post

Pequena atualização do feriado...

Não tive tempo pra nada, estou em uma semana de provas na faculdade, então tenho que focar, mas sábado desmonto o carro todo se der.

9cyj8kI.jpg

Só faltou um techflex ai, mas o meu acabou e tenho que comprar mais.

No mais só coloquei o terminal por cima de um parafuso que já tinha e coloquei outro em cima para fixar.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

attachicon.gifImageUploadedByAutoSom Som Automotivo1473279405.489592.jpg

Achei bem ruim para acessar esse conector, tá até agora não 100% a borracha . Se pegar a manha para recolocar, tire uns retratos para nós

Esses conectores são triste heim....

No meu 307, tirei o limitador da porta, da um espaço a mais p trabalhar, e pra colocar o conector de volta, tirei ele todo p fora, encaixei tudo certin, coloquei a borracha e por último coloquei no lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses conectores são triste heim....

No meu 307, tirei o limitador da porta, da um espaço a mais p trabalhar, e pra colocar o conector de volta, tirei ele todo p fora, encaixei tudo certin, coloquei a borracha e por último coloquei no lugar.

Bah, também tinha um 307 !!!! É realmente , foi bem fácil. .

Compartilhar este post

Link para o post

Bem ruim mesmo, já tirei pra ver. Sábado vou sofrer um pouco pra passar os fios

Reforça o aterramento  original também...

Compartilhar este post

Link para o post

Reforça o aterramento original também...

Sim mestre, tenho reservado uns pedaços de 0 awg dos technoise verde aqui, se der completo o big 3

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizações!

Sábado fiquei o dia todo, isso mesmo o dia todo em função dos cabos do mid, sinal high e aterramento dos amps.

Esse carro é fenomenal para desmontar e remontar, até para passar os cabos para a porta não é tão complicado.

A princípio desmontei o console central para pegar os fios originais do som e passar o fio High pelo meio do carro, mas depois que vi a facilidade que era pelo soquete da porta desisti. Aproveitei e limpei esse console que tinha até comprovante de multa do antigo dono.

f7VenKk.jpg

Como todos que vi aqui no fórum, furei o soquete que é só um plástico e passei o fio, creio que não vou perder a garantia das partes de plastico do carro rsrs

mexobbA.jpgjVBRs2N.jpgNoBrQDV.jpg

Puxei o soquete de encaixe para dentro da cabine e tentei remover o fio dele, mas acabei perdendo a paciência e corte a po$#% logo para não desistir de tudo. Escondi bem a matança e bola pra frente.

WDHV0yo.jpgOYPq5VV.jpg

Uma foto da passagem do cabo do mid e cabo que pega o sinal alto.

Mkk20ai.jpg

Devo ter gasto uns 150 zip ties no minimo kkk

E para prender o canare usei manta mesmo.

fG4hBuc.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Rezo para que vc não decida trocar nenhum cabo no futuro...

:vts

Já passei por isso... e me arrependi de ter "amarrado" tudo [^]

Compartilhar este post

Link para o post

+1

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que já tinha amarrado um lado todo, mas só tinha passado o cabo do mid, depois vi que dava pra fazer a proeza de passar o fio do sinal alto junto, tive que cortar tudo.

E ainda tenho que desfazer tudo de novo pra passar o cabo dos fulls kkk

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que já tinha amarrado um lado todo, mas só tinha passado o cabo do mid, depois vi que dava pra fazer a proeza de passar o fio do sinal alto junto, tive que cortar tudo.

E ainda tenho que desfazer tudo de novo pra passar o cabo dos fulls kkk

Por essas e outras...já usei por um tempão os cabos passados por cima do carpete, apenas escondidos com uma capa de carpete na mesma cor do carro...

5 min trocava tudo...

#salvacasamento [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Por essas e outras...já usei por um tempão os cabos passados por cima do carpete, apenas escondidos com uma capa de carpete na mesma cor do carro...

5 min trocava tudo...

#salvacasamento [¨]

Ainda bem que tenho paciência kkk já estou a 3 meses comprando e mexendo devagar. O outro carro era uma bagunça e esse quero deixar tudo organizadinho

Compartilhar este post

Link para o post

+1

+1 

Compartilhar este post

Link para o post

igor, vc ta passando cabo speaker e cabo de alimentação juntos ?

Aquele canare preso com o chicote da bomba eletrica não ta legal.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...