Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

David GTI

Opinião sobre nova HU.

Recommended Posts

Postado em

Amigo eu já usei em um pioneer antigo 960MP premier, aquele motorizado o adaptador DMC, não era ruim, mas eu sentia que não ficava igual se tivesse um rádio com USB, mas com o sou leigo não posso te dizer qual é a perda real do produto, "dizem" que o ideal seria usar o CD UB100, que é um adaptador pioneer mesmo, mas ai a meu ver é totalmente inviável, player + adaptador acabam saindo quase o preço de um DEH-80PRS.

Postado em

Amigo eu já usei em um pioneer antigo 960MP premier, aquele motorizado o adaptador DMC, não era ruim, mas eu sentia que não ficava igual se tivesse um rádio com USB, mas com o sou leigo não posso te dizer qual é a perda real do produto, "dizem" que o ideal seria usar o CD UB100, que é um adaptador pioneer mesmo, mas ai a meu ver é totalmente inviável, player + adaptador acabam saindo quase o preço de um DEH-80PRS.

Com certeza amigo, estes adaptadores genéricos fico com receio de usar.
Postado em (editado)

O q diz o manual?

Caro Alves, o manual do Kenwood não especifica o corte LPF, somente HPF.

Como disse anteriormente nunca usei Kenwood, e já pesquisei muito aqui e vi somente relatos positivos da linha Excelon.

Editado por David GTI
Postado em

Galera, alguns acho que acompanharam meus tópicos e finalmente consegui outro sub, um FB Audio de 850wrms. Como extrapolei um pouco as finanças pra poder pegar esse sub, será que compensa pagar a diferença a mais pelo Kenwood x301 ou seria melhor ficar com o Pioneer mesmo? A diferença é de quase R$ 150.

Postado em

EU teria investido no player primeiro.

Bom dia Alves, eu até pensei em pegar o player este mês mesmo, mas surgiu essa oportunidade e não poderia deixar passar.
Postado em (editado)

Ainda não vi o LP do mid.

Puts, realmente essa opção eu não vi mesmo no manual. Será que não faz mesmo? Olhei o manual do x998 e também não achei. Será que o LPF do mid não é o início do corte do tweeter? Agora fiquei na dúvida.

Kenwood eu nunca tive, não sei como funciona os cortes, vou usar o kit ativo na SD400.4evo. O Pioneer está com preço muito bom pelo que oferece, mas o Kenwood é mais bonito.

Editado por David GTI
Postado em

Puts, realmente essa opção eu não vi mesmo no manual. Será que não faz mesmo? Olhei o manual do x998 e também não achei. Será que o LPF do mid não é o início do corte do tweeter? Agora fiquei na dúvida.

Kenwood eu nunca tive, não sei como funciona os cortes, vou usar o kit ativo na SD400.4evo. O Pioneer está com preço muito bom pelo que oferece, mas o Kenwood é mais bonito.

o x998 é um dos melhores players do mercado atual.. mas não faz corte ativo de LP mesmo

tenho um x996 e um x995.. excelente áudio.. mas precisa de um passivo de mid e um HP alto para o tweeter (só faz HP até 250hz)

Postado em

o x998 é um dos melhores players do mercado atual.. mas não faz corte ativo de LP mesmo

tenho um x996 e um x995.. excelente áudio.. mas precisa de um passivo de mid e um HP alto para o tweeter (só faz HP até 250hz)

Bom dia, obrigado pela informação parceiro. Seria o Pioneer melhor então? Porque quero fazer todos os cortes ativos.
Postado em

se depende dos cortes ativos, vá de pioneer.

Opa, vou pela indicação sua e do Alves então, vou de Pioneer, e ainda economizo uns trocados. Valeu galera, logo logo posto o tópico oficial do meu celta graças a ajuda de muitos de vocês aqui, obrigado.

Moderação, sintam-se a vontade para trancar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...